x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de cowboy_df
    Entrada
    31/03/2008
    Idade
    39
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Qual picape 4x4 compra...




    Boa noite a todos os amigos do forum.
    Sou novo por aqui...
    Gostaria da ajuda e opiniões de vocês que possuem mais experiência com picapes 4x4 que eu...rs...
    Estou querendo adquirir uma picape 4x4 para me ajudar em meu trabalho e passeios tb...rs...
    Sou zootecnista e trabalho em fazendas aqui na minha região.
    Necessito de uma camionete 4x4 confiavel e a diesel, tendo em vista que rodo muito(até 8mil km por mês), também tem a tralha do dia dia, que juntando tudo da ums 450kg sem contar o volume...rs...

    Estou pensando em uma ranger ou s-10 cabine estendida 4x4 até ums 40mil...(tenho 2 metro de altura...) e necessito de uma caçamba grande..

    Gostaria que vcs me falassem os pros e contras destas picapes.
    Um abraço e na expectativa da ajuda dos amigos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Fala Cowboy!

    Entre essas duas vai de Ranger sem dúvidas ou S-10 2.8, mas nesse preço não existe S-10. Nessa faixa vais encontrar Ranger até 2001 diesel e 4x4. Dá prioridade pras Rangers 2000 ou 2001.
    Nessa faixa tem Hilux 2000 e L200 "quadradinha", dê preferência pra GL, mas deixa de última da lista.

    Faz uma pesquisa no forum em tópicos anteriores, usa o botão pesquisa lá em cima que tem um monte de tópicos iguais a esse perdidos por aí com muitos dados sobre os modelos de picapes.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Olá amigo, primeiramente: Esqueça a S-10! É dor de cabeça na certa, ainda mais que você vai utiliza-la carregada.
    Eu partiria para uma Hilux entre 95 e 99 (Proximo ao valor que você quer gastar), a ranger pode ser uma boa opção, porém tem que procurar direitinho, se achar uma bem conservada, compre, caso contrário, fuja.
    No que diz respeito a L-200, sou suspeito a falar, mas seria minha segunda opção (depois da Hilux).
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #4
    X2

    Ranger 2.8 e de preferência XLT pra vir com a turbina TGV.
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #5

    Wink

    Mermão,

    40 piletas, vai de ranger 2000/2001 CD 4X4 2.5 TDI.
    Vc não vai se arrepender.

    Não tenho nada contra S10 não (tirando a suspensão de canoa), mas não vai achar nesse preço.
    2.8 é linndddooooo!!!! Porém, não nesse preço. (a não ser cabine simples e 4x2)

    Vai de ranger que é boa de mercado, a minha comprei há uns 10 meses atrás, paguei 39000, com banco de couro e rodas da mangels, pneus novinhos, só não tem vidro elétrico e santo antônio. Agora olho no jornal e tá tudo mais caro q isso, na faixa de 40 mil até 43 mil. Vi até um doido, se não me engano no webmotors, pedindo 47 mil numa XLT 2001.

    Abraço.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #6
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    cara, larga mao!
    Eu tenho 1,91 e fico desconfortavel na ranger...

    Compra uma F1000 4x4 ... com 40 pau da pra comprar uma 98 ... e a unica possivel dor de cabeça que vc PODE ter é com o o acionamento 4x4 eletrico, mas, colocando umas rodas livres manuais... o negocio se resolve facil!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13

    Thumbs up

    A minha é 2001 e comprei já fazem 4 anos.
    É XL 2.5 4x4 e está com 102.668km. Tem A/C, DH, TE, Alarme e CD player com mp3 e USB.
    O resto pra mim é frescura. O troço simplesmente aguenta muito! Como exemplo, o meu domingo foi muito bom, fui brincar no sítio da minha cumadre (no bom sentido), era eu de caminhonete no banhado e o cachorro latindo na volta... O meu filho de 2 anos e 7 meses dava gargalhada no banco de trás!
    Ontem aproveitei pra tirar umas fotos pois não levei a máquina, porém como está marcando chuva vou andando com a Ranger desse jeito como está nas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual picape 4x4 compra...-img_0010.jpg   Qual picape 4x4 compra...-img_0007.jpg  
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    cara, larga mao!
    Eu tenho 1,91 e fico desconfortavel na ranger...

    Compra uma F1000 4x4 ... com 40 pau da pra comprar uma 98 ... e a unica possivel dor de cabeça que vc PODE ter é com o o acionamento 4x4 eletrico, mas, colocando umas rodas livres manuais... o negocio se resolve facil!
    Eu não sou tão grande assim, tenho 1,88 de pés descalços e não me queixo da Ranger não. o Bom é que mesmo com o banco todo pra trás eu caibo no banco traseiro.
    A maior diferença no dirigir a F1000 e a Ranger é a posição dos pedais aonde na F1000 tem que erguer toda a perna e a Ranger só mexe o pé.
    A F1000 sem dúvidas é uma excelente escolha, mas pelo ano e a disponibilidade de garagem fiquei com a Ranger.
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A minha é 2001 e comprei já fazem 4 anos.
    É XL 2.5 4x4 e está com 102.668km. Tem A/C, DH, TE, Alarme e CD player com mp3 e USB.
    O resto pra mim é frescura. O troço simplesmente aguenta muito! Como exemplo, o meu domingo foi muito bom, fui brincar no sítio da minha cumadre (no bom sentido), era eu de caminhonete no banhado e o cachorro latindo na volta... O meu filho de 2 anos e 7 meses dava gargalhada no banco de trás!
    Ontem aproveitei pra tirar umas fotos pois não levei a máquina, porém como está marcando chuva vou andando com a Ranger desse jeito como está nas fotos...
    Edin, gostei do teu parachoque traseiro, foi vc que fez?

    Ah sim! Só pra teimar e não sair do tema: VAI DE RANGER, VAI DE RANGER, VAI DE RANGER!!!!!!!!!!!!
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #10

    Amigo

    Tenho uma ranger, a Fernanda, sou baixinho 1.70, acho comfortavel a minha é 99, 95509 km rododas, só digo uma coisa se vc comprar carro velho vai ter que entender que sempre vai ter que ver oleo do motor, vai vazar um oleozinho aki e acolá, gas do AC, trocar os fluidos do carro e tal, agora se não gostar e não tiver paciência compra uma coisa nova, agora se gostar de mecânica e for cuidadoso com carro compre uma ranger, ajeita devagarinho (ou rapido se tiver dim dim) e seja feliz, eu não gosto da S-10 pela suspensão maria-mole e o 2.5 sem intercooler, porém a 2.8 (S-10) é outra história só que a suspensão ainda fica devendo pra ranger!

    Outra coisa, leva um mecanico bom, se puder mede a pressão do oleo do motor, tem testes basicos(sem muitas ferramentas específicas) que o mecanico pode fazer, veja a turbina (passando oleo) só a turbina custa 1500 pilas, olhe a embreagem ( 1200 pilas ) vê o odometro se não foi "mexido" e de atenção aos pneus os 4 scorpion 2XX/7X/R15 (X = aquela medida que vc olha, gosta e fica maneiro na caminhonete heheheheh) custam 1600 pratas os 4!!!

    E seja feliz!
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Edin, gostei do teu parachoque traseiro, foi vc que fez?
    Sim fui eu que fiz! Tem as fotos e o passo a passo postado por aqui. É só procurar que está aqui! Fiz pois o ponto de ancoragem original é muito fraco. Detalhe, agora dá para levantar a traseira pelo pára-choque sem problema.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Sim fui eu que fiz! Tem as fotos e o passo a passo postado por aqui. É só procurar que está aqui! Fiz pois o ponto de ancoragem original é muito fraco. Detalhe, agora dá para levantar a traseira pelo pára-choque sem problema.
    Doido mesmo!!! Aí, no parachoque original, tem o furo pra colocar o engate do reboque. O parachoque original, aguenta puxar um reboque mesmo ou aquilo é enfeite?
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade