x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 70
  • #13
    Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    ranger é foda!




    Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    em ordem:

    Triton, Hilux: espaço bom, inclinacao boa
    SEL: Espaço bom, inclinação ruim
    Ranger: Espaço médio, inclinação ruim
    As outras: sem espaço, inclinacao não importa jah que ninguem entra mesmo
    tenho uma ranger e uma sogra.
    como é ela e meu filho, no cadeirão, que andam no banco de trás, tudo bem... mas quando sou eu que pulo pra trás, a coisa complica!
    tem um tópico na comunidade ranger que ensina a puxar o banco para frente nos parafusos e ficar mais inclinado. fiz isso e melhorou muito, mas se fosse eu quem tivesse que andar no banco de trás o tempo todo eu não optaria pela ranger... só para viagens curtas. mais que 4 horas sentado ali dá uma dor na bunda danada... mas, voltando ao início, para a sogra tá bom! risos...
    abs
    b
    LR freelander | guess what

  • #14
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Olá Felipe!
    Olha, antes de decidir qual Camionete CD de porte médio comprar, resolvi consultar toda família e colocá-la dentro de várias camionetes para teste.
    Resultado: escolhemos por unanimidade a Hilux, mesmo sendo três ou quatro anos mais velhas do que as outra marcas.
    Recentemente viajamos para uma cidade do MS a passeio, onde tivemos a oportunidade de trocar de camionete (outra marca) com um amigo por vários Km. A troca não foi satisfatória. Ponto de vista dos passageiros do banco trazeiro.
    Aconcelho, antes de realizar qualquer compra, faça um teste com quem deve andar no banco trazeiro, Ok?
    E boa sorte!
    André Cajarana

  • #15
    poisé,eu viajava direto no banco de trás da ranger e agora da S10,diferente da maioria aqui,eu viajo mais no banco de trás,acho que eu posso falar mais sobre esse ponto.

    a ranger tinha um espaço suficiente,o espaço para os joelhos tambem era razoavel,só a inclinação do banco e o cinto de segurança que eram desconfortáveis.

    ja a S10,nossa... não tem a minima condição de fazer uma viagem longa ali,PESSIMO em todos os aspectos,o banco é fino demais,quase não tem espaço para os joelhos,a inclinação dos bancos tambem é ruim,pra quem viaja junto ás portas,tem que ficar com a coluna torta,o cinto de segurança é terrivelmente ruim,o espaço então,nem se fala.

    não posso dizer das outras,ouvi falar que o da l200 tambem é ruim,mas pra conseguir ser pior que a da S10 tem que se esforçar muito.

  • #16
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Observação: No teste do banco trazeiro, não leve em consideração a sogra do Alex, póis a mesma já deve está encaliçada (com calo nas nádegas).

  • #17
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    Recentemente viajamos para uma cidade do MS a passeio, onde tivemos a oportunidade de trocar de camionete (outra marca) com um amigo por vários Km. A troca não foi satisfatória. Ponto de vista dos passageiros do banco trazeiro.
    e qual foi essa outra caminhonete?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #18
    das pickups pequenas a frontier nova eh que tem mais conforto.

  • #19
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    desculpem o meu palpite aqui.... não tenho especificamente uma pick-up
    mas "mexi" nos meus bancos para melhorar o conforto e a dirigibilidade....

    sinceramente com um investimento desse tamanho, o importante é enfocar o que realmente importa em uma pick-up.... a estrutura e a mecanica

    o banco é o de menos.... compre outro, mande fazer, aumente, diminua, faça adaptações.... seja lá o que for..... não tem misterio....

    até se vc quiser enfiar um sofá na sua camionete.... isso é fácil e barato (perto do custo do veiculo)...

  • #20
    conforto eu não sei, pois nunca viajei no banco de tras das caminhonetes, mas espaço vai na ordem: triton = frontier sel = hilux > ranger > l200 > s10 > fusca.
    A s10 so deve perder pra fusca e pra caminhonetes cabine estendida.

  • #21
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Não sei das outras camionetes mas é um saco ir atrás na Ranger...o Banco é curto e te empurra pra frente....
    Essa solução de puxar o banco pra frente e pra cima nos parafusos é boa...vou tentar...

    Alguem já tentou trocar o banco???

  • #22
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Ontem vi a L200 Triton e a Frontier SEL pela manhã.

    A Triton é mais confortável e possui comprimento e entre-eixos menor do que a Frontier SEL.

    Isto sinaliza que as picapes têm condição de serem projetadas para maior conforto nos bancos traseiros.

    Tomara que as "novas" S10 e Ranger, com a vantagem de seus motores "Mercosul", ofereçam maior conforto também aos passageiros dos seus bancos traseiros.

    Abraços,

    Felipe


  • #23
    Usuário Avatar de gustavo.tl
    Entrada
    10/06/2007
    Idade
    41
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Na minha opinião:

    1-) Razoável (apenas RAZOÁVEL): Hilux e Frontier SEL
    2-) Ruim: Ranger
    3-) Péssimo e incaeitável: S-10, Frontier antiga e L-200 Outdoor

    Abraços
    Concordo!

  • #24
    Carioca, tá aí o desenho perfeito (Nota 10). Só que a diferença do alogamento da cabine deveria ser aumentado na caçamba, que ficou curta, tirando a estética elegante da pick-up. Acho que um aumento de uns 30 cm na caçamba das Ranger, associada a essa inclinação da cabine da Triton, mais uma enclinação dos vidros das portas traseiras (que acho horríveis), deixaria a caminhonete mais bonita e confortável, e com cara de projetistas brasileiros.
    Obs.: Só não pode ser lamçada só lá fora.
    Jóia...! Não vou mais perder tempo no meu CAD!
    Abs.
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: Contribuir com Opinião.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade