x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 148
  • #61
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0



    ospra!

    não sei se eh possivel ou não tirar 530 cv d um mtr 4.3 diesel, mas não da pra comparar um motor a gasolina com um a diesel..

    o motor das hilux antigas aspirado 3.0 tinha 90 cv... o motor da ranger 2.3 4 cil a gasolina da ranger atual tem 150...

    o 3.0 diesel atual das das rangers tem 163 cv com turbo, o V6 também 3.0 das rangers tinha 162 ou 210cv...

    []'s

  • #62
    os v6 das rangers eram 4.0.
    3.0 so antes d 95 e com ~140 cv
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #63
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Com trabalho bem feito, TUDO é possivel!

    Abraços.
    Sim, o problema é a durabilidade!
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #64
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Não estamos tratando do assunto no topico certo, mas a Silverado da RASCHMOTOREN tem 4.2 L (mwm sprint) e eles tao qerendo chegar nos 650cv de potencia, pq nos 550 eles ja chegaram.
    Alias, alguem ja viu o campeão de Le Mans? AUdi R10? motor diesel^^ 3.alguma coisa se nao me engano e uma cacetada de cvs

  • #65
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    os v6 das rangers eram 4.0.
    3.0 so antes d 95 e com ~140 cv
    vich!! foi mal ae intão!

  • #66


    Temos:

    - Touareg V10 com 5.0l e com 313Cv
    - Audi R10 TDI 5.5l 650CV
    - Pegeout 908 HDI 5.5l 705CV
    - Audi R8 TDI 4.2L 370CV

    e por ai vai...

    lembrando que são motores diesel, então imagina a foça destes monstros no chão!!!

    Sérgio Holanda



    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Não estamos tratando do assunto no topico certo, mas a Silverado da RASCHMOTOREN tem 4.2 L (mwm sprint) e eles tao qerendo chegar nos 650cv de potencia, pq nos 550 eles ja chegaram.
    Alias, alguem ja viu o campeão de Le Mans? AUdi R10? motor diesel^^ 3.alguma coisa se nao me engano e uma cacetada de cvs

  • #67
    Nao esqueça do torque, q se usa 90% do tempo...
    o torque desses motores ai e superior a 75Kgfm...
    é torque d++
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #68
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Auhauhauahuahuhaa, topico errado amigo!
    Quanto a potencia especifica de 123Cv/l, se você prestar atenção, o motor é TURBO.
    Com turibina são outros 1550.

    Com trabalho bem feito, TUDO é possivel!

    Abraços.
    De fato abreu, é meio fora de assunto mas originalmente comentei o caso "dos sem noção" citados pelo Dalmolin e o dieselboy (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=25248&page=2). Agora, quero explicar meu ponto de vista e o porquê que eu fiz tal comentário.

    É OBVIO para qualquer um que entende minimamente de mecanica que o funcionamento do ciclo otto é totalmente diferente do ciclo diesel e que, com turboalimentação tudo é possivel, entretanto temos que:

    Hoje não se vê mais, praticamente motores diesel aspirados em veículos (é comum apenas em tratores), sendo que o MWM 4,3L JÁ É TURBINADO. Então, cai por terra o seu argumento que o motor é turbo. E outra coisa. Não misture motores de ciclo otto, que trabalham em pelo menos 6000 rpm´s com nossos diesel, ignição por compressão, que os presentes no mercado trabalham em no máximo 4000rpm´s. São pelo menos duas mil rpm´s a menos e conceitos totalmente opostos.

    Outra coisa, o Sergio Holanda disse
    - Touareg V10 com 5.0l e com 313Cv
    - Audi R10 TDI 5.5l 650CV
    - Pegeout 908 HDI 5.5l 705CV
    - Audi R8 TDI 4.2L 370CV

    Tudo bem, concordo, entretanto são projetados para tal feito. E muito bem projetados. Um projeto que saiu "do zero" digamos assim, e não alguém que pegou algo existente no mercado e com adaptações transformou em um bólido.

    Qual a durabilidade dessas modificações? Pode até chegar em 600 cv, mas quem garante que quando virar a esquina o motor não estourará? Pra quem faz prova de arrancada é um prato cheio mas e quem usa mesmo o veículo (que eu acho que seja o caso de todos aqui)? Será que é funcional?

    E outra, as fabricas gastam milhões de dólares em pesquisa e a gente chega e mais que quadruplica a potencia com alguns mil Reais? Quem tá errado? Nós ou os fabricantes?

    Bem, prometo que não falarei mais do assunto pois preparação é algo que envolve paixões e gostos. E prefiro não discutir gostos, Tenho uma opinião sobre isso e muitos tem outra opinião.

    Abraços

  • #69
    Caro shimomoto,

    certamente tens razão em todos os aspectos, desde a questão dos motores diesel e dos ciclo otto, são completamente diferentes... em termos de resitência, todos, inclusive os de ciclo otto, quando preparados terão sua vida comprometida diretamente com seu nível de preparação...

    com toda certeza não sairia em uma viagem com um carro preparado destes relacionados pelo Abreu, por exemplo...não adianta dizer que é uma putz preparação, com todo cuidado etc, se pegar uma estrada e rasgar vai estourar ou dar pau, e pegar uma estrada com um monstro e não acelerar é melhor ir de onibus, a não ser que seja pra arrancada, ai tudo bem...vc compra uma maquina de série pra andar e prepara outra pra correr, porque o cara vem rasgando e te passa e daqui a pouco tá no acostamento quebrado e vc vem ao seus 180km/h originais de fabrica e continua tua viagem...

    Grande murilloaquino, só pra vc ter uma idéia o touareg, mais fraquinho e que é de rua tem 89kgmf, os outros são pra 24horas...e tem o Viper V10 que joga mais de 80Kgmf no solo...puta tração!!! o Touareg é recordista mundial em altitude com motor original, chegou a mais de 6.000mts com motor original sem necessidade de injeção de nitrogênio, pois mesmo ar-raroefeito o torque do monstro fez o carro subir...eita sonho de consumo de 4rodas...TOUAREG PRATINHA V10 TDI + TRAÇÃO INTELIGENTE

    abrs,

    Sérgio Holanda

  • #70
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Sergio, me tira uma dúvida!

    Todo TUAREG é 4X2?????

  • #71
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Sergio, me tira uma dúvida!

    Todo TUAREG é 4X2?????
    4x4 com sistema de distribuição de tração eletronicamente controlada. Os freios seguram a roda que gira mais tanto na frente quanto na traseira, servindo como uma espécie de bloqueio de diferencial, porém nos freios. Estilo Gurgel porém automático!!!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #72
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Caro shimomoto,

    (...)
    abrs,

    Sérgio Holanda
    Valeu Sergio;

    Você captou PERFEITAMENTE, o que quis dizer.

    Um abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade