x
Convex Datacenter
Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 260
  • #13



    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Bom...Vou dar meu pitaco...

    Câmbio A/T só se for Toyota. O resto...

    (Serjão vai adorar meu post!)

    Abraços!
    Vai mesmo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #14
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Vai mesmo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    X2!!!

    Daqui a pouco ele vem postar sobre o "mundo toyota"
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #15
    O cambio AT por mais desatualizado que seja (L200 Sport) é miloes de anos luz a frente do MT, a minha anterior era AT, comprei MT por questão mercadologica, pois em Fevereiro pretendo comprar uma Hilux AT e na revenda eu iria perder mais dinheiro, só quie se soubesse que iria sentrir tanta falta preferia ter perdido os 10.000 a mais.
    Sem contar que a manutenção do AT é mais barato que o MT.
    Faça a conta de quantas embreagens se troca até fazer uam manutenção no AT.
    Se um carro na garantia der problema na embreagem a garantia não cobre, ja no AT o que apresentar a garantia paga.
    Compre AT e se for Tiptronic melhor ainda.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #16
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pereira da costa Ver Post
    Freitas, quando ce fala em "...trocar o óleo recomendado pelo fabricante no tempo correto...", creio que esteja falando do fluido da at, não? Uma vez vi na 4rodas na seção auto-defesa, que comentava problema na at do civic, e seguindo recomendações dos mecânicos entrevistados, passei a trocar o fluido da transmissão na metade do tempo recomendado pelo fabricante do civic que eu tinha.
    Pra mim a at do civic foi excelente e depois não quis sair mais e pulei pra caminhonete at. "Quem bebe água gelada não volta mais pra água natural." Eh,eh!
    Caro colega Pereira, é exatamente isso, o fluido do AT. Tem gente que passa "séculos" p/ trocar esse flúido ou por economia porca bota um mais barato diferente do recomendado pelo fabricante(como fez um amigo meu), e depois fica reclamando que não sabe o pq o cãmbio deu problema, etc e tal

    E tem outra coisas que algumas pessoas não sabem; boa parte dos câmbios AT possuem um filtro p/ reter as impurezas, se for de alumínio é bom mandar limpar a cada 100.000 mil, se for de plástico(carros da MIT por exemplo) é melhor mandar trocar pois não é caro, e assim se mantem ainda mais a vida útil do câmbio.

    E como vc disse, qdo se acostuma com câmbio AT, vc Não quer mais voltar p/ um MT. Eu por exemplo tou com uma dúvida danada - vou trocar de carro agora(tenho uma Pajero Sport AT 2002) e ou eu pego um AT 4x4 seminovo 06/2007(pois novo é muito caro p/ mim), ou um MT 4x4 Zero Xiiii ou então a chaleira da Outdoor AT 0 Km hehehee (essa só se for c/ o "Kit Gelo")

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #17
    O pessoal que postou aqui a favor do câmbio MT, deveriam pelo menos fazer um teste drive numa Hilux AT antes de ficarem repetindo o que escutaram sabe-se lá onde.

    Câmbio AT é ruim só em motores a gasolina com pouco torque. No motor diesel é só alegria...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #18
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Caro colega Pereira, é exatamente isso, o fluido do AT. Tem gente que passa "séculos" p/ trocar esse flúido ou por economia porca bota um mais barato diferente do recomendado pelo fabricante(como fez um amigo meu), e depois fica reclamando que não sabe o pq o cãmbio deu problema, etc e tal

    E tem outra coisas que algumas pessoas não sabem; boa parte dos câmbios AT possuem um filtro p/ reter as impurezas, se for de alumínio é bom mandar limpar a cada 100.000 mil, se for de plástico(carros da MIT por exemplo) é melhor mandar trocar pois não é caro, e assim se mantem ainda mais a vida útil do câmbio.

    E como vc disse, qdo se acostuma com câmbio AT, vc Não quer mais voltar p/ um MT. Eu por exemplo tou com uma dúvida danada - vou trocar de carro agora(tenho uma Pajero Sport AT 2002) e ou eu pego um AT 4x4 seminovo 06/2007(pois novo é muito caro p/ mim), ou um MT 4x4 Zero Xiiii ou então a chaleira da Outdoor AT 0 Km hehehee (essa só se for c/ o "Kit Gelo")

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Freitas, obrigado pelos esclarecimentos! Agora sobre as opções de troca de sua viatura a dúvida vai ser muito cruel mesmo!! De qualquer maneira você conhece bem o Pajero sport; vejo falar que os pajero sport atuais bebem demais e sofremm em desempenho; mas se sair do at vai sentir mesmo o desconforto!! Ce podia também dar uma olhada mais ampla nas opções do mercado, conforme suas necessidades claro!
    Beleza que vc tá com um problema bom pra resolver!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1


    Um breve comentário sobre câmbio automático: Parafraseando com o que o forista Walter L. L. Casitta comentou em seu post, aqueles que conhecem apenas os antigos câmbios automáticos ou veículos de baixa potência como, por exemplo, a L200 outdoor Automática faça um test-drive nessas três lindas e maravilhosas camionetes automáticas, ou seja, Toyota Hilux, L200 triton e Frontier SEL.

    Vocês podem ter a certeza de que a idéia de vocês sobre esses câmbios vai mudar.

  • #20
    See tiveres tempo e paciência para iguinorar as discussoes sugiro que leia esse topico:
    Cambio automatico no off road.
    Tem bastante material nesse topico e da pra tirar uma opiniao das discussoes qual seria o melhor pro seu uso.
    Na minha opiniao o melhor seria o AT, tanto que estou estudando a possibilidade de quando chegar o momento de comprar o cambio pro meu projeto, estudarei e muito um AT.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #21
    Fez o test drive nas 3 eDuardo?
    Queria que vc colocasse a sua opinião sobre o test drive que vc fez, mas sem a paixão pela MIT...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #22
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Fiz o test drive na Toyota Hilux e na Frontier SEL. Gostei muito.
    Achei que a Hilux troca as marchas com mais suavidade e a Frontier "estica" mais.
    Ambas excelentes.
    Estou me segurando. Afinal, como fica o FRanger: FFrontier ou FHilux?
    De negativo vejo a fila de espera da Toyota e o baixo número de concessionárias da Nissan no Brasil.
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #23
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Quem Não Se Acostuma Com Mordomia???????

    Banho Quente.
    Agua Gelada.
    Controle Remoto.
    Direção Hidráulica.
    Vidros Eletricos.
    Travas Elétricas.
    Suspenção Automática.
    Ajustes De Assento E Direção Automáticos.
    Automáticos. Automáticos. Automáticos.....

    .....................câmbio Automático..................

    No Meu Grupo Off-road...98,5% Dos Colegas São Obêsos E Barrigudos!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #24
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Rodei Mais De 1000km Recentemente Entre São Franciscoe Las Vegas...minha Promeira Vez Com Um Câmbio Automático....nos Promeiros Passos, Quase Arranquei O Pescoço De Minha Esposa Tentando Passar A Segunda (pense No Pezão No Freio)...depois Que Domei O Esquerdo...m A R A V I L H A......

    Tava Num Hyunday Elantra (a Hyunday Está Invadindo O Mundo).......

    Quando Voltei Para O Brasil A Minha Sw4 97 Insistia Em Não Sair Do Canto Sem Que Eu Passase As Marças...ela Não Evoluiu!

    Pense Nas Esticadas De Primeira Até Cair Na Real.........
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade