x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25



    Se for a tgv, em torno de 1400.WG em torno de 1600
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #26
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    palmas para ele!!!!!
    tio edindruder que nada pelo fórum ele tem 28 anos é isso mesmo?
    se for meus parabens adoro pessoas interessadas em viver e buscar o conhecimento/ aprender o que não sabe pelo jeito vc é assim.
    por que se ve muito acomodado que não ta nem ai, se não sei pago para os outros fazer agora o pior é vc pagar e o cara fazer uma merda de serviço.

    por isso se quer bem feito faça vc mesmo , se não sabe fazer busque aprender como se faz!!!!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Sim, 28 aninhos.. Quase 30tão! eheheh! Eu tenho o seguinte pensamento: "Ninguém nasceu sabendo, então eu tento aprender!"
    O problema é que muitas vezes se paga para pessoas aprenderem nos nossos veículos também...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #28
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    - socorrista de emergência / ambulância;

    (...)

    Comecei a minha experiência em sala de aula dando mecânica e conhecimentos técnicos de aeronaves, aerodinâmica e teoria de vôo em 1999 no meu tempo de aeroclube e que voar era ainda pagável...

    A maioria dos cursos é voltado para a necessidade empresarial, industrial e logística, porém tem outros que é para público em geral que tentam uma colocação melhor para entrar no mercado de trabalho e cursos profissionalizantes.

    Grande quantidade de dados em motores diesel em caminhões eu aprendi andando com motoristas capacitados e conscientes de carona entra as filiais de uma empresa de logística que trabalhei antes.(...)

    (...)
    Edi;

    Parabéns mesmo!!!!Muito legal o seu CV ainda mais considerando a sua (pouca) idade. E os seus cursos encaixam como uma luva para as necessidades empresariais. Ainda mais com o direcionamento que você colocou aqui no fórum. Meus parabéns MESMO!!!!

    Aqui em Garça, esses tempos andei pensando em oferecer cursos básicos de conhecimento sobre motores diesel, manutenção básica de tratores para o pessoal que trabalha comigo, entretanto não existe nada sobre isso. Eu, embora tenha algum conhecimento de mecânica (saliento que bastante teórico) não poderia ensinar muita coisa sobre funcionamento básico de tratores, pois além de não ter a prática, haveria confusão do meu posicionamento de empregador com instrutor.

    Tem uns médicos aqui que abriram uma firma de segurança no trabalho e passaram a oferecer cursos para tratoristas. Entretanto eles entendem tanto de trabalho na roça quanto eu de nave espacial...

    Mais uma vez, parabéns mesmo!!!!

    Um grande abraço do colega forista

  • #29
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Sim, 28 aninhos.. Quase 30tão! eheheh! Eu tenho o seguinte pensamento: "Ninguém nasceu sabendo, então eu tento aprender!"
    O problema é que muitas vezes se paga para pessoas aprenderem nos nossos veículos também...
    X2....................

    Que o digam meus tratores Ford...

    Abraços

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Valeu! Estou sempre buscando uma interação em tudo o que consigo agregar, porém aqui na região está ficando limitado. Estou estudando uma mudança pra Joinville ou Curitiba.
    O segredo desses cursos de operadores é realmente conhecer o equipamento e identificar os "maus hábitos" dos operadores que acabam onerando em manutenção o equipamento e aumentando em muito o custo operacional, fora isso é importante mostrar uma base de responsabilidade civil e criminal em caso de acidentes, pois nota-se um descaso terrível por parte da maioria dos operadores quanto isso...
    Se conheces, sabes operar corretamente, sabes como deve ser feita a manutenção preventiva, conheces a legislação de segurança no trabalho sobre operação de equipamentos (portaria 3214/78 NR-12), já é um excelente começo. O retorno se dá em redução da probabilidade de acidentes, redução de custo operacional por mau uso e maior durabilidade do equipamento, que não é barato...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #31
    Aos Srs. do Conselho,

    Muito obrigado pelas elucidações. Bons vôos.

    SDS
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #32
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Edi,

    Aproveitando a aula ... para motores a gasolina a regra é completamente diferente?

    Mto Obg
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #33
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    não é praticamente a mesma coisa só muda que no diesel vc controla (acelera ou desacelera) a bomba injetora e não tem controle da entrada de ar e nos motores ciclo otto (gasolina, álcool, flex e gnv) o acelerador controla a entrada de ar e consequentemente a da mistura ar/combustível.
    porém nos motores carburados, na bangela economiza combustível e nos injetados engrenado economiza mais combustível.

    me corrijam se eu estiver errado.

    abraços

  • #34
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    É o que o Leo escreveu. A economia é o mesmo esquema, mas sempre que pisar fundo o tanque esvazia, o que nem sempre ocorre com diesel.
    Dessa forma é mais fácil fazer economia com motores diesel que com gasolina.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #35
    Usuário
    Entrada
    30/07/2006
    Idade
    58
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Para Economizar Mais Combustivel, Deve-se Usar Marchas Mais Altas, E Soltar Em Banquelas, Só Se Realmente Compensar, Se A Decida For Grande.

  • #36
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    valeu pessoal, sempre bom aprender um pouco e economizar tambem


    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade