x
Convex Datacenter
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 260
  • #109



    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    ja tive varios at e mt hj tenho um gol mt uma rav at e um wrangler at toda minha familia tb tem carros at. Em geral prefiro at ate para trilha. Mas para pau mesmo nao tem cambio tip, sequencial, at que bata o MT. Os novos at tao vindo bem espertos se forem comprar at prefiram o carro que tenha maior numero de marchas 5 ou 6. Esses se acemelham muito as Mt.
    Concordo. Cambio AT com 4 marchas hj é coisa de museu e só continua sendo usado por ser mais barato e representar uma maior margem de lucro para as montadoras. Isso torna a coisa uma palhaçada maior ainda quando pensamos em camionetes q custam mais de R$ 100.000,00 sendo equipadas com cambios ultrapassados q limitam o desempenho do veículo e aumentam o consumo.

  • #110

    Pajero AT

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O Kickdown serve para ajudar nas retomadas...
    Walter hoje vi uma Pajero AT sport HPE 2.8 04/05 novíssima e achei um carrão, só tenho pena de perder minha caçamba de picape mas tou com muito medo de pegar L200 AT.
    Que vcs me dizem sobre o motor e cambio AT dela.???

  • #111
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Walter hoje vi uma Pajero AT sport HPE 2.8 04/05 novíssima e achei um carrão, só tenho pena de perder minha caçamba de picape mas tou com muito medo de pegar L200 AT.
    Que vcs me dizem sobre o motor e cambio AT dela.???
    Eu acho legal essa Pajero, mas a manutenção é bem mais cara. Se tiver uma boa procedência pode ser uma boa opção. Dá uma olhada no IPVA que deve ser mais caro que o de uma picape....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #112
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu acho legal essa Pajero, mas a manutenção é bem mais cara. Se tiver uma boa procedência pode ser uma boa opção. Dá uma olhada no IPVA que deve ser mais caro que o de uma picape....
    Hoje vi o do ano passado desta pajero 2.8 hpe 04/05, que estava no porta luvas, foi na época 1640,00 ( achei caro mas de acordo com o preço do carro), mas aqui no Ceará o IPVA fez foi reduzir este ano, talvez vá ficar nuns 1400,00.
    Também não sei quanto é de uma L200 HPE AT 04/05 por exemplo pra comparar. A minha GLS 2001 é mais de 800,00, então acho que não tem tanta diferença da pajero, visto que ela desvaloriza muito e na tabela fipe ficam próximos os preços de ambas 2005 (l200 x Pajero).
    Sei que é 2,5% da tabela fipe vou ver isso.

    Mas minha preocupação maior é quanto a saber se o carro tem relatos de vicio oculto como muitas L200 AT (esquentar do nada como com o Luís Antonio e o Alexandre). Alguém sabe algo?

  • #113
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0
    Pelo que percebi um dos únicos pontos negativos do AT é o maior consumo em relação ao MT. Mas dá pra quantificar essa diferença? pras pickups de mesma versão e ano que possuem as duas opções de câmbio, qual o consumo da MT e da AT?
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

  • #114
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Na maioria dos casos, vc coloca 1 km a mais. Só que tem relatos aqui no forum em cidades em que o trânsito é péssimo que chega perto dos 2km a menos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #115

    Custo benefício.

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Na maioria dos casos, vc coloca 1 km a mais. Só que tem relatos aqui no forum em cidades em que o trânsito é péssimo que chega perto dos 2km a menos.
    É o preço do conforto!
    Cerca de 20% a mais do gasto de combustível no final do mês.

  • #116
    e aqueles câmbios AUTOMATIZADOS, será que alguma caminhonete vai disponibilizar algum no mercado brasileiro? há quem diga que são mais duráveis que um câmbio manual sincronizado convencional, gerenciam melhor o uso da embreagem e em alguns casos chegam a ter um consumo menor... outro tipo de câmbio que me chama a atenção são os cvt...

  • #117
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    e aqueles câmbios AUTOMATIZADOS, será que alguma caminhonete vai disponibilizar algum no mercado brasileiro? há quem diga que são mais duráveis que um câmbio manual sincronizado convencional, gerenciam melhor o uso da embreagem e em alguns casos chegam a ter um consumo menor... outro tipo de câmbio que me chama a atenção são os cvt...
    O câmbio Automatizado usa o mesmo câmbio manual. Existe até um automatizador para o Eaton FSO2405 usado nas Ranger e Frontier.

    Existe uma Sprinter com câmbio automatizado de 6 marchas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #118
    Usuário
    Entrada
    02/04/2009
    Idade
    38
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Pelo que percebi um dos únicos pontos negativos do AT é o maior consumo em relação ao MT. Mas dá pra quantificar essa diferença? pras pickups de mesma versão e ano que possuem as duas opções de câmbio, qual o consumo da MT e da AT?
    Amigo, tenho uma L200 HPE AT.
    faço com ela 6km/l
    Certa vez na oficina conversando com um proprietario de L200 HPE MT
    ele me disse que a dele fazia na faixa de 10 a 12 Km/l na cidade.

    Aqui no forum ja ouvi relatos de HPE que façam 5 ou 6 até 7.

    O fato é que pisando leve, o carro troca de 1ª p 2ª marcha com 2250rpm
    e de 2ª p 3ª apenas com 3250, mas afroxando o pe vc consege trocar a partir de 2500 rpm.

    creio que devido estas altas rotaçoes, o motor consuma muito.
    mas tmb é uma bala qnd enche a turbina depois dos 3000rpm.

    É O PREÇO DO SUCESSO !!!


    Antes tinha uma Hillux 2.8 passava a marcha com 2000 rpm era super economica, chegava a fazer 11 km/l

  • #119
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O câmbio Automatizado usa o mesmo câmbio manual. Existe até um automatizador para o Eaton FSO2405 usado nas Ranger e Frontier.

    Existe uma Sprinter com câmbio automatizado de 6 marchas...
    essa sprinter é mosca branca loira dos olhos azuis... quanto ao câmbio automatizado, pode até usar o mesmo sistema do câmbio manual mas por não ser sincronizado é mais resistente e de fácil manutenção... a propósito: se a ford estivesse oferecendo câmbio automatizado na ranger ao menos como opcional seria uma grande sacada ja que não teria que gastar tanto redimensionando o conjunto de transmissão como acontece nos automáticos...

  • #120

    L200 AT impressões

    Leo que ano é sua L200 At, a quanto tempo vc tem, qual sua impressão do carro, deu algum problema?
    Vc gosta do cambio automático ou pretende voltar ter uma picape Mecanica?
    Valeu
    Citação Postado originalmente por leobarroso Ver Post
    Amigo, tenho uma L200 HPE AT.
    faço com ela 6km/l
    Certa vez na oficina conversando com um proprietario de L200 HPE MT
    ele me disse que a dele fazia na faixa de 10 a 12 Km/l na cidade.

    Aqui no forum ja ouvi relatos de HPE que façam 5 ou 6 até 7.

    O fato é que pisando leve, o carro troca de 1ª p 2ª marcha com 2250rpm
    e de 2ª p 3ª apenas com 3250, mas afroxando o pe vc consege trocar a partir de 2500 rpm.

    creio que devido estas altas rotaçoes, o motor consuma muito.
    mas tmb é uma bala qnd enche a turbina depois dos 3000rpm.

    É O PREÇO DO SUCESSO !!!


    Antes tinha uma Hillux 2.8 passava a marcha com 2000 rpm era super economica, chegava a fazer 11 km/l

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade