x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 70 de 70
  • #61



    Carioca...Você tá me provocando!!! Mas brincadeiras à parte. Achooooo. que as adaptações do Edin e do EduBelem ajudam mais aos passageiros contrairem as varizes, e aos jovens a adquirí-las. Bom... Pensando bem! qual é pior: As varizes ou a coluna?
    O que acha Loyer?
    Abs
    4X4 Brasil Razão: Qualquer sacrifício pelas novas pick-up.

  • #62
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Beech,grato pela informação do IPVA da F250
    Tem uma F250 CD na interclassic,aqui em Itaipu à venda.....Pena que não é 4x4.....Andei vendo na webmotors os preços das F250 CD 4x4,e vou te falar....estão pedindo nas 2007 o preço das novasVai entender...Se achar uma por uns 100.000,00 Cd e 4x4 2007 aí já vejo com bons olhos
    ABRAÇOS!!!
    Palheta,

    De fato essa CD prata é 2005 e como você sabe, não há carros deste ano 4X4, só à partir de 2007. Concordo totalmente com você que os preços pedidos nas usadas 2007 estão fora do ponto, não sei se pela demora exagerada em conseguir uma ZERO na Ford (só sob encomenda).

    Para o uso que eu dou, transportar coisas na cidade, o 4X4 é mais do que desejável, porém não indispensável.

    Anteontem fui ao Parque da Cidade pelo acesso de São Francisco e te digo que é uma aventura..... Na descida TEM que ser de mão única. Se precisar voltar de ré, já ERA.

    Desta forma: estou satisfeito com a nave, mas de olho numa 4X4 2007. Temos só que ver a questão do motor 4 cilindros Cummins.....

    Abraço e Bons vôos.
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #63
    Beech,pelo que já foi dito aqui no fórum,este motor cummins é do caminhão ford cargo(devidamente "calibrado" p/a F250),ele foi feito para durar 1 milhão de km rodados.......lógico que vai depender tas trocas de óleos e filtros e do pé do motorista.....
    Realmente,a F250 4x4,só a partir de 2007 mesmo....
    Estava por Itaipava a uns dias atrás,e fui na Ford......F250 só por encomenda,40 à 60 dias de espera.....
    Pelo preço de 124.000,00(zero) + desconto de pessoa jurídica,creio que consiga um carro destes por uns 110.000,00 zero....logo estas usadas da webmotors estão completamente fora da realidade......ABRAÇOS!!!

  • #64
    desculpem a intromissão,

    mas existe kit´s 4x4 para F-250

  • #65
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    @Renato Palheta Michelini: Os preços em internet, webmotors, mercado livre, geralmente são mais alto, pois os anunciantes precisam pagar pelo espaço que eles estão usando no site. Já se a conversa for "zoio no zoio" a coisa pode melhorar bastante. É só ver o preço das RAM 2005 do webmotors, coisa de 115mil~120 mil...

    @simaoall: Existe sim, a empresa 4x4 num sei o que lá, faz o kit de 4x4 para F4000, F350 e F250 MWM. Se fica bom? Nao sei, mas um cara de Rio Verde - GO, tinha uma. Usava uns 35" mud terrain na f250 MWM...
    tração acionada manualmente por alavanca e roda livre manual.
    TOP!

  • #66
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Como é que dá pra inclinar o banco da Ranger....pelo que sei ela topa na lata. Vai chegar pra frente? Chega tudo pra frente? Não vai ser um carro transformado?

  • #67
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    @Renato Palheta Michelini: Os preços em internet, webmotors, mercado livre, geralmente são mais alto, pois os anunciantes precisam pagar pelo espaço que eles estão usando no site. Já se a conversa for "zoio no zoio" a coisa pode melhorar bastante. É só ver o preço das RAM 2005 do webmotors, coisa de 115mil~120 mil...

    @simaoall: Existe sim, a empresa 4x4 num sei o que lá, faz o kit de 4x4 para F4000, F350 e F250 MWM. Se fica bom? Nao sei, mas um cara de Rio Verde - GO, tinha uma. Usava uns 35" mud terrain na f250 MWM...
    tração acionada manualmente por alavanca e roda livre manual.
    TOP!
    Concordo com vc,Miranda.....Mas estes anúncios na web custam 100,00 em média.....e o pessoal pede dez,quinze mil reais a mais nos preços das F250.....Esse pessoal está é tudo doido
    ABRAÇOS!!!

  • #68
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    X2!!! Nessa webmotors o pessoal não tem noção....

  • #69
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    desculpem a intromissão,
    mas existe kit´s 4x4 para F-250
    Simão;

    Pra 250 eu não sei, mas para a F-350 existe...Da Território 4x4 (http://www.territorio4x4.com.br/sistema4x4/produtos.htm)

    Abraços!

  • #70
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Question Bancos Rallye Design para pickups

    Por favor, alguém poderia postar aqui outras fotos de bancos que a Rallye Design tenha reformado para pickups?

    Foto do site da Rallye Design

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade