x
Convex Datacenter
Página 4 de 53 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 627
  • #37

    Finalmente




    anexo errado das fotos
    4X4 Brasil Razão: anexo errado...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #38

    Smile Anexo de fotos

    Algumas fotos da ranjola.Aí o UNICHIP...Na semana q vem vo fazer uma ´´capinha`` com carpete para ficar mais bunitim um pouco, apesar q ele fica escondido debaixo do painel...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01696.jpg   -dsc01701.jpg  
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #39
    Unichip aqui oh...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01704.jpg  
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #40

    Minha véinha

    fotos da minha véinha ..
    uma F-100 1975 cabina luxo , gaúcha , com motor 4.9i ,de resto todnha original ..
    cambio 3m na coluna , diferencial 13/46 antiderrapante , ta com pneus 265/75/16 BF All Terrain , os originais 700X16 com faixa branca são bacaninhas mas mto pequenos , o carro fica duro e qqer esquina é um berreiro então coloquei os na medida da F-250 e se num fossem os "rim Guards "do BF que impedem tinha montado com faixa bca
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01048.jpg   -dsc01051.jpg   -p1011749.jpg   -dsc00239.jpg   -f100-na-vila.jpg  

  • #41

    Thumbs up

    Beto

    Parabéns uma verdadeira relíquia com "coração" jovem

  • #42

    mais da pampa

    mais fotos da minha pampinha
    interior cabina luxo
    sofázão cabe motorista e 3 mulé me linha
    p/ ela ficar perfeita p/ mim faltam 4 coisinhas
    1-cambio automatico
    2-direção hidraulica
    3-freios a disco da fmil
    4-ar condicionado de landau

    mas do jeito que ela esta ja é infinitamente melhor e me agrada muito mais que minhas anteriores viaturas (1 suprema , 1 gol gts , e 3 saveiros ) de uso diario

    ap nunca mais :twised:
    quem dirige um motor de 6 canecos em linha e mais de 4 litros nunca mais quer outra coisa


    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01728.jpg   -dsc01729.jpg   -p1011765.jpg   -dsc01052.jpg  

  • #43
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Algumas fotos da ranjola.Aí o UNICHIP...Na semana q vem vo fazer uma ´´capinha``
    com carpete para ficar mais bunitim um pouco, apesar q ele fica escondido debaixo do painel...
    Bonitona tua picape. Imagino esse "avião" na estrada... sai da frente! Gostei também do zelo aí no piso da "garagem". Nessa área "cai bem" um churrasco... he, he, he.
    []s

    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    fotos da minha véinha ..
    uma F-100 1975 cabina luxo , gaúcha , com motor 4.9i ,de resto todnha original ..
    cambio 3m na coluna , diferencial 13/46 antiderrapante , ta com pneus 265/75/16 BF All Terrain , os originais
    700X16 com faixa branca são bacaninhas mas mto pequenos , o carro fica duro e qqer esquina é um berreiro então coloquei os na medida da F-250 e se num fossem os "rim Guards "do BF que impedem tinha montado com faixa bca
    []'s
    Dispensa comentários. Basta escrever: um show, parabéns pelo bom gosto. Vendo as fotos, lembrei de um antigo vizinho. Ele tem um Simca Chambord e um Aero Willys; impecáveis.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #44
    Beto, realmente...Lindona!!!

    Abs
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #45
    [QUOTE=WCarlos_902;371952]Bonitona tua picape. Imagino esse "avião" na estrada... sai da frente! Gostei também do zelo aí no piso da "garagem". Nessa área "cai bem" um churrasco... he, he, he.
    []s



    Opa Waldir, obrigado.A sua reliquia tambem está muito bem cuidada.O convite para quando vc passar aki pelas minas gerais ja estava feito, nao lembra?
    Tem uma área de churrasco aqui q é show...hahaha
    Pois é, a ranger anda so um tiquim, mas sempre com responsa neh...afinal, pra passar por ´´cima`` de carros menores é facil!!!
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #46
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Kraio! Quando passsei aí pelas Minas Gerais [...novembro 2006] ainda não conhecia esse fórum. Tá lembrado que escrevi aqui que peguei uma "bronca" na BR-116, depois de Itaobim, rumo à Teófilo Otoni [...estava indo para BH, depois Sampa]?

    No "desvio", optei pela conexão BR-116/BR-251/BR-357 [...Araçuaí => Rubelita => Salinas, Fco Sá], passei justamente em Montes Claros! A partir de Montes Claros, rumei para BH pela BR-135 [... Joaquim Felício => Buenópolis => Augusto de Lima => Corinto = > Gruta do Maquiné => BR-40].

    Agradeço o convite e retribuo... se um dia vier por essas bandas aqui do Nordeste, o nosso lar estará à disposição.

    Um abraço
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #47
    Concertezaa...
    tamu programando de fazer uma ´´expediçao´´ com a ranger no final desse ano....
    eu aviso meus companheiros nordestinos....
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #48
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    mais fotos da minha pampinha
    interior cabina luxo
    sofázão cabe motorista e 3 mulé me linha
    p/ ela ficar perfeita p/ mim faltam 4 coisinhas
    1-cambio automatico
    2-direção hidraulica
    3-freios a disco da fmil
    4-ar condicionado de landau

    mas do jeito que ela esta ja é infinitamente melhor e me agrada muito mais que minhas anteriores viaturas (1 suprema , 1 gol gts , e 3 saveiros ) de uso diario

    ap nunca mais :twised:
    quem dirige um motor de 6 canecos em linha e mais de 4 litros nunca mais quer outra coisa


    []'s
    caramba.. muito show tua pickup cara.
    coloca uma foto dela com os bf pra alegria da galera ^^

    sobre o motor 6 em linha, ta falando da Suprema?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade