x
Convex Datacenter
Página 4 de 26 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 312
  • #37
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0



    Se eles viessem com um motor da MWM International venderiam bem mais:

    http://www.mwm-international.com.br/...11/interna.htm.

    Loucuras da globalização!

    Abraços,

    Felipe

  • #38
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Tenho visto sempre algumas picapes Mahindra Scorpio pelo interior, principalmente a CS. Em bate-papo com os proprietários o motivo tem sido a questão, até agora, da robustez e do melhor preço (apesar de que a S-10 está no páreo quanto ao preço).

    A concessionária de Salvador parece que está bem abastecida de peças de desgaste normal e os preços não são abusivos. Isto é um ponto positivo. Pelo visto, a Mahindra Scorpio está conquistando aos poucos sua fatia de mercado pelo boca-a-boca e a preferência tem sido exclusivamente do pessoal que a usa para o trabalho. A Mitsubishi só vende a L200 GL para frotista...

    Um outro fato que está contribuindo muito para o crescimento das vendas deles é que o mercado de veículos nunca esteve tão bom...estão vendendo de tudo. A Nissan também contribuiu pois retirou das prateleiras aqueles modelos de entrada stardard.

    Resumindo, até agora não está fazendo feio...
    Marvila,
    prazer encontra-lo aki, neste forum, também.
    GALERA,
    O Mahindra é muito usado no Uruguai como pkp do Corpo de Bombeiros, Polícia, etc.
    Na AR / CL ainda não os ví.
    Parece que são fortes,.... tipo LR, ...???
    São veículos simples, robustos, espartanos, para trabalho, mesmo. Isso não quer dizer q algum "civil" faça uso deles, assim como os Defenders.
    Estão ganhando pelo preço, "jogo rápido" e direto.
    "Simples assim"....
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #39
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    Eu só sei que essa pkp é mais feia que encoxar a mãe no tanque e bater no pai por causa da mistura ehehehehehehe

    Porem gosto não se discute, se lamenta......................

  • #40
    Fiz um teste drive quando estive em São Luís no carnaval, o vendedor pegou uma que estava no patio. O motor até que responde bem mas dentro tem muito plástico e fica fazendo barulho, parece que o carro já tinha 100.000km.

    Abçs

  • #41
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    .....Parece que são fortes,.... tipo LR, ...???....
    Fortes como LR ???? Então, vão de mal a pior, pois as LR ficam devendo muito..... Abs!

  • #42
    Eu não sei onde serão vendidos estes carros. Sábado tinham 2 carretas paradas em um posto cheias de carros MAHINDRA, e o que é pior: Vários de curiosos olhando. rsrsrsrsrs.

    Abçs

  • #43
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Um amigo que trabalha na montadora em Manaus me mandou um email falando sobre o site brasileiro http://www.bramontsp.com/mahindra_port.html

    []'s

  • #44
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Question

    http://www.mwm-international.com.br/...11/interna.htm

    Bom dia Elmer_jeep,

    Vc poderia perguntar ao seu amigo, visto que a Mahindra tem acordos com a MWM International, se não seria possível os Mahindra montados aqui usarem motores da MWM International?

    Att.,

    Felipe

  • #45
    Quinta feira eu vi uma MAHINDRA SW ( FECHADA) no trânsito, ela é muito pequena, acredito que deva ser do tamanho da PAJERO TR4. O motorista estava empolgado, pois onde parava todos olhavam pra ele. rsrsrs.

    Abçs

  • #46
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Nem lembro qdo tirei as fotos dessa SUV (acho até q ja postei essas fotos e esse comentário), mas no dia qdo o dono encostou no supermercado q eu estava juntou um bando de curioso. Dizendo o cara, ele havia andado por alguns trechos com terra, alguma lama e erosões pequenas acompanhando outro 4x4 para testar tração e etc, e se surpreendeu com o carrim.

    O Ricardo Rasc aqui do DF q corre nos sertões na categoria caminhões, está sendo patrocinado pela mahindra para correr o brasileiro de regularidade 4x4. Ele mudou completamente a ideia dele apos ter andado na bixa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos utilitarios mahindra no brasil-0204_130046.jpg   utilitarios mahindra no brasil-0204_130053.jpg   utilitarios mahindra no brasil-0204_130103.jpg   utilitarios mahindra no brasil-0204_130123.jpg   utilitarios mahindra no brasil-0204_130142.jpg  
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #47
    pode até ser um bom carro,mas que é feio de doer isso eu não vou negar...

  • #48
    Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    pode até ser um bom carro,mas que é feio de doer isso eu não vou negar...
    Se fosse preto poderia ser o carro da família Adams. Que nem a Galoper que era um Pajero piorado e que tinha um motor igual ao L200 antiga e que não durava nem 100.000KM...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade