x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual a Pickup mais Bonita?

Votantes
182. Você não pode votar nesta enquete
  • TOYOTA Hilux

    20 10.99%
  • MIT. Triton

    28 15.38%
  • MIT. L200

    26 14.29%
  • Nissan Frontier Atack

    6 3.30%
  • Frontier SEL

    27 14.84%
  • Ranger

    23 12.64%
  • F250

    15 8.24%
  • S 10

    4 2.20%
  • RAM

    52 28.57%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 87
  • #25



    Prá mim é a Ram, disparado.

    Abraços.

  • #26
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Na minha opinião, essas montadoras japonesas deveriam deixar o design com quem realmente entende: Italianos e alemães.
    Olha, desculpa Caveso, mas nessa, sinceramente não há como concordar com vc

    Italianos manjam é de fazer massa ao passo que os alemães são tão sóbrios e, excessivamente clássicos que, alguns de seus modelos (BMW, Audi, Porsche, entre outros) na prática, chegam a ser os mesmos de décadas atrás

    Quem "manja" de Design são os americanos esses sim, sabem incorporar agressividade a um veículo, seja ele, moto, carro, pick-up ou caminhão

    Quer comparar? coloque lado a lado, um "insosso" Porche e um Dodge Viper!!!

  • #27
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    ALERTA GERAL!!!!!!

    Vou pedir auditoria nesta pesquisa. Ou até o cancelamento da mesma. O Sr. Daniel Shimomoto votou duas vezes na enquete. Tem um voto dele na Ranger e outro na F250.

    É marmelada!!!!

    Sr. Sérgio "Mr. Dunas" Holanda, favor providenciar a correção do problema.







    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................. ............

    Tiquei as duas casinhas...o sistema aceitou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Melhor que isso só o painel do senado!!!!!!!

    Abraços do eleitor da F-250 e da Ranger!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #28
    Galera...

    como a questão da beleza engloba, designer, atualidade e visual, deixei aberto para se poder votar em mais de uma opção, agora seria bom quem fizesse falasse o porque dos dois votos...

    Sérjão

    PS. eu não votei, mas tenho em minha preferência a Hilux, a Outdoor e a Ram, cada qual em uma categoria diferente...mas se fosse colocar enquete pra tudo isso ia ser uma confusão só...

  • #29
    Dieselboy,

    gosto é foda...

    eu acho lindo o Viper, até sair da casa dos meus pais eu tinha no meu quarto um poster do Viper que comprei nos EUA e emoldurado em vidro...
    mas te digo uma coisa, sou apaixonado por Porche e pra mim não tem esportivo mais lindo no mundo!!! coisa de pachão mesmo...

    Sérjão


    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Olha, desculpa Caveso, mas nessa, sinceramente não há como concordar com vc

    Italianos manjam é de fazer massa ao passo que os alemães são tão sóbrios e, excessivamente clássicos que, alguns de seus modelos (BMW, Audi, Porsche, entre outros) na prática, chegam a ser os mesmos de décadas atrás

    Quem "manja" de Design são os americanos esses sim, sabem incorporar agressividade a um veículo, seja ele, moto, carro, pick-up ou caminhão

    Quer comparar? coloque lado a lado, um "insosso" Porche e um Dodge Viper!!!

  • #30
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Galera...

    como a questão da beleza engloba, designer, atualidade e visual, deixei aberto para se poder votar em mais de uma opção, agora seria bom quem fizesse falasse o porque dos dois votos...

    (...)
    Pessoal;

    Justificando minhas duas escolhas...

    Gosto do estilo light truck que a Ford imprime em suas picapes. Acho na medida certa.

    A Ford inclinou-se para este estilo. A GM ficou indecisa com a S-10. A Hilux é muito bonita, imponente, mas tem mais cara de carro que de picape (embora todos saibamos que ela seja uma SENHORA picape!!!)

    Votei também na F-250 pois acho-a bastante equilibrada em seus cromados, tamanho, estilo enfim. Não sei explicar, embora ache linda a RAM, tenho mais afinidade com a F-250. É dificil explicar, mas...

    Abraços a todos!

  • #31
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Dodge Ram......à quilometros de distância das outras!
    X100000000!!!

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #32
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Galera...

    como a questão da beleza engloba, designer, atualidade e visual, deixei aberto para se poder votar em mais de uma opção, agora seria bom quem fizesse falasse o porque dos dois votos...

    Sérjão

    PS. eu não votei, mas tenho em minha preferência a Hilux, a Outdoor e a Ram, cada qual em uma categoria diferente...mas se fosse colocar enquete pra tudo isso ia ser uma confusão só...
    Serjão,

    Não concordo com vc. Acho que o voto tem que ser único, senão....

    Se eu soubesse que podería ter votado em mais de uma pkp, com certeza eu teria feito. E quem já votou não consegue votar novamente.

    Sugiro inibir a opção de dois votos na pesquisa e também sugiro que o Daniel escolha apenas uma das pkps. Assim todos votam apenas uma vez.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #33

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    eu nao quero puxar sardinha nao, mas POR FORA , eu acho a l200 mais bonita... O interior da triton é 10, mas parece que a Frontier sle nao fica atras nao (só falta o mostrador digital no meio)....

    Dodge eu nao voto nela pq eu nao consigo comprar uma para andar aqui em Sp, deve ser apertado demais hahahaha
    Concordo em parte com O Flávio,

    L200 é a mais bonita por fora e a Triton e Hilux por dentro.
    Mas no geral voto na L200 outdoor sem dúvida.

  • #34
    Alexandre,

    minha culpa, pois era pra ter colocado essa informação no inicio...é verdade, acho que deveríamos votar em apenas um, mas como falei o cara pode achar uma pickup linda e gostar do designer de outra, por isso deixei em aberto para votar em mais de um...eu mesmo não votei e não posso alterar essa configuração...então é esperar que a turma seja o mais objetiva e vote em um só...

    Sérjão

    PS. fica brabo não......depois faço outra enquete e deixo você votar duas vezes...


    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Serjão,

    Não concordo com vc. Acho que o voto tem que ser único, senão....

    Se eu soubesse que podería ter votado em mais de uma pkp, com certeza eu teria feito. E quem já votou não consegue votar novamente.

    Sugiro inibir a opção de dois votos na pesquisa e também sugiro que o Daniel escolha apenas uma das pkps. Assim todos votam apenas uma vez.

    Um abraço,

  • #35
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Alexandre,

    minha culpa, pois era pra ter colocado essa informação no inicio...é verdade, acho que deveríamos votar em apenas um, mas como falei o cara pode achar uma pickup linda e gostar do designer de outra, por isso deixei em aberto para votar em mais de um...eu mesmo não votei e não posso alterar essa configuração...então é esperar que a turma seja o mais objetiva e vote em um só...

    Sérjão

    PS. fica brabo não......depois faço outra enquete e deixo você votar duas vezes...
    É que se eu soubesse que podia votar duas vezes, teria votado também na L200 Outdoor!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #36
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    RAM, sem dúvida, pra mim pelo menos.

    Agora, quanto aos esportivos, também sou mais um Porsche do que o Viper.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade