x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Edi e demais "companheiros e companheiras" (Ja escutaram alguma vez essa parte entre aspas??),

    Sobre o GT Radial 31x10 A/T q estão na Ranger, até o exato momento os bixos estão me surpreendendo. Ruido bem menor que meus antigos GoodyearWranglre AT/S, nas chuvas são quase 2x melhores que os goodyear.

    Na terra, lama, alguns trechos de erosões e etc .. ai que fiquei de cara pois dão bastante segurança e tracionam muito bem mesmo. Digo até que seria ou pau a pau com os goodyear ou até melhor.

    Rodamos até agora ja somado com a viajem que fiz o RJ neste reveillon ..12000km sendo que eles ainda estão completamente zerados. A cada 5.000 faço os rodizios d pneus e é notável que os 4 pneus estão com o mesmo desgaste.

    Como estava sem tempo $$$$$ na epoca, tinha que trocar de qualquer forma os pneus e eu tinha que dividir o pgto. Os Bfs aqui no DF a vista estão na casa de R$ 560,00 e se for dividir sobe para R$ 700,00. Os GT sairam por R$ 400,00 cada sendo que neste preço dividiam a até 6x sem juros.

    Para completar, os Pirelles e Goodyear de tamanho 255x75/15 RT/S estavam pouco acima do valor dos GT como por exemplo R$ 460,00 e tbm dividia o valor, so que ... acabamos optando pelo GT por ele ser AT e tbm após buscarmos algumas informações com pessoas que ja estavam usando este pneu por algum tempo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #14
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Alguém tem idéia do preço dos pneus BF 16'' lá no paraguai ??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #15
    16" ou seria 31" ou ainda um 33"??? hehehe...

  • #16
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Ed, é o Aro 16.

    To querendo ter uma idéia do valor dos BF neste aro.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #17
    Alguém sabe como estão os preços hj no chui, qria um jogo de 265/75/16... e como é o lance de voltar ou ir pela praia? Abraço
    montanha Land 110 2000
    mud medida original

  • #18
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Pedro coneza....

    a umas 2 semanas... estavamos comparando o preço... do pneu aqui em SP

    com o do uruguai...tem um rapaz na comunidade da silverado q mora em urugauiana - rs...

    e pelos preços q ele passou de varias marcas...la estava mais caro em media 50~~100 reais a mais q aqui em SP
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #19
    Putsss, caí do cavalo... então vou ter que arrumar outra desculpa pra passear

    Abrço
    montanha Land 110 2000
    mud medida original

  • #20
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Em Rio Branco, cidade uruguaia que faz fronteira com Jaguarão/RS, as lojas estavam sem estoque de pneus MT aro 15 nas medidas 31" em diante e aro 16 265/75R16 em diante... Confome o dono da loja comentou, eles estao com dificuldades de importar os pneus....

    Assim que chegar algo passo os preços aqui...

    abç
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pedro, no Chuí é tranquilo de passar, e qualquer problema podes vir pela praia curtindo a paisagem da costa do extremo sul do brasil.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #22
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pedro, no Chuí é tranquilo de passar, e qualquer problema podes vir pela praia curtindo a paisagem da costa do extremo sul do brasil.
    Isso que eu não entendi, da pra ´atravessar´ a fronteira pela praia sem passar pela alfandega, aduana, portaria, cancela e etc??

    alem da fronteira com o uruguay, me diz o que é mais tranquilo de fazer em termos de passeio, pra ir até o chui ou voltar pela praia, tipo sem ter que atravessar alagado, em que cidade eu entro e saio da praia...


    LeoPoa, vlw, se tiver alguma novidade posta aí...

    abraço a todos
    montanha Land 110 2000
    mud medida original

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    57
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Prezados,
    minha Ranger tem pneus FIRESTONE RADIAL FSR 235/75R15... O estepe tá novo.
    Pergunto: será que consigo arrumar um novo desse pneu no Chuí para fazer par com o estepe e poder usá-lo no futuro? Minha irmã/cunhado estão morando em Rio Grande e vira e mexe meu cunhado dá uma voltinha lá...
    valeu!
    RANGER 2011/12, CS, 4x4 - gafanhoto.

  • #24
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por pedro coneza Ver Post
    Isso que eu não entendi, da pra ´atravessar´ a fronteira pela praia sem passar pela alfandega, aduana, portaria, cancela e etc??

    alem da fronteira com o uruguay, me diz o que é mais tranquilo de fazer em termos de passeio, pra ir até o chui ou voltar pela praia, tipo sem ter que atravessar alagado, em que cidade eu entro e saio da praia...


    LeoPoa, vlw, se tiver alguma novidade posta aí...

    abraço a todos
    É, bem... as fronteiras com o Uruguai não têm cancela, portão, etc... no Chui tem que passar na frente do posto da Federal, devagarzinho, aí eles podem te parar ou não. Em Santana do Livramento/Rivera, a fronteira é no meio das duas cidades também, e o maior perigo é eles montarem barreira na estrada mais adiante dentro do RS. Mas é só não abusar que vai tranquilo.
    O pessoal estranha mesmo não ter um portão da aduana para passar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade