x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual a Pickup mais Bonita?

Votantes
182. Você não pode votar nesta enquete
  • TOYOTA Hilux

    20 10.99%
  • MIT. Triton

    28 15.38%
  • MIT. L200

    26 14.29%
  • Nissan Frontier Atack

    6 3.30%
  • Frontier SEL

    27 14.84%
  • Ranger

    23 12.64%
  • F250

    15 8.24%
  • S 10

    4 2.20%
  • RAM

    52 28.57%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 87
  • #73
    Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    Idade
    41
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Votei na RAM porque não tinha F75, alias puta preconceito

    []s
    gostei heheheheh
    RAM_2012 (PRECISA: H&S , DPF DELETE , Lift kit , cab-lights!!)
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )
    BMW.535i__2013__originalzona

  • #74
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Ranger Limited Azul Aurora
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #75
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Dodge Ram insuperável nesse quesito.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2

    Red face

    Ram to the hills!!!

  • #77
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Ford raptor 2017

    Dá até para encarar, apenas esperando 1 GW cair para 1 Dilma:


    Qual A Pickup Mais Bonita?-raptor.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #78
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #79
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Ambas Warrior e Raptor são "duras na queda", escolha dificílima para nós simples mortais pagadores de impostos nesta república das bananas chamada de Brasil:

    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #80
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    das medias gosto dess frente da nissan :
    Qual A Pickup Mais Bonita?-nissan-frontier-13_620_413.jpg da ranger esse Qual A Pickup Mais Bonita?-ford-ranger-sport-2007-2008-cabine-simples-sao-paulo-sp-brasil__39dc96_1.jpg

    mas a unica que em encanta mesmo sendo antiga é essas :

    Qual A Pickup Mais Bonita?-img_0445.jpgQual A Pickup Mais Bonita?-1992-ford-f-150-lariat-xlt-neg-cn63007-373_2500.jpgQual A Pickup Mais Bonita?-img_1348.jpgQual A Pickup Mais Bonita?-b24d9a9441d6932986ba1a6de3f6db36.jpg

    uma acho linda ainda mais pq é minha heheheheh a 1 e 3 da foto , é a mesma apenas mudanças que fiz !

  • #81
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Com todo o respeito aos proprietários da nova geração de picapes médias e ainda dessas nem média nem pequena, como Oroch e Toro, eu sou purista e picape de verdade é carroceria sobre chassi, parachoque de ferro (cromados são bonitos) e cara e modo de dirigir de caminhão, de utilitário mesmo, não de carro de passeio. A grande maioria dos proprietários da atual geração de picapes no Brasil nunca vai engatar o 4x4, quanto mais a reduzida (claro que isso não se aplica aos usuários deste fórum). Por isso que Renault e Fiat vão vender, porque essas fábricas sabem disso. Mas, por favor, essa é a minha opinião, sem ofensas!

    Agora, quanto à picape mais bonita, apesar de ter e gostar de Ford, hoje não existe nada mais belo do que a atual Silverado.




    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual A Pickup Mais Bonita?-2016-chevrolet-silverado-lt-007.jpg   Qual A Pickup Mais Bonita?-mm_gal_item_c2_3.img_resize.img_stage._3.jpg  
    4X4 Brasil
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #82
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Com todo o respeito aos proprietários da nova geração de picapes médias e ainda dessas nem média nem pequena, como Oroch e Toro, eu sou purista e picape de verdade é carroceria sobre chassi, parachoque de ferro (cromados são bonitos) e cara e modo de dirigir de caminhão, de utilitário mesmo, não de carro de passeio. A grande maioria dos proprietários da atual geração de picapes no Brasil nunca vai engatar o 4x4, quanto mais a reduzida (claro que isso não se aplica aos usuários deste fórum). Por isso que Renault e Fiat vão vender, porque essas fábricas sabem disso. Mas, por favor, essa é a minha opinião, sem ofensas!

    Agora, quanto à picape mais bonita, apesar de ter e gostar de Ford, hoje não existe nada mais belo do que a atual Silverado.




    Bom dia Múcio!

    Como PJ participei da edição passada ao final de 2015 na FENATRAN no Anhembi em São Paulo.

    Estavam lá expondo como fabricantes de caminhões apenas duas marcas, DAF e VOLVO.

    As outras grandes tipo VW, FORD e SCANIA bem como marcas menores, boicotaram e não participaram do evento, que quase foi cancelado de última hora, ocupando apenas metade do espaço daquele super salão (devido à atual crise econômica).

    O que vi lá de DAF e VOLVO, estão usando o máximo de plástico e menos aço e ferro.

    Vi lá até uma estrutura e chassi inteiro de um protótipo de caminhão, tudo em alumínio, sem uso de aço e ferro.

    Está acabando a era do para-choque super reforçado de ferro até mesmo nos caminhões.

    Li aqui anos atrás em algum tópico deste Fórum alguém que escreveu assim:

    "Não quero um carro de passeio com caçamba e sim um caminhãozinho pequeno".

    Se for este o desejo de alguém, compre um F350 mas acho que o para-choque deste vem de fábrica já em plástico.

    Você está 100% correto em afirmar que a maioria de proprietários e usuários de picapes médias / grandes apenas desfilam de caçamba vazia e muitos nunca usaram o 4x4...e talvez nem saibam...e talvez nunca usarão. E é bem verdade também que muitos deles sequer sabem que existe este FORUM 4x4 Brasil.

    Já as pequenas, tipo stradinhas, vivem com suas caçambas lotadas, principalmente as cabines simples, mesmo sendo 4x2.

    Isto é o fenômeno da lei da inversão, pois aqui no LISARB, são as picapes pequenas que dominam o mercado de carga, e as grandes, cada vez mais carros de passeios com traseira aberta, são usadas primordialmente em modo "desfile", e quando estas fazem um barulhinho qualquer, mesmo com a caçamba vazia, sai de baixo, é o fim do mundo, muitos vem aqui chorar e se lamentar, pois querem silêncio e suspensão de SEDAN de Luxo, se esquecendo das limitações de conforto dos feixes de mola.

    Como desfilar de picape está cada vez mais pesando no bolso, devido ao exorbitante preço do combustível, Renault e Fiat vão se dar bem nas vendas da OROCH e TORO, as médias-compactas com cabine dupla de verdade e bem mais econômicas em consumo. Sabem muito bem disto, tanto que é ambas tem suas suspensões com o sistema Multi-link independente nas rodas traseiras. Show de conforto e dirigibilidade, como as SUVs! E eu aprovo isto.

    Minha OROCH é um Duster com caçamba, flex e 4x2, que me atende no dia a dia com conforto e capacidade suficiente de carga quando preciso encher a caçamba dele, seja em uso urbano ou estrada, seja a trabalho ou uso pessoal.

    Se voltar a fazer trilhas, vou de TORO DIESEL 4x4 e tendo também o maior nível de conforto possível.

    Se algum dia eu precisar de um pequeno caminhão, vou de F350 ou F4000 ou F4000 4x4.

    Mas viaturas com para-choque de ferro irão mesmo virar mosca branca.

    Saúde!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #83
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Bom dia Múcio!

    Como PJ participei da edição passada ao final de 2015 na FENATRAN no Anhembi em São Paulo.

    Estavam lá expondo como fabricantes de caminhões apenas duas marcas, DAF e VOLVO.

    As outras grandes tipo VW, FORD e SCANIA bem como marcas menores, boicotaram e não participaram do evento, que quase foi cancelado de última hora, ocupando apenas metade do espaço daquele super salão (devido à atual crise econômica).

    O que vi lá de DAF e VOLVO, estão usando o máximo de plástico e menos aço e ferro.

    Vi lá até uma estrutura e chassi inteiro de um protótipo de caminhão, tudo em alumínio, sem uso de aço e ferro.

    Está acabando a era do para-choque super reforçado de ferro até mesmo nos caminhões.

    Li aqui anos atrás em algum tópico deste Fórum alguém que escreveu assim:

    "Não quero um carro de passeio com caçamba e sim um caminhãozinho pequeno".

    Se for este o desejo de alguém, compre um F350 mas acho que o para-choque deste vem de fábrica já em plástico.

    Você está 100% correto em afirmar que a maioria de proprietários e usuários de picapes médias / grandes apenas desfilam de caçamba vazia e muitos nunca usaram o 4x4...e talvez nem saibam...e talvez nunca usarão. E é bem verdade também que muitos deles sequer sabem que existe este FORUM 4x4 Brasil.

    Já as pequenas, tipo stradinhas, vivem com suas caçambas lotadas, principalmente as cabines simples, mesmo sendo 4x2.

    Isto é o fenômeno da lei da inversão, pois aqui no LISARB, são as picapes pequenas que dominam o mercado de carga, e as grandes, cada vez mais carros de passeios com traseira aberta, são usadas primordialmente em modo "desfile", e quando estas fazem um barulhinho qualquer, mesmo com a caçamba vazia, sai de baixo, é o fim do mundo, muitos vem aqui chorar e se lamentar, pois querem silêncio e suspensão de SEDAN de Luxo, se esquecendo das limitações de conforto dos feixes de mola.

    Como desfilar de picape está cada vez mais pesando no bolso, devido ao exorbitante preço do combustível, Renault e Fiat vão se dar bem nas vendas da OROCH e TORO, as médias-compactas com cabine dupla de verdade e bem mais econômicas em consumo. Sabem muito bem disto, tanto que é ambas tem suas suspensões com o sistema Multi-link independente nas rodas traseiras. Show de conforto e dirigibilidade, como as SUVs! E eu aprovo isto.

    Minha OROCH é um Duster com caçamba, flex e 4x2, que me atende no dia a dia com conforto e capacidade suficiente de carga quando preciso encher a caçamba dele, seja em uso urbano ou estrada, seja a trabalho ou uso pessoal.

    Se voltar a fazer trilhas, vou de TORO DIESEL 4x4 e tendo também o maior nível de conforto possível.

    Se algum dia eu precisar de um pequeno caminhão, vou de F350 ou F4000 ou F4000 4x4.

    Mas viaturas com para-choque de ferro irão mesmo virar mosca branca.

    Saúde!
    Boa tarde Nilton!


    Concordo com grande parte das suas palavras. Fato é que com o passar dos anos, cada geração de picapes (e até de automóveis) se tornou mais confortável e mais segura. E isso inclusive para os pedestres. Um pedestre atropelado por um uma C-10 1979 vai sofrer muito mais estragos do que se for atropelado por uma Hilux 2016.

    Outro fato é que a sustentabilidade, inclusive energética, obrigou os fabricantes a desenvolverem e optarem por materiais mais leves, deformáveis e tão ou mais seguros que o ferro ou aço. Carros e picapes mais leves são mais econômicos e mais baratos de se manter, ainda mais nesse nosso país.

    Entretanto, tudo isso gerou um "efeito colateral". Explico. Apesar de nas ruas hoje termos veículos mais seguros, mais econômicos e mais sustentáveis, eles também são mais feios, sem graça. Claro que, beleza é um fator subjetivo, mas como o presente tópico fala justamente disso, BELEZA, não posso deixar de registrar que os modelos mais antigos, com seus pesados e mortais parachoques de ferro são mais BONITOS. E isso, claro, é a minha opinião pessoal. Os atuais modelos podem até ser (e de fato são) mais eficientes que os antigos. Mas não é essa a discussão neste tópico. Se alguém abrir no fórum o tópico "Qual a picape mais eficiente e com o melhor custo benefício?" eu votaria na Toro 2.0 4x4 e creio que ela teria o maior número de votos disparado.

    Neste fórum vemos diversos donos que "involuíram" suas viaturas, do ponto de vista das fábricas. Alguns trocaram o motor original injetado por outro carburado, outros trocaram o eixo independente por outro rígido e outros ainda preferem feixe de molas nas quatro rodas. Muitos de nós, aqui, paramos no tempo, somos dinossauros automotivos aos olhos do resto do mundo "normal". Leio direto aqui que a melhor Hilux já produzida foi a japinha dos anos 90, dura como pau com seus feixes de mola na dianteira e lerda como uma lesma, com seu 2.8 diesel aspirado. Mas um mostro, indestrutível. Sei de gente que não troca uma japa 95 por uma 2015. Questão de gosto e de necessidade também.

    Quanto à Oroch, entrei em uma numa css. Espaçosa, e com um preço muito competitivo. Fico contente em saber que você está satisfeito com a sua. É isso aí, como já disse alguém no fórum "a melhor viatura é a sua". Talvez um dia eu até compre uma Oroch ou uma Toro, mas hoje a Explorer me atende muitíssimo bem.

    []s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #84
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Múcio,

    Tive a oportunidade de dirigir o Ford Explorer e mais recentemente ano passado o Ford Edge lá nas estradas do Tio Sam.

    Ambas excelentes e possantes viaturas, dá gosto de pilotá-las com gasolina americana de verdade.

    Sobre este tópico, no post 77 acima dei meu pitaco, acho o Ford Raptor a picape mais bonita de todas.

    O Raptor é meu sonho de consumo. Mas a realidade me leva hoje de Oroch, quem sabe no futuro de Toro.

    Na foto que postei parece que o para-choque do modelo 2017 já é de plástico.

    Saúde!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade