x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 70
  • #49



    parece que bancos bons mesmo só as gigantescas pickups medias americanas (que para nós,são pickups grandes)

  • #50
    Loyer, ainda estamos no assunto... (Pick-up + cabine dupla + bancos traseiros).
    ... Cabem na maioria das garagens, sem falar das cidades do interior, fazendas, sítios. Na estrada não dá nem para perceber a diferença. Só não é adequada mesmo para encontrar vagas nos estacionamentos de rua e manobrar nos parcos espaços das cidades onde se está acostumado com os carros convencionais. Do resto não vejo problemas. Talvez para fazer trilhas fique um pouco fora do padrão.
    Abs.
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil

  • #51
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Dá para botar uma caçamba da SW4 ou numa Troller?
    Depois fiquei viciado numa Ranger com motor Diesel.
    E é só ter bancos traseiros reclináveis e tudo certo.
    "Se não fosse o Google...!!!"
    Abs
    Anthoniusnikos
    Sempre gostei de interpretação de textos, mas confesso que não entendi NADA que vc escreveu. hehehe
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #52
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Loyer, ainda estamos no assunto... (Pick-up + cabine dupla + bancos traseiros).
    ... Cabem na maioria das garagens, sem falar das cidades do interior, fazendas, sítios. Na estrada não dá nem para perceber a diferença. Só não é adequada mesmo para encontrar vagas nos estacionamentos de rua e manobrar nos parcos espaços das cidades onde se está acostumado com os carros convencionais. Do resto não vejo problemas. Talvez para fazer trilhas fique um pouco fora do padrão.
    Abs.
    Anthoniusnikos
    Quando vc fala que não dá pra sentir a diferença, vc está comparando o quê? Uma pick-up e um carro de passeio?
    Tivemos uma S-10 executive 2006 e o espaço traseiro era bem ruím...
    Realmente a Hilux é muito espaçosa atrás, mas não quer dizer que seja tão confortável quanto um carro pequeno. Pra mim espaço é uma coisa e conforto é outra e eu consigo sentir diferença sim...
    Quando vc fala que em estrada não da pra sentir diferença eu discordo, da última vez que fui a Fortaleza fui em uma Palio adventure que era bem confortável atrás, depois fomos na S-10 e era bem ruím, depois fomos na SW4 e apesar de não ter viajado atrás pois dirigi o percursso inteiro, minha família não reclamou, ou seja, tem diferença sim.
    4X4 Brasil
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #53
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Sempre gostei de interpretação de textos, mas confesso que não entendi NADA que vc escreveu. hehehe
    ufa,pensei que eu tinha sido o único

  • #54

    Polemizar.....

    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Estamos falando de pick-ups media.A f-1000 não tem cabine dupla de fabrica e a f-250 é outra categoria de carros
    Aos Srs. do Conselho,

    Já que a polêmica está esquentando, e é disso que o povo gosta:

    Espaço nos bancos traseiros:
    F250, 50 cm maior no comprimento total do que a RAM (esta ainda inacessível para os meus padrões).

    F250:

    Valor do IPVA conforme já postado anteriormente ( 1% );

    Roda em qualquer cidade (que não seja Roma) sem maiores traumas ou dificuldades, desde que você se disponha à andar um pouco mais após encontrar SUA vaga para estacionar;

    E aí dá um certo trabalho prá estacionar......;

    Precisa de habilitação C, que aqui no RJ vira obrigatoriamente D, mas é uma vez só que se faz os exames no DETRAN;

    Já postado aqui também: consome MENOS que uma Ranger 99 2.5;

    Tem uma disposição anormal para um veículo de 2.800 kgs;

    Não desanima carregada;

    Seis lugares, como no meu caso do banco inteiriço na frente;

    Está no mercado desde 1999, e desta forma tem preço de manutenção compatível ao porte;

    Se na cidade (meu caso) com essas limitações já faz uma diferença enorme, imagino prá quem vive em áreas rurais, fazendas e assemelhados;

    Adaptações, trilhos, escoramentos de cintos de segurança, requerem cuidado total aos serem feitos, pois em caso de acidentes (aqueles que só acontecem com os outros) podem mostrar sua face desagradável.

    Andei olhando uma HILUX nova pro meu pai, e no banco traseiro o sofrimento é similar às outras CD médias.

    Puxei minha brasa, e estou ciente, mas espaço é F250.

    Bons vôos.
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #55
    Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Vc pode enviar o link?
    o link eu não tenho e no site não consegui achar...

    mas o texto original, que eu já havia copiado um dia, é esse:

    "vc pode melhorar bastante o comforto no bc traseiro, basta
    vc modificar a posição do fixador do banco, na parte inferior tem uma
    peça que fixa o banco, basta desaparafusa-la e voltar a fixar com
    apenas um parafuso,fixando o orifício de tras no parafuso da frente,
    com isto vc afasta a região lombar em aprox. 3-4cm melhorando bastante
    a inclinação."
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual a picape cabine dupla com maior conforto nos bancos traseiros?-hpim0154.jpg   Qual a picape cabine dupla com maior conforto nos bancos traseiros?-hpim0153.jpg   Qual a picape cabine dupla com maior conforto nos bancos traseiros?-hpim0152.jpg  
    LR freelander | guess what

  • #56
    Beech,grato pela informação do IPVA da F250
    Tem uma F250 CD na interclassic,aqui em Itaipu à venda.....Pena que não é 4x4.....Andei vendo na webmotors os preços das F250 CD 4x4,e vou te falar....estão pedindo nas 2007 o preço das novasVai entender...Se achar uma por uns 100.000,00 Cd e 4x4 2007 aí já vejo com bons olhos
    ABRAÇOS!!!

  • #57
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Anthoniusnikos,

    Não sei, mas opino que há perda de valor em relação ao similar original num carro "transformado".

    Algum dia ainda vou tentar somente inclinar o encosto do banco traseiro da Ranger, sem mexer no assento traseiro.

    Abra''cos,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Carioca, na minha opinião tem que reclinar mais. Os passageiros de trás tendem a dormir mais cedo (depois de alguns quilômetros) que o da frente, que bateu o soninho, imediatamente reclina o banco e dá seu cochilo. Já os de trás ficam caindo ou pro lado da porta ou pra cima do outro passageiro. Já que o espaço é para passageiros, então que se possa caber um banco descente, senão só o cãozinho não vai reclamar. Nem que se tenha que sacrificar um pouco a carroceria, que a da Ranger original acho ainda bastante curta para o tamanho da cabine. Ví por aquí uma cabine dupla com a carroceria estendida (devem ter emendado o chassi) e ficou muito linda. Um aumento da cabine com um vidro e portas traseiras menos quadradão vai parecer uma limousine presidencial "Ou só o Bush pode andar numa". O que vão gastar para isso: uns R$ 15.000,00 ou seja, uns 10% do valor total?
    Abração
    Anthoniusnikos

  • #58
    Prezado amigo Loyer, estava me referindo do tamanho da pick-up no espaço da estrada. Mas pelas informações do BeechMaster e do Renato, e com a paciência do Carioca, cheguei a conclusão que F-250 CD (cabine dupla) preenche as minhas necessidades, uma vez que a pretendida está para ser fabricada aquí no Brazuca.
    Mas, ainda vou explorar com muita satisfação e por um bom tempo, a minha Velha Senhora 2.5 1999/2000 4x4 Diesel. E dar um jeito de melhorar as cadeiras dela, atrás.
    Meus sinceros abraços a todos.
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil

  • #59
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Prezado amigo Loyer, estava me referindo do tamanho da pick-up no espaço da estrada. Mas pelas informações do BeechMaster e do Renato, e com a paciência do Carioca, cheguei a conclusão que F-250 CD (cabine dupla) preenche as minhas necessidades, uma vez que a pretendida está para ser fabricada aquí no Brazuca.
    Mas, ainda vou explorar com muita satisfação e por um bom tempo, a minha Velha Senhora 2.5 1999/2000 4x4 Diesel. E dar um jeito de melhorar as cadeiras dela, atrás.
    Meus sinceros abraços a todos.
    Anthoniusnikos
    É isso ai! Boa sorte amigo.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #60
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post Melhor só com um vídeo no youtube, risos.

    Anthoniusnikos,

    Melhor só com um vídeo no youtube, risos.

    1 - "Melhorar conforto na ranger": http://www.4x4brasil.com.br/forum/showt ... 925&page=2
    2 - "Kit conforto p/ Ranger 05": http://www.4x4brasil.com.br/forum/showt ... hp?t=24946

    3 - "Reforma asiento trasero (Tronador)": http://clubranger4x4.com.ar/phpBB2/v...1db03a2eb2503e

    4 - "ASIENTO TRASERO DE FORD RANGER-OPINIONES": http://clubranger4x4.com.ar/phpBB2/v...3bc9566f7bc655

    5 - "Modificacion del asiento trasero???": http://clubranger4x4.com.ar/phpBB2/v...3bc9566f7bc655

    Boa Sorte!

    Felipe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade