x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55
  • #25
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0



    Que país é esse??????? Quanta engenharia para proteger um estepe. para onde vai o estepe roubado? Quem compra produto de furto? Já me ofereceram estepe de S-10 para vender num posto de gasolina a R$ 150,00. Falei para o "vendedor" que voltaria com o dinheiro e quando voltei com a Polícia o larápio já tinha se mandado, acho que ele desconfiou e até deixou o estepe lá no posto. Levei para a DP da Praça Mauá. A "Natasha" tem aquela chave que impede o acesso ao guincho do estepe e, graças a Deus, nunca mexeram. Conselho: pare em estacionamento pago. Se furtarem você pede indenização.

    Abraços
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #26
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Prezado amigo Távora, meus inventos e sugestões são para a humanidade e não para uns poucos pretenciosos. Mas um eletricista te coloca esse alarme facilmente. Basta um pouco de imaginação. Aliás, sugiro que coloque uma sirene.
    Abs
    Anthoniusnikos

    Anthonius, foi apenas uma brincadeira. Desculpa aí, viu!

    Abçs

  • #27
    Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Idade
    54
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Tive o estepe de uma hilux srv 2006 roubado, ela trás um cadeado de fábrica, so que para minha surpresa a chave desse cadeado abriu tb o cadeado da pickup de um amigo meu, fiz reclamações, e-emails para o fabrica e como sempre a mesma lenga lenga, não dá em nada. A sugestão para o donos de hilux nova é que pelo menos troquem o cadeado.

  • #28
    Caro amigo A.Tavora, não tem que se desculpar de nada, ainda não percebeu que aquí é um ambiente fétil de idéias. De vez em quando a gende até passa um pouco dos limites por brincadeira. Respondo duro, mas com o esprírito desarmado. Afinal, o importante é fazer e ter amigos.
    Abração
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil

  • #29
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Caro amigo A.Tavora, não tem que se desculpar de nada, ainda não percebeu que aquí é um ambiente fétil de idéias. De vez em quando a gende até passa um pouco dos limites por brincadeira. Respondo duro, mas com o esprírito desarmado. Afinal, o importante é fazer e ter amigos.
    Abração
    Anthoniusnikos

    Caro Anthonius, peço desculpas sim! Talvez eu não tenha me expressado corretamente. Realmente é um ambiente fétil de idéais, e grandes idéias!!! A sua, que mencionou em colocar "um sensor entre o pneu e o chassi, foi uma idéia que pra mim "É GENIAL", pois imagine o susto que o ladrão levará ao disparar o alarme.

    E como eu coloquei em alguns tópicos,

    NÃO ESQUENTA!!!!!

    Um grande abraço

  • #30
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0


    Quando compramos nossa Triton, a vendedora de acessórios da concessionária Seagaia fez tanta propaganda que resolvemos comprar a trava por R$220,00 (já tivemos estepe roubado antes).

    Ontem estacionamos em uma rua super movimentada e quando voltamos, 20 minutos depois, o estepe não estava mais. Detalhe: a trava não foi quebrada, está inteirinha.

    Aviso: não joguem seu dinheiro fora com a trava vendida na concessionária.

    Não sei se somos azarados, mas o sensor de estacionamento e a trava da caçamba também estão com problemas (que a concessionária prometeu resolver amanha).

  • #31
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1
    se o ladrão quer roubar ele leva mesmo, não tem trava, cadeado, alarme que segure


    o mais cômodo é arranjar um pneu fritado, bem gasto e colocar lá embaixo mesmo


    gastar 200 pila numa trava migué pra proteger um pneu que vale 500 é meio sem nexo

  • #32
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Concordo que se ladrão quer levar não tem quem segure...
    Também concordo que a trava oferecida pela concessionária não presta...
    Agora, o pneu por R$500,00 me conta onde vc achou...rs

  • #33
    Deixa o estepe em casa, eu tenho picape a 11 anos e nunca usei o estepe...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #34
    Em viatura para trabalho diário e que vai ser deixada em qualquer rua, melhor arrumar um aro de ferro bem velho e um pneu bem careca, que os malacos vão ver e deixar pra lá.

    Anthom

  • #35
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Deixa o estepe em casa, eu tenho picape a 11 anos e nunca usei o estepe...
    x2, pode colocar o Chuck Norris pra vigiar o estepe que se o ladrão quiser levar ele leva, o meu tb só fica em casa. Quando eu vo viajar coloco ele na caçamba e pronto. Tem que tomar cuidado em usar corrente com cadeado, quem anda muito na terra entra sujeira no cadeado depois ele não abre por nada, já isso acontecer e passa uma raiva boa viu.

  • #36
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Em viatura para trabalho diário e que vai ser deixada em qualquer rua, melhor arrumar um aro de ferro bem velho e um pneu bem careca, que os malacos vão ver e deixar pra lá.

    Anthom
    É minha dica. Ladrão não quer pneu/aro velho...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade