x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 148
  • #97

    Cuidado




    Citação Postado originalmente por ccinelli Ver Post
    Pessoal, quem for do RJ e estiver precisando de pneus BFG na medida 31x10,5 R15, sugiro verificar os preços em uma loja chamada LSP, tel 22814353. Os preços costumam ser muito bons! Praticamente imbatíveis.
    cuidado com esta loja ela so faz venda casada ,nao vale !

  • #98
    Usuário
    Entrada
    07/08/2008
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Eu estava no paraguai e fiquei entre os 2 na medida 31x10,5 r15..
    Acabei ficando com o Michelin e estou muito satisfeito com ele.
    Paguei 180 dolares lá.

  • #99
    Usuário
    Entrada
    25/10/2008
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Nunca usei os BF, mas acho que são bons na lama. Agora os Michelin LTX/AT, já estou no 2º jogo, e os 1ºs duraram 135.000km. São ótimos no asfalto e na terra. Não troco por nada.

  • #100
    Citação Postado originalmente por BetoSan Ver Post
    Nunca usei os BF, mas acho que são bons na lama. Agora os Michelin LTX/AT, já estou no 2º jogo, e os 1ºs duraram 135.000km. São ótimos no asfalto e na terra. Não troco por nada.
    Já utilizei ambas marcas e, posso afirmar com plena convicção que, ambas foram as que melhor me atenderam

    A única ressalva que faria, diz respeito ao desempenho do Michelin em estradas de terra/cascalho/pedregulho. Pelo fato do LTX A/T apresentar um desenho mais voltado para uso em asfalto, seu desempenho tende a ser inferior ao BF Goodrich LTX A/T, nas condições supra-citadas.

    Evidentemente que, a diferença é sutil, porém perceptível.

    Abs e até mais.

  • #101
    Apenas complementando, até algumas semanas atrás, estava com vontade de voltar para os BF's, só que desta vez, os Mud Terrain! e olhem que, meus Michelin LTX A/T nem chegaram aos 15 mil km ainda

    Agora, com essa disparada frenética do dólar os planos foram postergados, pelo menos até que o mercado os preços e o câmbio, se recomponham

    Enfim, o negócio é ter paciência quem sabe um dia desembarcam lá no PY, algumas marcas realmente TOP, como: Dick Cepek, Nitto, Sumitomo, Cooper, Mickey Thompson ....

  • #102
    Bom, Já Tivemos Os 2, Os Michelin Vieram Com A Primeira Pajero Que Compramos, Acreditem Ou Não, Andamos Mais De 80 Mil ( Isso Fora O Que O Outro Dono Andou ), Quando Fomos Vender O Pneu Ainda Estava Em Boas Condições De Rodagem.
    Na Segunda Pajero Colocamos De Cara Os Bf Goodrich At, Que Pneu! Além Do Design Ser Mais Agressivo, Na Terra Nem Se Compara Com Os Michelin, O Bf é Muito Superior.
    Quanto A Durabilidade, Está Com 103 Mil E Agora Que Estamos Pensando Em Trocar, Mas Roda Ai Até Dezembro Tranquilo.
    No
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

  • #103
    Continuando.
    No Asfalto Os Michelin São Mais Silenciosos
    Mas Isso é Tudo Uma Questão De Costume, E Outra, Essas Camionetes Tem Um Bom Isolamento Acustico, Então Não Se Nota Muita Diferença

    Iremos Comprar Um Novo Jogo De Bf Sem Duvida!!

    Abraços!
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

  • #104
    Banido
    Entrada
    21/10/2008
    Idade
    51
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nandofranca Ver Post
    Bom, Já Tivemos Os 2, Os Michelin Vieram Com A Primeira Pajero Que Compramos, Acreditem Ou Não, Andamos Mais De 80 Mil ( Isso Fora O Que O Outro Dono Andou ), Quando Fomos Vender O Pneu Ainda Estava Em Boas Condições De Rodagem.
    Na Segunda Pajero Colocamos De Cara Os Bf Goodrich At, Que Pneu! Além Do Design Ser Mais Agressivo, Na Terra Nem Se Compara Com Os Michelin, O Bf é Muito Superior.
    Quanto A Durabilidade, Está Com 103 Mil E Agora Que Estamos Pensando Em Trocar, Mas Roda Ai Até Dezembro Tranquilo.
    No

    Os dois são nota 10, mas pra fazer merda (pedra, cascalho, buraco no asfasto, etc...) os BF tem uma estrutura lateral mais resistente q o michelin, Os pirelis não chegam nem perto!!! rasgam fácil.
    Na cidade os michelin por serem mais silenciosos.

  • #105
    Os meus originais da Ranger (Pirelli 245/70 16) rodaram 67 mil kms... e olha que ando forte.

    por conta da alta do dólar acabei colocando o ATR na mesma medida eles prometem durar mais (pela propaganda da Pirelli)

    um amigo que tinha os BFs na L200 reclamava muito dos pulos...

    o Michelin fica para a próxima...



    abs,

  • #106
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Amigos.

    Alguém já comprou ou utilizou pneus Dunlop 265/75/16, AT2 ou AT3 ?
    Sabem se é bom durável etc...
    O porém é porque, penso muito nos BF 265/75/16 All Terrain, mas eles custam R$ 566 cada e esses Dunlop me custam R$ 400 cada.
    O que acham ?
    Abraços
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #107
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Já tive Dunlop GrandTrek AT2, na medida 31"x 10.5 R 15, duraram 58 mil Kms e ficaram cheios de bolhas. Troquei por BFs AT, da mesma medida, duraram 68 mil Kms rodando em trechos muito piores que os Dunlop sem nenhuma bolha e ainda com borracha para gastar. Resultado: troquei os BFs por outros BFs.

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #108
    Banido
    Entrada
    21/10/2008
    Idade
    51
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Em termos de resistência, a unica coisa q chega perto dos BF's são os Grabber's da General, alguem já testou?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade