x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual a Pickup mais Bonita?

Votantes
182. Você não pode votar nesta enquete
  • TOYOTA Hilux

    20 10.99%
  • MIT. Triton

    28 15.38%
  • MIT. L200

    26 14.29%
  • Nissan Frontier Atack

    6 3.30%
  • Frontier SEL

    27 14.84%
  • Ranger

    23 12.64%
  • F250

    15 8.24%
  • S 10

    4 2.20%
  • RAM

    52 28.57%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 87
  • #1

    Question Qual A Pickup Mais Bonita?




    Amigos, estamos complementando o post: Qual a melhor pickup hoje? http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post521569 , como a seguinte enquete:

    Qual a Pickup mais bonita?

    Esta enquete vem somar os dados que estamos publicando no post melhor pickup para podermos no final obter um resultado imparcial sobre estas máquinas.

    Nesta enquete as perguntas são:

    Em sua opinião qual a pickup mais bonita?*

    *Nessa pergunta estão inglobados beleza, desinger atual e satisfação visual.

    obs. como é algo subjetivo estamos avaliando as tops de cada marca.

    As Pickups são:

    A - L200;
    B - Triton;
    C - Toyota Hilux;
    D - Nissan Frontier ATACK
    E - Nissan SEL;
    F - Ford Ranger;
    G - Ford F250;
    H - GM S10;
    I - Dodge Ram;


    Sendo assim respondam as perguntas da enquete e acompanhem no post Melhor Pickup Hoje? os resultados.

    Grande abraço,

    Pessoal do Post Melhor Pickup.

  • #2
    Dodge Ram, sem comentarios.

    obs Serjão faltou a L200 outdoor, pois tem a Frontier Atack
    Abs
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #3
    Luis,

    faltou não, tá na enquete...só coloquei as tops, ou seja L200 é a outdoor HPE...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Dodge Ram, sem comentarios.

    obs Serjão faltou a L200 outdoor, pois tem a Frontier Atack
    Abs

  • #4
    Nissan SEL TOPADO!! Ficou muito equilibrada, a Triton e Hilux são "lindas chegando e medonhas partindo" igual a mulher peituda e sem bunda. Ranger ainda é o mesmo carro desde 1994, só mudou a maquiagem, S10.....Sei nem o que eu digo dela ....Putz que caminhonete feia. Dodge RAM e F250 são para homens com sindrome de pinto pequeno que precisam de algo grande de mais para compensar (Freud que disse não fui eu!!!) .

    []s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #5
    Pô Alvaro,

    sacanagem...

    tem muita gente que anda de F250 e RAM pro trabalho, pois é quase um caminhão...eu particularmente não gosto das grandonas, mas acho a RAM linda...

    Já a SEL acho muito quadrada...prefiro a Atack da Nissan, lembrando que aqui estamos falando de beleza...

    Sérjão


    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Nissan SEL TOPADO!! Ficou muito equilibrada, a Triton e Hilux são "lindas chegando e medonhas partindo" igual a mulher peituda e sem bunda. Ranger ainda é o mesmo carro desde 1994, só mudou a maquiagem, S10.....Sei nem o que eu digo dela ....Putz que caminhonete feia. Dodge RAM e F250 são para homens com sindrome de pinto pequeno que precisam de algo grande de mais para compensar (Freud que disse não fui eu!!!) .

    []s!!!

  • #6
    eu nao quero puxar sardinha nao, mas POR FORA , eu acho a l200 mais bonita... O interior da triton é 10, mas parece que a Frontier sle nao fica atras nao (só falta o mostrador digital no meio)....

    Dodge eu nao voto nela pq eu nao consigo comprar uma para andar aqui em Sp, deve ser apertado demais hahahaha

  • #7
    só depois que eu votei na hilux e na l200 que eu lemrei da frontier sel

    se tivesse lembrado teria votado só nela

  • #8
    Dodge Ram 2500
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #9
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Dodge Ram......à quilometros de distância das outras!

  • #10
    Se a questão é estética creio que a Frontier SEL seja a mais bonita.

    Bom, embora minha opinião seja um tanto suspeita, já que possuo uma SEL, estou olhando com o máximo de imparcialidade.

    Creiam, sou arquiteto e de estética tenho boa noção, daí basta observar o equilíbrio harmonioso entre formas curvas e formas retas.
    Alto nível de detalhes sem abuso de cromados e perfeito encaixe de peças.
    O desenho interno não fica por menos, além de sóbrio tem detalhes que enchem os olhos como, por exemplo, a alavanca do câmbio automático que alia um belo revestimento de couro com peças cromadas e aço escovado.
    Bancos de couro de acabamento simples e bonito sem ser exagerado, cheio de desenhos ou logomarcas excessivas.
    Retrovisores exernos cromados de um tamanho pouco maior que as demais sem excessos. O painel é perfeito e de cores bem bonitas combinando com o radio que tem um desenho muito moderno.

    É isso aí amigos, claro que minha opinião é apenas um ponto de vista e confesso que ao saber da Triton, e vê-la na internet há dois anos, fiquei impressionado, mas quando a vi ao vivo não me convenceu.
    É como dizem por aí, parece que tem informação demais e harmonia de menos e ainda por cima não tem porte (Visual) de pkp.

    Um abraço.


    Ah... Serjão, a lista deixou a SEL lá em baixo e por isso essa votação pode não refletir a realidade, mesmo que por amostragem. Eu sugeriria o seu refazimento colocando as pkps por ordem e tempo de lançamento, tipo: Sel, Triton, Hilux, aí Frontier SE, L 200, Ranger e S 10, daí a RAM e a F 250, mais ou menos assim. É só uma sugestão.

  • #11
    Citação Postado originalmente por Alexandre F Ver Post
    Se a questão é estética creio que a Frontier SEL seja a mais bonita.


    Ah... Serjão, a lista deixou a SEL lá em baixo e por isso essa votação pode não refletir a realidade, mesmo que por amostragem. Eu sugeriria o seu refazimento colocando as pkps por ordem e tempo de lançamento, tipo: Sel, Triton, Hilux, aí Frontier SE, L 200, Ranger e S 10, daí a RAM e a F 250, mais ou menos assim. É só uma sugestão.
    Alexandre, não acredito que quem vá votar não leia a lista toda, mas sua sugestão de fazer em ordem de lançamento é boa, mas não é possivel mais mudar a ordem...

    Sérjão

  • #12
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Li pelo menos umas três vezes pare ter certeza que a enquete pergunta APENAS qual a picape mais BONITA. Não tive nenhuma dificuldade para chegar na minha [gosto pessoal!] resposta:

    L200 Outdoor!

    Em tempo: Se a pergunta fosse para eleger a MELHOR picape, a bonitona L200 não teria meu voto. Talvez eu me abstivesse!

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade