x
Convex Datacenter
Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 260
  • #85



    Eu estou esperando aparecer alguém que já teve um ou mais veículos com câmbio AT e que mesmo assim prefira o câmbio MT.

    Gente que não conhece afirmando que não gosta tem um monte...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #86
    ja tive varios at e mt hj tenho um gol mt uma rav at e um wrangler at toda minha familia tb tem carros at. Em geral prefiro at ate para trilha. Mas para pau mesmo nao tem cambio tip, sequencial, at que bata o MT. Os novos at tao vindo bem espertos se forem comprar at prefiram o carro que tenha maior numero de marchas 5 ou 6. Esses se acemelham muito as Mt.

  • #87
    hj eu acho bobagem comprar um carro acima de 80mil reais que nao seje automatico; Exeto algumas camionetes. E veiculos que nao oferecem opçao de cambio.

  • #88
    Pessoal quando me referi que Mt é mais esperto pro pau eu to me referindo a carro de passeio nao comparem com at de ferrari enzo, f1, dragster , jeep de rockcrawlin esses tem necessidade de serem at e é outra tecnologia e proposta.

  • #89

    L200 ou Pajero

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Gugu, se eu pudesse$$ hj não teria outra escolha de próxima viatura que não fosse AT.

    E olha que falo que seria viatura para tudo, desde passeios, dia a dia, viagens, trilhas leves, brincadeiras e etc.

    Quem fala diferente disso é ou quem não usou ou que teve o azar com as L-200 AT. Como seu uso é simples, pode ter certeza que vc só escreverá coisas boas aqui no forum sobre ela.

    Vai em frente rapa ... só que mais uma vez te falo ... "EU" escolheria uma Pajero SPORT 2.8 HPE AT!!! Isso sim é máquina Mit !! E custa a mesma coisa que a L-200
    PEQUENO VC É GRANDE !!!
    Amigo estou mesmo pensando em arriscar na L200 pela caçamba, mas se aparecer uma Pajero AT vou ver com cuidado.
    Se não fosse minha ideia de cambio AT eu nem saia da minha jumentinha GLS 2001 que é uma excelente picape para o meu uso, acho que nao consome tanto, coloquei pneus a quase dois anos e estão do mesmo jeito(estranho-ainda bem) e nunca me deu um trabalho de nada.
    Só que depois que dirigi o corola automático nunca mais esqueci como gostei, só tenho medo pq nunca dirigi uma L200 AT e falam desse mau escalonamento do câmbio.
    Como quanto mais novo um carro menos risco, vou esticar a grana e tentar pegar uma outdoor 06-07 mas existem poucas por aqui.
    Pegar pela net sem saber a procedencia , aí é phooood@.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu mesmo sendo Rangeiiro de carteirinha, compraria uma L200 Sport AT sem medo. Mesmo as 2004 que aquecem eu encaro sem problemas. O dia que aquecer eu boto um Maxion 2.5 HSD e nunca mais terei dores de cabeça com a L200! Mesmo AT, não existem queixas de problemas no câmbio dela.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #91

    Hélice do lado de fora!!!!

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu mesmo sendo Rangeiiro de carteirinha, compraria uma L200 Sport AT sem medo. Mesmo as 2004 que aquecem eu encaro sem problemas. O dia que aquecer eu boto um Maxion 2.5 HSD e nunca mais terei dores de cabeça com a L200! Mesmo AT, não existem queixas de problemas no câmbio dela.
    Pessoal estava procurando outdoor na internet e vi a foto de uma com uma hélice antes do radiador (entre o radiador e a tela) como se fosse colocada pra evitar aquecimentos.
    Será que é isso mesmo ou existe dessa forma original?
    E se fosse, seria melhor já pegar com esse "acessório" ou isso significaria que ela já aqueceu??????????????????????????????
    Poxa!!!!

    http://www.apontador.com.br/automove...07_diesel.html

  • #92
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu mesmo sendo Rangeiiro de carteirinha, compraria uma L200 Sport AT sem medo. Mesmo as 2004 que aquecem eu encaro sem problemas. O dia que aquecer eu boto um Maxion 2.5 HSD e nunca mais terei dores de cabeça com a L200! Mesmo AT, não existem queixas de problemas no câmbio dela.
    Colocando um radiador de óleo auxiliar só para o câmbio também deve resolver o problemas do aquecimento...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #93
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Basta um sistema de arrefecimento descente . esse cambio AT da longo da l200 deve ser bom na asfalto .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #94

    Gastar 1.000 antes de 10.000

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Colocando um radiador de óleo auxiliar só para o câmbio também deve resolver o problemas do aquecimento...
    Mas aí seria algo mais para projeto... já que os caras são teimosos...
    ...e algo mais caseiro, como a hélice eletrica???
    Não seria bom o proprietário de uma L200 AT usada, já preventivamente fazer algo, gastar um pouco antes e evitar de gastar muito mais depois??
    Qual seria a forma mais econômica e eficaz???a hélice, O kit gelo????????

  • #95
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu mesmo sendo Rangeiiro de carteirinha, compraria uma L200 Sport AT sem medo. Mesmo as 2004 que aquecem eu encaro sem problemas. O dia que aquecer eu boto um Maxion 2.5 HSD e nunca mais terei dores de cabeça com a L200! Mesmo AT, não existem queixas de problemas no câmbio dela.
    Põe um HS2.8 logo de cara
    __________________________________________________ _________

    De cambio automático eu falo meio que de carteirinha porque tive que abrir os dois daqui de casa...

    O que mata câmbio automático chama-se lubrificante ATF.

    Todo mundo compra 1 carro AT e esquece que tem o ATF que, além lubrificar o cambio, tem suas funções no conversor. Ai vai usando, usando usando...segura o carro no motor na subida, o oleo superaquece, passa mais tempo e quando o cambio quebra, compra uma caixa MT no desmanche e coloca no lugar (já vi muito isso - procurem um Santana automático, dificilmente acharão - a maior parte teve o cambio trocado).

    Tem que trocar o óleo, não adianta. Falam em 60 mil km ou dois anos, não sei. Depende do que recomenda o fabricante mas precisa trocar.

    Uma dica extremamente util para quem quiser comprar um carro AT usado é tirar a vareta do óleo do cambio. Se o óleo que sair nela for cor de ATF, cheiro de ATF, o cambio PROVAVELMENTE estará ok.

    Mas se o lubrificante estiver escuro, com particulas (desgastes nas cintas), e, principalmente cheirando queimado (um cheiro forte, ruim pra kct), CERTAMENTE o cambio já foi para o espaço e necessitará de reparos,

    Abs
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #96
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Mas aí seria algo mais para projeto... já que os caras são teimosos...
    ...e algo mais caseiro, como a hélice eletrica???
    Não seria bom o proprietário de uma L200 AT usada, já preventivamente fazer algo, gastar um pouco antes e evitar de gastar muito mais depois??
    Qual seria a forma mais econômica e eficaz???a hélice, O kit gelo????????
    Eu acredito que a única coisa que poderia amenizar o problema do aquecimento seria separando o sistema de arrefecimento do câmbio do sistema de arrefecimento do motor. Isso é um pouco complicado, mas daria pra fazer como sugeri.

    Quanto ao kit gelo é um gambi de fábrica. Resolve o problema da Mit porque faz o cliente parar com as reclamações. Por esse ponto de vista funciona, mas obriga ao motor trabalhar fora dos parâmetros ideais de temperatura. Só adia o problema. Certamente vai reduzir a vida do motor, mas quando der problema a garantia de fábrica terá expirada...

    Hélice foi feita para ajudar o arrefecimento quando o veículos estiver parado ou em baixa velocidade. Acima de 40Km/h não precisa de hélice. Como o problema do aquecimento aparece também em alta velocidade, mexer com a hélice ou acrescentar outra não resolve.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade