x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 70
  • #37



    Carioca, encontrei a fórmula certa. Colocar os bancos traseiros da Ford Explorer na F-150.
    Sei que o Edin vai babar!
    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual a picape cabine dupla com maior conforto nos bancos traseiros?-dsc00317.jpg   Qual a picape cabine dupla com maior conforto nos bancos traseiros?-dsc00323.jpg  

  • #38
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Question

    Anthoniusnikos,

    E o banco da L200 Triton?

    Abraços,

    Felipe

  • #39
    Carioca, entrei no site da Mit, e lá eles mostram tudo, mas nenhuma apresentação do banco traseiro, como no caso da nova Ranger Explorer. Até acho que mostra quem têm o que mostrar. A Ford também não mostra o banco tras. da F-150.... E nessa altura do campeonato seria um diferencial dos mais importantes para comparação com as Ranger.
    Se o detalhe arredondado das portas traseiras veio para dar maior inclinação ao banco traseiro, muito bem, poderia até ser disfarçado. Mas cadê o banco? Não mostram.
    Acho uma pick-up de linhas muito elegantes, porém muito delicadas, e o toque arredondado à primeira vista me fez lembrar um carruagem. A carruagem da Cinderela, ou aquelas de Luiz XIV. Também, para mim, ou quem trabalha com manutenção e tem estar levando um montão de equipamentos de trabalho, a carroceria é muito curta. Não parece nada com um BÓLITO, como a nova Ranger aquí já apresenta em outro tópico.
    Abs
    4X4 Brasil Razão: Contribuir com Formação de Opinião.

  • #40
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Vc vai chegar o assento traseiro para a frente. Não vai chegar o banco. Portanto vai diminuir o "teto" das bagagens... Pra frente e pra cima são essenciais.

  • #41
    Andei 1 ano num banco traseiro de Hilux e nao achei nda confortavel!!! Acredito que ainda seja melhor que outros veiculos mas prefiro o banco traseiro do carro da familia.....
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #42
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Andei 1 ano num banco traseiro de Hilux e nao achei nda confortavel!!! Acredito que ainda seja melhor que outros veiculos mas prefiro o banco traseiro do carro da familia.....
    []´s
    Não andei 1 ano no banco de trás da Hilux mas....

    X2!!!!!!!!!!

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #43
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post



    Anthoniusnikos,

    A forma mais arredondada da parte superior da cabine na parte da frente eleva a parte traseira da L200 Triton. Isto se faz presente também na Hilux.

    Também tem muito a ver com o volume do espaço útil que a montadora disponibilizou dentro da cabine. Isto acaba sacrificando a carga útil da caçamba.

    Tô escrevendo, escrevendo, mas chinesando com a imagem acima que vale mais do que mil palavras.

    Abraços,

    Felipe
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Carioca, entrei no site da Mit, e lá eles mostram tudo, mas nenhuma apresentação do banco traseiro, como no caso da nova Ranger Explorer. Até acho que mostra quem têm o que mostrar. A Ford também não mostra o banco tras. da F-150.... E nessa altura do campeonato seria um diferencial dos mais importantes para comparação com as Ranger.
    Se o detalhe arredondado das portas traseiras veio para dar maior inclinação ao banco traseiro, muito bem, poderia até ser disfarçado. Mas cadê o banco? Não mostram.
    Acho uma pick-up de linhas muito elegantes, porém muito delicadas, e o toque arredondado à primeira vista me fez lembrar um carruagem. A carruagem da Cinderela, ou aquelas de Luiz XIV. Também, para mim, ou quem trabalha com manutenção e tem estar levando um montão de equipamentos de trabalho, a carroceria é muito curta. Não parece nada com um BÓLITO, como a nova Ranger aquí já apresenta em outro tópico.
    Abs
    4X4 Brasil Razão: Corrigindo ...

  • #44
    Usuário
    Entrada
    30/07/2006
    Idade
    58
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    A Ranger é Muito Ruim
    Na Minha Opinião é A F1000 E A F250 Cd

  • #45
    Estamos falando de pick-ups media.A f-1000 não tem cabine dupla de fabrica e a f-250 é outra categoria de carros
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #46
    Carioca, na minha opinião tem que reclinar mais. Os passageiros de trás tendem a dormir mais cedo (depois de alguns quilômetros) que o da frente, que bateu o soninho, imediatamente reclina o banco e dá seu cochilo. Já os de trás ficam caindo ou pro lado da porta ou pra cima do outro passageiro. Já que o espaço é para passageiros, então que se possa caber um banco descente, senão só o cãozinho não vai reclamar. Nem que se tenha que sacrificar um pouco a carroceria, que a da Ranger original acho ainda bastante curta para o tamanho da cabine. Ví por aquí uma cabine dupla com a carroceria estendida (devem ter emendado o chassi) e ficou muito linda. Um aumento da cabine com um vidro e portas traseiras menos quadradão vai parecer uma limousine presidencial "Ou só o Bush pode andar numa". O que vão gastar para isso: uns R$ 15.000,00 ou seja, uns 10% do valor total?
    Abração
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: Contrubuir com o Tópico.

  • #47
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Andei 1 ano num banco traseiro de Hilux e nao achei nda confortavel!!! Acredito que ainda seja melhor que outros veiculos mas prefiro o banco traseiro do carro da familia.....
    []´s
    Já que desviaram o assunto... vc fala isso pq não andou 1 ano no banco traseiro do troller. KKKK
    Falando sério, se o assunto é carro de família, o banco traseiro da SW4 é SHOW. Pra melhorar só se tivesse assentos individuais...
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #48
    Dá para botar uma caçamba da SW4 ou numa Troller?
    Depois fiquei viciado numa Ranger com motor Diesel.
    E é só ter bancos traseiros reclináveis e tudo certo.
    "Se não fosse o Google...!!!"
    Abs
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade