x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 103
  • #49
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    Carter,

    Sobre a Flex não posso falar, pois nunca tive e nunca andei.
    Agora a só gasolina faz 5 a 5,5km/l cidade e 10,5 km/l estrada.
    Moro em Sete Lagoas, vou muito a BH nos fins de semana e agente podia marcar um dia de fazer esse trajeto junto, para vc ver como é esse carro na estrada. Agora cidade 5,5 é o máximo não faz mais que isso nem a pau.
    Luizhoreis,
    Esse consumo está muito bom, na estrada está praticamente igual ao da diesel.
    Moro na região da pampulha, vamos combinar num final de semana, vai ser um prazer conferir o desempenho da sua triton, nunca andei na versão gasolina/flex.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #50
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Salto de Pirapora/SP
    Idade
    41
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    DIESEL...com certeza...S 10 2011 com apenas 4300 km rodados, faz entre 11,5 a 12.1 km/l na estrada, andando numa boa, até 100 km/h...além de ouvi a turbininha assoviando...hehehehehe

    Abraço

  • #51
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Apenas para botar pimenta na discussão, a Toyota acaba de lançar a HILUX SRV 2012, 4x4, com motor a gasolina 2.7 16V (163cv), transmissão manual ou automática com preço de 103.000. A versão diesel custa 137.000. Diferença de R$34.000,00. Informo que tenho uma dessa a gasolina, 4x2, automática, 2010, que faço 8,2km/l em percurso que fazia 9,3 com uma Ranger gasolina, 9,7 com Pajero TR4 e 10,6 com L200 a diesel. As contas feitas acima seriam bem diferentes nesse caso, não?

  • #52
    Pessoal troquei minha triton 3.5 v6 HPE 200cv em uma Frontier LE 2.5 de 172cv.
    Estou meio arrependido...
    estou sentindo falta do V6 e estranhando o barulho do diesel.
    Consumo ainda não medi mas quando medir passo aqui para vcs verem.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

  • #53
    Sem brincadeira to gostando da Frontier mas a Triton deixou muita saudade...
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

  • #54
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    A toada de um motor diesel é bem diferente do gasolina..
    O Diesel é mais lerdo na arrancada porque só arranca com a entrada da turbina, mas depois também são outros 500..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #55
    Tive minha primeira decepção.
    parei em um posto para o 2º abastecimento da minha frontier, e ela tinha só 630km rodado, e coloquei 70litros andei 30km e o susto o carro apagou e não quis pegar mais, guinchei para a concessionária e veio uma notinha de 680 reais para pagar, troca de filtros e limpeza do tanque. O Diesel era de péssima qualidade.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

  • #56
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Tem uns dez anos q uso esse fórum, mas nunca tinha visto esse tópico!
    Respondendo a pergunta do título:
    Vc está liso = maxion 2.5
    Tem uns 4k sobrando na conta = PS2.8
    Tem+ de 4k sobrando na conta = compre a caminhonete q achar + bonita (motor = detalhe irrelevante)

  • #57
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Cara, ou o filtro eh muito subdimensionado, ou vc abasteceu com pitu e com calda de morango em cima, com um toque de conhaque presidente... Soh 630 km e jah saturo o filtro? Ta abastecendo num postinho mequetrefe do inferno ein amigo...
    Depois o povo fala mal do meu diesel velho da fazenda... Kkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #58
    nem me fala... o posto vagabundo.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

  • #59
    Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Olá! Há 8 anos que eu só tenho carro a diesel e não troco por nenhum a motor a gasolina. Me agrada muito a força e a confiabilidade do motor. O que para muitos é barulho, para mim agrada muito o som do motor a diesel. Como gosto muito de discutir sobre o assunto, fiz uma postagem no Blog que pode ajudar a esclarecer algumas coisas sobre o assunto para os interessados . MANTIQUEIRA 4X4: Qual é melhor: motor a gasolina ou motor a diesel?

  • #60
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    A toada de um motor diesel é bem diferente do gasolina..
    O Diesel é mais lerdo na arrancada porque só arranca com a entrada da turbina, mas depois também são outros 500..
    o 6 bocas são outros 500 desde a arrancada até a velocidade final!

    o diesel tbm é bom, tem suas vantagens. mas são tantas frescurinhas, tanto detalhezinho, q enche o saco. na gasola é só montar, ligar e rodar.
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade