x
Convex Datacenter
Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 260
  • #25
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Alternador, alarme e motor de partida..




    Citação Postado originalmente por FRanger Ver Post
    Fiz o test drive na Toyota Hilux e na Frontier SEL. Gostei muito.
    Achei que a Hilux troca as marchas com mais suavidade e a Frontier "estica" mais.
    Ambas excelentes.
    Estou me segurando. Afinal, como fica o FRanger: FFrontier ou FHilux?
    De negativo vejo a fila de espera da Toyota e o baixo número de concessionárias da Nissan no Brasil.
    Abraços,
    FRanger
    Acho que vou continuar me segurando. Após este "post" andei lendo alguma coisa sobre alguns problemas apresentados na SEL e fiquei cabreiro. É a curva da banheira, infelizmente mesmo comprando carro zero estamos sujeitos à problemas com o carro novo...
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #26
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Franger ... se a tua viatura estiver boa e vc conseguir segurar a anciedade .. espera para decidir isso lá por novembro pois ai já saberemos o q vai estar por vir tanto na Ford, GM e Mitsubishi (outdoor)
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #27
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    A Toyota me ajuda

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Franger ... se a tua viatura estiver boa e vc conseguir segurar a anciedade .. espera para decidir isso lá por novembro pois ai já saberemos o q vai estar por vir tanto na Ford, GM e Mitsubishi (outdoor)
    E a Toyota também me ajuda; fiquei surpreso ao saber que a fila aqui em Campo Grande aumentou para 6 meses e que uma concessionária em Curitiba está cobrando mais R$9.000,00 além dos já absurdos R$122.000,00 pela Hilux.
    Será alguma técnica de marketing lançar um produto de sucesso e deixa-lo mais de 3 anos com uma demanda reprimida?
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #28
    Num sei não, mas acho que esta fila é lenda.

    Eu sinceramente não entendo esta "estratégia" de MKT. Quando fui comprar minha Hilux, pediram 60 dias. Acabei aceitando. E o carro chegou em 25 dias.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #29
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    voltando aos cambios......

    vitarinha 97 2portas automático é bom?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #30
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Jeff, acho q falta torque para o bixim.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #31
    Usuário Avatar de Mauro Cezar
    Entrada
    08/07/2009
    Idade
    52
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Cambio Automático sem dúvida

    Passei algum tempo pesquisando sobre o assunto. Hoje tenho um Sorento 3.8 V6 A/T. O câmbio automático é superior em vários pontos como abordado anteriormente. Faço apenas duas ressalvas: deve ser empregado em veículos de alta potência, devido a perda de tempo nas trocas de marcha; e deve possuir comando eletrônico ("tiptronic") para permitir que você tenha total controle do carro em situações "off road". Um abraço.

  • #32
    Usuário Avatar de igominati
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    Piratuba/SC
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    A maior diferença dos cambios é o gosto de que está dirigindo, pois prefiro o manual, fazer em dois tempos as mudanças, segurar na marcha tudo em dois tempos, embora não fosse preciso mas era muito bom de fazer, gostaria de ter uma RAM, mas ela só é aut, poxa 300 e lá vai cavalos e vc não poder nem dar uma cambiada. Concordo que o aut é mais confortável, fácil de guiar e tem menos manutenção, mas nunca vai ser tão prazeroso quanto o manual.
    Chevy - Scheila
    Pajero - Gerusa
    Ex S10 - Generosa / Silverado - Patrola

  • #33
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Câmbio AT é ruim só em motores a gasolina com pouco torque.
    depois que inventaram o cvt e o conversor de torque "lock-up", câmbio automático não é ruim nem com motor pequeno a gasolina... com o trânsito estressante das grandes cidades, até fiat uno fica melhor com câmbio automático... o problema no brasil é cultural, ainda se associa câmbio automático às "banheiras" e a carros adaptados para deficientes físicos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -subaru-sambar-tunado.jpg   -suzuki-every-com-grade-do-chrysler-300c.jpg   -suzuki-wagon-r-custom.jpg  

  • #34
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por igominati Ver Post
    A maior diferença dos cambios é o gosto de que está dirigindo, pois prefiro o manual, fazer em dois tempos as mudanças, segurar na marcha tudo em dois tempos, embora não fosse preciso mas era muito bom de fazer, gostaria de ter uma RAM, mas ela só é aut, poxa 300 e lá vai cavalos e vc não poder nem dar uma cambiada. Concordo que o aut é mais confortável, fácil de guiar e tem menos manutenção, mas nunca vai ser tão prazeroso quanto o manual.
    Mas é típico ver esse tipo de comentário... Como não dá para dar cambiada???
    É só fazer as marchas uma a uma e pronto. A única coisa que não consegue fazer é usar uma marcha mais longa pra passear, fora isso tu andas na marcha que desejares e pronto. Consegue-se ter um comportamento idêntico ao MT só utilizando as opções da alavanca.
    Eu gosto de deixar em 3a marcha e na lenta do motor ficar passeando à noite pelas ruas, isso no AT não é possível e tem que ficar constantemente acelerando pra manter 25, 30km/h.

    Eu muito fazia as trocas no "semi-manual" quando tinha AT.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #35
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mas é típico ver esse tipo de comentário... Como não dá para dar cambiada???
    É só fazer as marchas uma a uma e pronto. A única coisa que não consegue fazer é usar uma marcha mais longa pra passear, fora isso tu andas na marcha que desejares e pronto. Consegue-se ter um comportamento idêntico ao MT só utilizando as opções da alavanca.
    Eu gosto de deixar em 3a marcha e na lenta do motor ficar passeando à noite pelas ruas, isso no AT não é possível e tem que ficar constantemente acelerando pra manter 25, 30km/h

    Eu muito fazia as trocas no "semi-manual" quando tinha AT.
    Sem contar os shift kits que voce pode instalar no cambio AT e ter total controle sobre as marchas (inclusive impedindo a troca ou reduzida da marcha, e tmb incluindo a opcao de "reduzir".. igual um MT) dependendo eh claro do tipo de cambio AT.... (Falo isso pq lido/conheco alguns apenas... e os recursos depende de cada cambio/shit kit).... ele passa a aceitar bem a troca "manual" das marchas... (jah tentou entrar com o drive e/ou outra marcha com rotacao no motor ?, rsss)..

    Eh opcao obrigatoria em todos os nossos (meus) cambios AT, mais ate q um conversor com lockup.

    Cambios eletronicos sao legais, porem exigem a tal da eletronica entre outras coisas p/ funcionar legal (como uma calibragem adequada).... o unico uso q vejo pros mesmos eh voce ter o controle eletronico das marchas... oq pra mim eh interessante em 2 casos.

    - motorista normal
    - carros de alta potencia q devem ser usados na rua tmb (1000hp+) e ainda ser "macios"

    Em todas as outras situacoes um cambio comum com shift kit & amigos eh uma otima pedida... principalmente como nossos amigos ae em cima andaram dizendo... "nos tempos de stress" que vivemos... sendo muito show pro offroad tmb... (e muito mais confiavel que qualquer cambio eletronico, o cambio em si e a eletronica que o mesmo usa).

    Sem contar o fator instalacao, cambios AT comuns sao muito faceis de se recalibrar p/ qualquer carro.... os eletronicos nem tanto... e se funcionarem um tempo fora de specs (pressao de linha, lockup do conversor vs temperatura vs dados de input..etc..) voce mata ele sem aviso previo... principalmente esses modelos mais simples que equipam carros de passeio...

    o mustang da minha assinatura possui um C6, 3 marchas com conversor billet racing e stall em 5000 rpm sem lockup.... eh um tesao de rodar... mudancas firmes e sem tranco... muito rapidas e uma pegada forte.... o tempo q voce mantem o peh no acelerador voce fica grudado no banco, ate o carro alcancar uns 120 por hora e o fim da 2a marcha.. ae voce consegue levantar as maos (ou tirar do volante)

    minhas opnioes, eh claro...

    cheers

  • #36
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O Hidramático aceitava numa boa Drive com rpm alta. Queimava os pneus sem dó! Eheheh! Os Automáticos com gerenciamento eletrônico só programando a central.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade