x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 148
  • #85
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0



    Na michelin aqui de Natal tem uma frescurinha fui cotar preço do Sinchrone 255/75 R15 e questionei pela garantia. Tempos atrás lembro dos vendedores arrotarem como diferencial uma garantia de 1 ano contra cortes.

    Desta vez vieram com uma conversa mole que a garantia era para alguns modelos (de carros) e medidas ( de pneus ) específicas.

    Alguém tem mais informações sobre a garantia da Michelan?
    Já utilizaram esta garantia?

  • #86


    Thelmo,


    já utilizei a garantia com um pneu sychrone 265/70R16...

    no meu caso tinha rodado 20.000km e fizeram uma conta para chegar a um valor especifico para reverter na compra de um novo...no caso comprei dois para não ficar com a diferença de espessuras na borracha dos penus no mesmo eixo...acho que é por ai a coisa...nada mais justo...

    abrs


    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Na michelin aqui de Natal tem uma frescurinha fui cotar preço do Sinchrone 255/75 R15 e questionei pela garantia. Tempos atrás lembro dos vendedores arrotarem como diferencial uma garantia de 1 ano contra cortes.

    Desta vez vieram com uma conversa mole que a garantia era para alguns modelos (de carros) e medidas ( de pneus ) específicas.

    Alguém tem mais informações sobre a garantia da Michelan?
    Já utilizaram esta garantia?

  • #87
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Tenho um jogo michelin A/T 215/75 com um ano de garantia mesmo tendo adaptado esses pneus no meu carro...

  • #88
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Navegando no site da michelin descobri que a garantia contra danos acidentais é fornecida apenas por alguns representantes.

    Pelo que entendi os representantes daqui de Natal, até uns anos atrás, forneciam esta garantia, e agora não a utilizam mais.

    Mesmo assim neste fim de semana troquei meus firestone FSR 255/75 R15 (o pior pneu que já existiu) por 04 sinchrone 255/75 R5.

  • #89
    Feliz proprietária de uma Ranger XLT, cujo uso é quase exclusivamente urbano.
    Tenho acompanhado no fórum, que os Pirellis Scorpions não duram muito ...tenho um outro carro que usa Goodyear , mas no tópico (qual a kilometragem do seu pneu), não vi qualquer menção a eles.
    A minha pergunta é: Qual a experiência de voces com os Googyear?
    Grd[] Vera

  • #90
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VeraVitaraSioux Ver Post
    Feliz proprietária de uma Ranger XLT, cujo uso é quase exclusivamente urbano.
    Tenho acompanhado no fórum, que os Pirellis Scorpions não duram muito ...tenho um outro carro que usa Goodyear , mas no tópico (qual a kilometragem do seu pneu), não vi qualquer menção a eles.
    A minha pergunta é: Qual a experiência de voces com os Googyear?
    Grd[] Vera
    Vera;

    Na minha Ranger, os Scorpions duraram 30 mil km. Rodar mais do que isso era ir contra o bom senso de segurança. Cheguei a pensar no Wrangler, uma vez que na minha ex. Saveiro usava o Goodyear NCT-5 e foi o melhor pneu que tive em um carro de passeio (e olha que já tive alguns...)

    Acabei colocando os BF na Ranger, mas coloquei os 245/75-R16 A/T. Estou satisfeito com eles no meu uso (bem misto - 60% asfalto, 40% terra). O unico senão é que em buracos, eles "caem" pesados e cantam um pouco. Mas nada que chegue a comprometer. Já rodei 12 mil km com eles e eles ainda parecem novos.

    Um grande abraço
    4X4 Brasil

  • #91
    Já tive estes BF A/T 33",numa hilux 2.8 aspirada....eles duraram 100.000km,acredite quem quiser....
    Quando fui trocar os canela fina(originais firestone) da minha atual hilux,não tive dúvida....BF A/T de novo,só que agora 31".....
    Estes pneus duram muito,mas são pesadões mesmo
    Na minha humilde opinião,pneu é MICHELIN....Se não coloca-se os BF,iria de sinchrone(acho que escrevi errado,rsrsr)
    ABRAÇOS!!!

  • #92
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Já tive estes BF A/T 33",numa hilux 2.8 aspirada....eles duraram 100.000km,acredite quem quiser....
    Quando fui trocar os canela fina(originais firestone) da minha atual hilux,não tive dúvida....BF A/T de novo,só que agora 31".....
    Estes pneus duram muito,mas são pesadões mesmo
    Na minha humilde opinião,pneu é MICHELIN....Se não coloca-se os BF,iria de sinchrone(acho que escrevi errado,rsrsr)
    ABRAÇOS!!!
    A propósito...a BF Goodrich lançou agora o BF A/T na medida 245/70-R16...Antigamente só existia o Scorpion nessa medida original da Ranger.

    Abraços

  • #93
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VeraVitaraSioux Ver Post
    Feliz proprietária de uma Ranger XLT, cujo uso é quase exclusivamente urbano.
    Tenho acompanhado no fórum, que os Pirellis Scorpions não duram muito ...tenho um outro carro que usa Goodyear , mas no tópico (qual a kilometragem do seu pneu), não vi qualquer menção a eles.
    A minha pergunta é: Qual a experiência de voces com os Googyear?
    Grd[] Vera
    olá vera!!

    ja tive o pneu Goodyear Wrangler AT.......nao gostei! são ruins de frenagem, muito escorregadios na chuva, quando estão chegando no final da vida no meu caso começaram a fazer uns barulhos que ja tava encomodando.
    dentre os pneus que ja tive a oportunidade de dirigir, nao foram muitos, mas esse wrangler foi o pior deles!

  • #94
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá vera!!

    ja tive o pneu Goodyear Wrangler AT.......nao gostei! são ruins de frenagem, muito escorregadios na chuva, quando estão chegando no final da vida no meu caso começaram a fazer uns barulhos que ja tava encomodando.
    dentre os pneus que ja tive a oportunidade de dirigir, nao foram muitos, mas esse wrangler foi o pior deles!
    X2 !!!

    Não indico este pneus a ninguem. Usei e não gostei. Hoje estou com os GT Radial AT que dão Show em todos os sentidos nos Wrangler, além de ter um preço bemmmm melhor. Aqui no DF um aro 15 31x10 custa R$ 420,00 cada em até 5x.

    Um BF AT 31x10 aqui no DF a vista está R$ 520,00 e dividido sobe para mais de R$ 600,00
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #95
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Na minha Hilux, optei pelos Yokohama 265x70 15 G012 A/T. Troquei-os pelos "pneuzins" originais [Goodyear Wrangler 255x70 R15] que vieram na picape. Eu queria mesmo era colocar os bonitões BF Goodrich 31x10,5 R15, já que o fabricante não disponibiliza no size 265 mas fiquei com receio de sacrificar o câmbio AT.

    Toda as vezes que passo numa loja Michelin eu pergunto o preço dos BFG. Ontem, por exemplo, procurei saber. O modelo 31x10,5 R15 A/T estava disponível por R$ 580,00 cada e os MUD, R$ 730,00. Seis vezes no CC. Loja: ABC Hiper [Wal*Mart SuperCenter, Barra da Tijuca, Rio].

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #96

    Pneus BFG

    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Na minha Hilux, optei pelos Yokohama

    Toda as vezes que passo numa loja Michelin eu pergunto o preço dos BFG. Ontem, por exemplo, procurei saber. O modelo 31x10,5 R15 A/T estava disponível por R$ 580,00 cada e os MUD, R$ 730,00. Seis vezes no CC. Loja: ABC Hiper [Wal*Mart SuperCenter, Barra da Tijuca, Rio].

    []s
    Pessoal, quem for do RJ e estiver precisando de pneus BFG na medida 31x10,5 R15, sugiro verificar os preços em uma loja chamada LSP, tel 22814353. Os preços costumam ser muito bons! Praticamente imbatíveis.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade