x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
  • #1

    Esquema para buzina a ar caminhão




    Brothers

    irei falar aqui dentro de alguns dias sobre um esquema pra buzina a ar... fiquem antenados e olhem a foto anexa. Essa buzina é aquela de ar corneta dupla, não do tipo "fóóó" (navio) mas a do tipo "féééé", muito mais alta assustadora hehehe. Essa escuta-se até quando o cara ta no outro lado do bairro.

    esse tipo aqui



    Só falta arrumar o motorzinho do limpador de para brisa, que queimou porque ficou ligado direto no outro dono.

    Aguardemmmmm
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00765.jpg  

  • #2
    Coloca também no teto da caminhonete uma tela de plasma de 40" pra passar o jogo do Flamengo pros amigos, também uns faróis de milha no Sto. Anthonius para iluminar a galera. Quando a galera estiver bem concentrada num lance de perigo... Liga essa porrrrrrrrr @ só pra ver a reação. Também legal, muito legal, é quando estiver chegando da balada às 5 da manhã, dar uma buzinadinha para alguém de casa ir abrir o portão. Também quando for passando em frente à um Posto da Polícia Rodoviária, dê uma buzinadinha pra despertar o guarda na cabine dele. Muitas coisas vão ser sugeridas para você fazer com essa buzina quando você tocar.
    Boa sorte.
    Sds.
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: Crítica ao tópico.

  • #3
    Também to pensando em por uma buzina marítima, mas vou colocar um botão separado no painel, mantendo a buzina original... Ou seja, só uso a forte qdo puder...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #4
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20
    Bah... uma buzininha dessas ia fazer um belo estrago aqui no DF. Principalmente naqueles FDPs que ficam andando a 40Km/h na faixa da esquerda... Seria um infarto atrás do outro, hehehhee...

  • #5
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Quero ver como vai ficar isso aí...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #6
    Quanto vai custar tudo instalado?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    No mercado livre tem umas pra vender:
    http://lista.mercadolivre.com.br/buz...rId_PRICE*DESC

    Inclusive tem umas bem ignorantes e caras...

    Na minha F100 tenho uma buzina de 4 cornetas de tamanhos diferentes e 2 compressorzinhos de copinho pra acionar... Já faz um barulhinho, hehehe

  • #8
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Coloca também no teto da caminhonete uma tela de plasma de 40" pra passar o jogo do Flamengo pros amigos, também uns faróis de milha no Sto. Anthonius para iluminar a galera. Quando a galera estiver bem concentrada num lance de perigo... Liga essa porrrrrrrrr @ só pra ver a reação. Também legal, muito legal, é quando estiver chegando da balada às 5 da manhã, dar uma buzinadinha para alguém de casa ir abrir o portão. Também quando for passando em frente à um Posto da Polícia Rodoviária, dê uma buzinadinha pra despertar o guarda na cabine dele. Muitas coisas vão ser sugeridas para você fazer com essa buzina quando você tocar.
    Boa sorte.
    Sds.
    Anthoniusnikos
    Não entendi o "teor" da tua mensagem... mas acho que realmente você tentou deixar ela imparcial.

    Se não gosta, não opina. Ou opina de forma decente.

    Tem um monte de gente que tem tranqueirada no carro. Tipo, pra mim, pára-choque de impulsao, santo antonio e estribo, adesivos, guincho, alongador de pára-lama, rebater mola, DVD no painel, farol de milha nos tubos, são tranqueira, mas eu não me pronuncio... Até queria um farol de milha nos sto antonio, mas os sto ant. eu nao quero rsrs

    Desculpa eu nao entendi se voce ta apoiando ou chingando, me clareie.
    abs

  • #9
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Quanto vai custar tudo instalado?
    Pois é.. ainda não sei. O profissional que mexe nos compressores da empresa tinha isso aí no carro dele, e me falou "péga, leva e ve se consegue fazer funcionar o motor do para brisa, depois a gente acerta"

    A bozina custa 110 reais (essa ele nao me deu)
    Pra arrumar o motorzinho uma mixaria

    Esse sistema dele eu queria pagar no maximo mas no maximo uns 200 reais. Mas ele tava tão relaxado, que parecia que vai cobrar uns 100 pila kkk

    no total então:
    110 corneta
    100 a 200 no sistema
    uns 40 o motor

    Mas pra montar um cilindro de hidrogenio daquele ali, com compressorzinho, valvulas, alivio, proteções, manometros, não faço nem idéia.. sei que tem peças de 100 reais pra mais nessa listinha aí, mais o cilindro que nao deve ser barato, e o detalhe, o compressor.

    Esse compressor que eu arranjei, é parecido com esses vendidos no mercado livre. Se voces vissem um desse do mercado livre desmontado (eu vi) voces iam ficar de cara como é vagabundo. pistão biela e camisa de plastico. Bem dizer é uma bomba manual de plastico de encher pneu com um motorzinho que empurra pra frente e pra traz o êmbolo. vagabundo mesmo. O cara disse, "é ridiculo, isso de plastico jamais vai dar tanta pressão" (250psi)

    E esse que ele me forneceu, é o mesmo porte desses pequininhos de levar no carro, vejam na foto anexada, a peçinha no topo à esquerda. Mas o detalhe, é tudo de metal. pistao, camisa, biela, anel, engrenagem. Essa sim da 150 psi.

    Tenho uma dessa aqui jogada no canto, acho que vou botar pra tocar junto na sinfonia


    Ah, tem que botar um comando pra desativar o sistema, algo como um relê, pra encher o tanque só quando liga o carro (se precisar), pra não ocorrer de um vazamento de ar deixar o motor funcionando horas a fio e queimar, e o carro tá parado em algum lugar.
    4X4 Brasil

  • #10
    É que tem uns Mané(s) que colocam tranqueiras para prejudicar os outros. A gente deve sempre fazer para os outros aquilo que a gente não faria para os nossos pais, nossos avôs, nossos filhos.
    Tem mais tranqueiras que combinam com essa buzina: Ex.:
    Som de 100 dB; Lâmpada Xenon de 10.000 W, etc. Tudo para provocar acidentes e tirar o sossego dos outros.
    Tem um Banzé por aquí que colocou um escape imitando um F-1. É um bost@ ou não é?
    Aliás deveriam criar um espaço para acessórios gerais. Ou voces só aparecem por aquí para lamentarem os estragos mecânicos? E mal sabem, e querem aprender a ler o painel de instrumentos, quanto mais pegar uma chave para resolver algum problema, e postar o resultado.
    Tem um amigo aí, num tópico logo acima, presisando de ajuda com o mesmo problema de superaquecimento que V.Sa. acabou de ter.
    Ajude-o, se é que aprendeu alguma coisa.
    Clareou um pouco?
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: Crítica ao Tópico.

  • #11
    Você é um estressado.
    Eu gosto de ajudar as pessoas, se é que quer saber. Por isso fiz esse tópico. Inclusive sou um dos moderadores no maior fórum de motocross do brasil. Portanto, se não sou tão entendido como você em mecanica de motor diesel, não precisa vir esculachar ou se achar.

    Ainda assim se quer saber, minha área de atuação no forum referido é a "Faça voce mesmo", ou seja, instuções de como fazer as mecanicas da moto. Tenho UM MONTE de tópico lá.

    Quem sabe um dia vou poder ter o "calão" aqui pra ficar chingando os outros também, coisa que não faço em site nenhum. Se não gosta das coisas dos outros, favor não se intrometer.

    Aposto que quando eu entender bem desse tipo de mecânica, vou ajudar os outros tanto ou mais que você.

    Também odeio XENON mas som de 100db já tive, mas hoje nao tenho nada e não sinto a menor falta.

    Você ta com ciúme porque eu estou participando aqui no forum? favor continuar o assunto por MP pois quem começou a avacalhar o meu topico foi voce, entao vamos parar de avacalhá-lo e vamos por MP, obrigado.
    4X4 Brasil

  • #12
    Pela resposta parece que V.Sa. é que está estessado. Daquí só ouço o barulho das ondas quebrando na praia. Agora se vier buzinar por aquí aí sim V.Sa. vai deixar não só Eu estressado mas toda a vizinhança.
    Se não usa mais o som é porque algo o fez desistir. Por aquí foi proibido, e qualquer policial te faz tirar do carro na hora, senão vai tirar lá na Delegacia. Acabou a farra dos Nané(s) abrirem o porta-malas e botarem o som lá nos 100 dB. Quem gosta de estourar os tímpanos com som de 100 dB que faça num compartimento a prova de som, e estoure os seus.
    Quanto ao Xenon 10.000 K é bom nem querer gostar mesmo, senão o policial rodoviário te faz tirar na hora, para não ofuscar os outros e provocar acidentes.
    Sds
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: Crítica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade