x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 148
  • #73
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0



    Opa, hoje tive uma experiência MUITO agradável com os BF Goodrich All na F250.
    Andamos nuns lugares BEM molhados, lama, barro.. a unica coisa que precisou foi 2 homens em cima do para choque traseiro pra fazer um certo peso.. mas passamos nuns lugarzinhos bemmm nojentos com ela..

    Fica ae, só pra constar. ^^

  • #74
    Fala ae Miranda...

    Os BF são "show" mesmo ..... para desfilar no shopping nos fins de semana e para impressionar a galera

    Na última vez que fui para Maringá pelo desvio do pedágio que é um lamaçal horrendo não arrisquei joguei na caçamba 300 quilos de areia ensacada, daí sim fui sem medo e ela passou brincando

    Mesmo assim não me arrependo em ter adquirido os BF Goodrich as letrinhas brancas chamam muito a atenção

  • #75
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Fala ae Miranda...

    Os BF são "show" mesmo ..... para desfilar no shopping nos fins de semana e para impressionar a galera

    Na última vez que fui para Maringá pelo desvio do pedágio que é um lamaçal horrendo não arrisquei joguei na caçamba 300 quilos de areia ensacada, daí sim fui sem medo e ela passou brincando

    Mesmo assim não me arrependo em ter adquirido os BF Goodrich as letrinhas brancas chamam muito a atenção
    Falando em letrinhas brancas.. hj o pneu afundou no barro.. até na altura da roda.. então, quando o pneu rodava ele esfregava as laterais no barro.. e as minhas letrinhas brancas que o lavador tinha pintado de preto reapareceram auehuaheuaeh só alegria hoje! uhaeuhaue

  • #76


    Após 2 horas e meia de engarrafameto para rodar apenas 64km, chegamos do carnaval mais alcoolizado, cheio de sol e praia e com chuva todas as noites pra fazer uma trilhazinha antes do mar...

    Grande Jeff, e o caranaval beleza???

    Os Touareg são 4x4 full time e com todo aquele recurso que as Range Rovers tops ou "tampas de furico", como costumamos dizer aqui na minha terrinha, tem no quesito eletrônica para tração, estabilidade e suspensão... a V10 TDI é o que há em 4x4 full...

    abrs,



    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Sergio, me tira uma dúvida!

    Todo TUAREG é 4X2?????

  • #77
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    VOLTOU COLEGA?

    Haja ressaca não?
    Passei o carnaval todo de plantão para salvar vários finais de semana. Na s santa vou folgar. Estou tentando uma vaga em um raid que vai para o RN...

    São 70 viaturas de colegas do hospital, espero que dê certo...

    PS: deixei algumas perguntas para você espalhadas por ai nos mais diversos tópicos, nem me pergunte quais são pois eu não tenho a menor idéia.

  • #78



    Grande Jeff,

    todas, acredito eu, respondidas...ressaca, mais ou menos, pois so bebi no sábado, pois nos outros dias como ia com o pessoal passear com as viaturas e os filhos, alcool só a noite na beira mar...mas no sábado!!! foi algo em torno de 3 caixas de Skol, 1 litro e meio de Red e mais meio litro de umas 8 canihas diferentes, o amigo que trousse de Minas, o outro de Goiás, o outro de não sei da onde...pense 3 da manhã tomando banho de mar pra curar o alcool...heheheh...

    Caramba...passeio arretado!!! Fortaleza- Natal...Lindo mesmo, e aquele trecho de São Miguel do Gostosinho...Putz!!! Aproveita...

    abrs,

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    VOLTOU COLEGA?

    Haja ressaca não?
    Passei o carnaval todo de plantão para salvar vários finais de semana. Na s santa vou folgar. Estou tentando uma vaga em um raid que vai para o RN...

    São 70 viaturas de colegas do hospital, espero que dê certo...

    PS: deixei algumas perguntas para você espalhadas por ai nos mais diversos tópicos, nem me pergunte quais são pois eu não tenho a menor idéia.

  • #79
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    Após 2 horas e meia de engarrafameto para rodar apenas 64km, chegamos do carnaval mais alcoolizado, cheio de sol e praia e com chuva todas as noites pra fazer uma trilhazinha antes do mar...

    Grande Jeff, e o caranaval beleza???

    Os Touareg são 4x4 full time e com todo aquele recurso que as Range Rovers tops ou "tampas de furico", como costumamos dizer aqui na minha terrinha, tem no quesito eletrônica para tração, estabilidade e suspensão... a V10 TDI é o que há em 4x4 full...

    abrs,

    vc tem uma touareg?

  • #80


    Grande Miranda,

    não tenho não, é muita areia pro meu camiãozinho e além do mais de pudesse ter uma maquina de R$ 400.00,00 eu acho que não teria tempo de curti-la de verdade...

    abrs,


    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    vc tem uma touareg?

  • #81
    Dieselboy, não tive problemas não, esta n garantia do mesmo jeito,

    Rodei gora 4000Km até fortaleza e peguei todo o tipo de terreno, inclusive dunas e praia c/o carro carregado, pneu perfeito muito melhor que o original em qualquer situação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o melhor? Michelin LTX AT ou BF AT?-100_2277.jpg  
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #82
    Que boa notícia Edu

    Porque aqui na região essa "frescura" continua se quiser calçar a caminhonete com pneu maior do que consta na tabela deles os FDP's não dão garantia

    É palhaçada além de te explorarem com preços abusivos ainda vem com frescura para cima do comprador

  • #83
    Usuário
    Entrada
    22/06/2006
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    45
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Que boa notícia Edu

    Porque aqui na região essa "frescura" continua se quiser calçar a caminhonete com pneu maior do que consta na tabela deles os FDP's não dão garantia

    É palhaçada além de te explorarem com preços abusivos ainda vem com frescura para cima do comprador
    Aqui em Campinas tem esse negócio também de pneus fora da tabela de modelos são pneus sem garantia.

    Até mais...
    "O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano." - Isaac Newton

  • #84
    Citação Postado originalmente por Minhocas Ver Post
    Aqui em Campinas tem esse negócio também de pneus fora da tabela de modelos são pneus sem garantia.

    Até mais...
    Região Nordeste tem disso não pessoal...a garantia é dos pneus, quando são alinhados e balanceados no tempo certo e no representante da marca...deu pau é trocado dentro do valor da quilometragem...

    abrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade