x
Convex Datacenter
Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 312
  • #193
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Se fala "isnórkeu".
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #194
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    A minha esposa chama de chaminezinha . !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #195
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A minha esposa chama de chaminezinha . !!
    boa,....boa...ahahahahaahahhaah disse tudo, ahahahahahah
    as mulheres são fantásticas !!!!!
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #196
    Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gmochel Ver Post
    comparar a savana com a scorpio é até esculacho. fala sério. vou comprar a savana mesmo.
    Eu tinha uma L-200, fiquei dois anos com ela, na verdade foram dois anos de dor de cabeça... Hoje tenho uma Mahindra e estou pensando em comprar outra, carro muito resistente, econômico e a concessionária da minha cidade tem um atendimento cinco estrelas.

  • #197
    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Eu tinha uma L-200, fiquei dois anos com ela, na verdade foram dois anos de dor de cabeça... Hoje tenho uma Mahindra e estou pensando em comprar outra, carro muito resistente, econômico e a concessionária da minha cidade tem um atendimento cinco estrelas.
    A Mahindra que você tem é a SUV Scorpio?

    Há quanto tempo está com você?

    Qual o preço das revisões?

    E peças? Ficou parado por tempo além do razoável para substituir peças?

    Os preços são altos ou equivalentes aos de outros veículos semelhantes?

    Desculpe-me por tantas perguntas. Faço-as porque tenho interesse em adquirir uma Mahindra SUV Scorpio e preciso saber o futuro que pode estar à minha espera.

    Se for possível, peço-lhe a gentileza de responder abaixo das perguntas para facilitar a pesquisa e não esquecer nenhuma resposta.

    Desde já agradeço-lhe a atenção em fornecer essa útil orientação.

    Mário Germano
    Cebolão: Ranger CD TD 2001, BL Adams 4", Mangels Órion 15" x 8", Savero Mud 31" x 10.5", bancos elétricos de couro. (Ainda choro ao lembrar o custo.)

  • #198
    Também queria saber estas respostas...

    Estou pensando em comprar para uso diário e fazer expedições...minha mulher gostou dele e isto pesa bastante

    Será que este motor é suficiente para Jalapão, Passo Jama, lençois e coisas assim?

  • #199
    Usuário
    Entrada
    02/11/2010
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Olha a lebre

    Gente a verdade é uma só, os caras acham nós Brasilianos totalmente desinformados e tentam nos empurrar estas tranqueiras e o pior é que ainda conseguem vender para alguns coitados e futuros sofredores, sou conservador as marcas de nome reconhecido ainda são a melhor opção de compra e venda, tenho uma DAKOTA 2,5 gasolina e sou muito feliz.

    Abraço a todos,

  • #200
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcio de a. garcia Ver Post
    Gente a verdade é uma só, os caras acham nós Brasilianos totalmente desinformados e tentam nos empurrar estas tranqueiras e o pior é que ainda conseguem vender para alguns coitados e futuros sofredores, sou conservador as marcas de nome reconhecido ainda são a melhor opção de compra e venda, tenho uma DAKOTA 2,5 gasolina e sou muito feliz.

    Abraço a todos,

    marcio, não concordo com a tua visão não. Inclusive acho que é justamente por causa dessa mentalidade que a indústria nacional de veículos em geral não vai pra frente: enquanto o povo achar que só porque um carro é VW, FIAT, FORD ou GM (no caso específico do mundo off road: Mitsubishi; Ford; Chrysler; Jeep; land rover etc.), não há newcomer que aguente...

    Não que a gente não deva meter o pau quando a novidade é ruim (vide essa Effa Plutus que andam comentando aqui no Fórum ultimamente), mas generalizar "preto no branco" não é o mais acertado até do ponto de vista lógico: não é pq GM já fez C10;D20 que a S10 é boa (e, de fato, para muuuuitos foristas não é mesmo!). Não é pq. Dakota e RAM são picapes de respeito, que a Chrysler seja, como marca, mais confiável que a Mahindra - pq. para mim o grande problema dessa indiana associada à Brasmont é justamente esse: falta de garantias que a marca vai vingar no longo prazo (motor indiano sem peças de reposição, já pensou...). Assim, a Chrysler mesmo já deu pelo menos duas demonstrações ao público que não leva o mercado brasileiro muito a sério.

    Concluindo meu raciocínio: acho um pouco tacanho (com todo respeito, por favor: não me entenda mal) o brasileiro ter essa ligação carnal com certas marcas que em algum momento do passado (remoto ou próximo) deram baitas alegrias e simplesmente descartar a novidade. No caso específico da Mahindra, acho que não deveria haver muitas dúvidas sobre a durabilidade de um veículo projetado para estradas e ruas MUITO piores que as nossas (eu ví pessoalmente - acreditem), para um público que enfia dezenas de pessoas num carro feito para 5 ou 7 e por aí vai. Volto: a Mahindra tem muito o que provar ao mercado brasileiro - isso é fato. Mas não dá mais pra gente ficar nessa de "marca boa é marca conhecida". Não mesmo!

    Abraços!
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #201
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Vou ser sincero, estou querendo muito conhecer desses Mahindra.. nunca nem vi um de perto...


    Estou muito curioso...

    Será que tem chance de pegar aqui no BR ???

    Se foi feito pra pau, na Índia, é um ótimo cartão de visitas...

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #202
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Aqui na cidade tem uma Mahindra Scorpio já rodando há uns 2 anos. Está num excelente estado.
    Em Campo grande tem uma revenda Mahindra, aonde raramente vê-se o veículo do test drive fora da loja.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #203
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Aqui na cidade tem uma Mahindra Scorpio já rodando há uns 2 anos. Está num excelente estado.
    Em Campo grande tem uma revenda Mahindra, aonde raramente vê-se o veículo do test drive fora da loja.
    No Uruguay tem a um bom tempo Edin, e lá eles judiam bastante, tu sabe, hehehehe.
    A mecanica dela é bem mais simples, e as peças, a maioria nacional.
    Abraço.

  • #204
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    No Uruguay tem a um bom tempo Edin, e lá eles judiam bastante, tu sabe, hehehehe.
    A mecanica dela é bem mais simples, e as peças, a maioria nacional.
    Abraço.
    ???

    Mesmo ? quais marcas ???

    sério mesmo, nao sei nada dessa viatura.. gostaria de saber... no site dela nao fala, veja:


    ipoCRDe 4cilindros - 2.600cc - Eletrônico
    Potência110cv / 3800 RPM
    Torque27,5 kgm / 1800 - 2200 rpm
    ArrefecimentoLíquido
    CombustívelDiesel
    Capacidade do Tanque80 litros


    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade