x
Convex Datacenter
Página 6 de 53 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 627
  • #61
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0



    Só um comentário sobre os lixo de goodyear qe vem na f250, aqui eles rodaram 93mil km.
    Claro, agora ta com BF, adorei .. nao troco de jeito nenhum, mas lixo pra mim é pirelli scorpion!

  • #62
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Só um comentário sobre os lixo de goodyear qe vem na f250, aqui eles rodaram 93mil km.
    Claro, agora ta com BF, adorei .. nao troco de jeito nenhum, mas lixo pra mim é pirelli scorpion!
    pirelli scorpion é mto ruim tb ...
    p/ pick ups não temos nada superior aos BF's
    dos goodyear , tive esses G-95 numa C-20 ... dos 4 2 se cortaram antes de 50 mil km ai foram p/ lixo ...
    curioso que minha saveiro na epoca era calçada com BF`s de passeio .. pegava mesmas estradas ... com mesmo motorista (eu ) e nenhum nunca se cortou ...
    coincidencia ou não só sei que BF nunca me deixou na mão e sempre mais de 90 mil km rodados
    []'s

  • #63
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    pirelli scorpion é mto ruim tb ...
    p/ pick ups não temos nada superior aos BF's
    dos goodyear , tive esses G-95 numa C-20 ... dos 4 2 se cortaram antes de 50 mil km ai foram p/ lixo ...
    curioso que minha saveiro na epoca era calçada com BF`s de passeio .. pegava mesmas estradas ... com mesmo motorista (eu ) e nenhum nunca se cortou ...
    coincidencia ou não só sei que BF nunca me deixou na mão e sempre mais de 90 mil km rodados
    []'s
    No caso da saveiro, tb duraram mais de 90.000 ou isto é só p/ os de bitola maior?

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #64
    Edu os da saveirinho cara .. rodou 90 mil todos jogos
    BF touring G 195/60/14 (moires que o original hehehe)
    []'s

  • #65
    putzzzz...
    90 mil num carrim pequeno?
    os pneus estavam na lona tambem neh...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #66
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O Santana 2000 do meu pai está com 123.000 km e os pneus dianteiros foram trocados com 98.000km pois me meti, senão ele ia rodar até aparecer os arames, os traseiros são originais, pois nunca fez rodízio.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #67
    Que isso...mais se bem q está muuuito relacionado com a maneira de dirigir neh.Eu nao me vejo com um carro ond os pneus durem mais q 60.000 km.
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #68
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Que isso...mais se bem q está muuuito relacionado com a maneira de dirigir neh.Eu nao me vejo com um carro ond os pneus durem mais q 60.000 km.
    o michelin dura sim, não sei o bf ainda, mais o michelin é duravel, meu irmão rodou 40.000 em um pirelli e depois rodou 120.000 em um michelin

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #69
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Murilo, muito show a sua Ranger com o para-choque de impulsão e santo-antônio cromados

    Me tire uma dúvida, por acaso os Yokohama que vc estar usando na sua picape são o Geolandar AT/S G012 ? Desse link aqui: http://www.yokohama.com.br/produtos/view.php?id=58

    Se sim, como é a limpeza dele na lama ? Os BF's AT são um dos piores na lama Já na areia fofa são bons.

    Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    OO francisco...desculpa nao ter visto a sua pergunta.Mais os pneus q eu estou usando sao os anteriores a esse.Saiu ate de linha aqui no brasil provalvemente no mess passado.Na lama eles sao muito bons.Escoam bem a agua da chuva no asfalto tambem.É um pneu execelente, muito macio com uma boa garra tanto no asfalto como na lama e ainda tem o indice de velocidade H!, para ate 210.Nao q eu vá chegar a essa velocidade, mais nada como ter uma sobre né?
    Tem um unico e grave defeito q eu considero q é o desgaste.Por ser muito macio e ter um bom agarre, ele desgasta beem mais rapido q o outro e de maneira irregular.No centro ele gasta mais q nas laterais.Ah, é mais silencioso q os toyo q eu tinha na frontier.Agora, essa é a evoluçao dos pneus , esse ai q vc falou, o AT/S.
    Pode encontrar esses pneus em revendedores, mais na minha ranger com bastante torque, mesmo fazendo rodizios d 10 em 10,(ja fiz 3), axo q os pneus q estavam na traseira e agora estao na dianteira nao duram mais q uns 45.000~50.000.O outro par pode ate xegar a uns 60.000.Eu imagino q eles trocaram esse pneu antigo, o q eu tenhu na ranger geolandar AT G011.Os novos devem ter uma durabilidade maior e ter um melhor desempenho no asfalto, seguindo a nova tendencia dos pirelli scorpion AT-s, q tem um desenho mais on do que Off...
    Se nao se preocupar em rodar em torno d 50.000 km com o pneu e quizer um OTIMO pneu tanto no on road como no off road, pode adquirir sem duvida...

    O sergio holanda, pernambucano tem esses pneus no carro dele tambem e ele gosta muito...alem disso, nosso amigo Waldir tambem está com eles no carro...
    Eu so acho q tenha uma diferença no composto dos pneus.Me parece q os 31.10 r15, sao mais duros e tem uma durabilidade maior q as do meu q sao 275/70 r16.Pode ser ate pelo indice de velocidade do meu ser maior q o do aro 15, fazendo com q os pneus fiquem mais macios e confortaveis e perdendo em durabilidade...

    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #70
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    O sergio holanda, pernambucano tem esses pneus no carro dele tambem e ele gosta muito...alem disso, nosso amigo Waldir tambem está com eles no carro...
    abraçoss
    Exatamente murillo! Esse jogo que está na L200 jé rodou cerca de 55 mil quilômetros. Ainda estão "meia vida"... acho que podem "caminhar" [com segurança!] mais uns 10k. Lembrando que rodo praticamente 90% ON ROAD.

    Tirando o desempenho deles na lama [prefiro não opinar por desconhecer], concordo com praticamente tudo que você escreveu... macios, boa drenagem de água no "asfarto", bonitos, mas a boa aderência acelera um pouco o desgaste. Os compraria novamente, mas na nova picape, penso em calçar com os bonitões BF, só para ficar "na moda"... he, he, he.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #71
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    ...Eu imagino q eles trocaram esse pneu antigo, o q eu tenhu na ranger geolandar AT G011.Os novos devem ter uma durabilidade maior e ter um melhor desempenho no asfalto, seguindo a nova tendencia dos pirelli scorpion AT-s, q tem um desenho mais on do que Off...
    Se nao se preocupar em rodar em torno d 50.000 km com o pneu e quizer um OTIMO pneu tanto no on road como no off road, pode adquirir sem duvida...
    Olá amigo;, eu tava pensando em colocar estes caso fosse adquirir um Tracker, porém desistir, o carro é muito baixo. Mesmo colocando pneus maiores(não tem espaço p/ algo muito maior) ainda não fica legal, e levantar perderia-se a garantia.

    Decidi ficar então com a minha Pajero mesmo e estou pensando em colocar os Yokohama MUD(pois pretendo voltar p/ as trilhas com lama braba) 31" 10,50 R15, o G001 (http://www.yokohama.com.br/produtos/view.php?id=24) por ser aro 15 quando eu trocar futuramente a minha Pajero em uma Ranger, Stark ou Troller (Xiiiii, aja dúvida na escolha), poderia aproveita-los por ser aro 15 que é comum na maioria dos carros.

    O sergio holanda, pernambucano tem esses pneus no carro dele tambem e ele gosta muito...alem disso, nosso amigo Waldir tambem está com eles no carro...
    Eu so acho q tenha uma diferença no composto dos pneus.Me parece q os 31.10 r15, sao mais duros e tem uma durabilidade maior q as do meu q sao 275/70 r16.Pode ser ate pelo indice de velocidade do meu ser maior q o do aro 15, fazendo com q os pneus fiquem mais macios e confortaveis e perdendo em durabilidade...
    Hehehee, um pneu que dure 50/60 mil p/ mim tá ótimo , quem já usou aquelas porcaria(no quesito durabilidade) dos Pirelli que não chegam a durar direito nem 35 mil Km rodados, tá bom demais 50/60 mil

    Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #72
    Francisco, ja vi esses yoko em uma LAND.Eles sao muito bonitos os MUD.
    Se vc nao preocupar com a durabilidade, como eu disse, nao tem problema vc usar eles nao.Pelo menos no AT neh.No AT-S, eles aumentaram bastante a durabilidade...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade