x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 148
  • #49
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Alguém ai ja viu alguma L200 com pneus 33 ou maiores? Será que os 33 cabem sem problemas ou irão raspar em algo?
    Aí ó: https://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/8035-body-lift-l200-hpe-2003-a.html
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #50
    Edubelem

    Parabéns ficou excelente.

    Só por curiosidade a loja na qual você adquiriu a pneuzada era representante oficial da BF Goodrich/Michelin? Não "embaçaram" com os termos de garantia?

    Ano passado quando perguntei (apenas por especulação) na Drugovich Pneus em Maringá disseram que não dariam garantia dos pneus caso eu optasse por medidas fora das especificações originais de fábrica

    Achei o cúmulo da arrogância!!! Chamaram até o gerente que repetiu toda a "ladainha" novamente, dizendo que por motivos de segurança não poderiam dar garantia caso vendessem um pneu fora do preconizado pela montadora daquele veículo.

    Resultado, claro que não comprei pois além do preço absurdo que pediam ainda por cima não dariam garantia Poucos meses depois disso parti para Salto del Guairá onde paguei um valor mais condizente, não me encheram o saco com ladainhas e baboseiras e ainda ganhei 4 balanceamentos de brinde

    Claro que a garantia por lá é naquele velho esquema "... La garantia soy yo ..." mas dada a pauleira que os pneus já suportaram e até hoje não me deixaram na mão, felizmente não fez falta nenhuma

  • #51
    As fotos ficaram boas... mudou o carro....
    Eu usava um 31'' na ranger... também raspava no "final" mas mudou o carro...


    Sacrifica um pouco a embreagem (senti isso)...

    Na Hilux AT estou sem muitas opções, pois o cambio automático é tão bem ajustado que uma alteração radical deve prejudicar o conjunto (ou mandar o conversor de torque pro espaço)....

    O original da hilux é o 255/70/15..... coloquei uns G51 265/70/15 (1,9% maior) pouca coisa mudou no visual......

    Talvez venha a arriscar alguma coisa no futuro...

    Quanto aos MUD, fora de questão, tenho um jogo na defender... só uso na trilha (pois tenho outro jogo para viagens "leves" ou on road de defender) pois os mud no asfalto, acima de 90 por hora, são insuportáveis...

    quando novos, até 10.000km o barulho ainda é menor.... mas depois disso... nossa senhora... só off road mesmo...
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #52
    Impressões....

    Pessoal deixa dar uma impressões pessoais em relação aos Pneus:

    - ramonpoa: tive uma Hilux feito a tua, rodei menos de 10.000km com os pneus originais e me cansei de arrastar a frente do carro em pedras e pequenas valas...coloquei Michelin A/T 50/50 31x10.5 R15...o carro se transformou, ficou mais alto, com uma puta aderência...traciona bem este paneu e visualmente transforma em relação ao original...na questão de prejudicar o sistema, acho que isso tem mais a ver com a forma de se guiar, uma vez que rodei 50.000km com estes pneus e não tive problemas...segue foto...



    - geral: Guando comprei a Land Cruiser, os Bridis original são terriveis, eu só encontrei R17 Yokohama 80/20 Geolandar...putz pneu, silencioso, macio, traciona muito fora de estrada, alta estabilidade...me agradei mesmo!!! Tanto que na SR5 99 que comprei recentemente para adaptar para trilhas coloquei o modelo A/T e show de bola mesmo, visual, pois é 265/70R16, segue foto...e nos testes de lama tipo merda!!! como diz um amigo nosso aqui do fórum e no barro seco fazendo trilha da falesias e rieiras, foi onde os fronteiras e cross foram, sem ficar mesmo e olha que ainda não tá istalado os bloqueios 100% que irei colocar...



    - acho os BF lindos, embora tenham algumas limitações de medidas, por isso nunca usei, mas tem uma coisa que me deixa curioso, em todas as trilhas que faço vejo estes pneus sofrendo mais pra tracionar do que outros, inclusive onde fiz trilha com os Yokohamas eles tracionaram melhor que estes BFs e tem um pneu que observo bem nestas trilhas e que são monstrinhos em trção são os Scorpions A/T da Pirelle...to falando besteira ou alguém já visualizou isso também???

    Abrs,

    Sérgio Holanda

  • #53
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA
    (...)acho os BF lindos,(...) em todas as trilhas que faço vejo estes pneus sofrendo mais pra tracionar(...)
    Pura verdade, Sérgio.
    Tive os AT na HighBlue e em qualquer "laminha" patinava .
    Em barro mais pagajoso então é uma droga, pois os sulcos "enchem" com facilidade e depois não limpam.
    Daí, troquei pelos BF Mud que são os melhores pneus mistos que exitem

    []´s

    Aurelio
    sspfoa

  • #54
    Citação Postado originalmente por aurelio Ver Post
    Pura verdade, Sérgio.
    Tive os AT na HighBlue e em qualquer "laminha" patinava .
    Em barro mais pagajoso então é uma droga, pois os sulcos "enchem" com facilidade e depois não limpam.
    Daí, troquei pelos BF Mud que são os melhores pneus mistos que exitem
    Misto é o pneu AT. Desnecessário dizer que o MUD é melhor que o AT na lama. O nome MUD já diz que é um pneu especializado pra isso e por isso também não é um pneu misto.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #55
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Com todo o respeito...tem uns milagres que eu não me conformo como pode ser dito pois desafiam a minima lei da lógica...

    Preparação motor diesel 4,3L com 530 cv (mais de 123cv/L de potência específica - coisa que só motor ciclo otto muito bem preparado consegue), umas coisas muito esquisitas. Honestamente não acredito na viabilidade de uso desse tipo de coisa.

  • #56
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    "... Preparação motor diesel 4,3L com 530 cv ..."
    De onde saiu esse tipo de informação??? Por acaso foi do Orkut??

  • #57


    Grande Aurelio,


    os mistos são os A/Ts, e pelo que observei nos A/Ts BF o yokohama, o michelin e até o scorpion da pirelli, são melhores no barro...já o MUD é outra coisa, pois o nome já tá dizendo é pra isso mesmo e não é pneu 50/50 é de 80 a 100% off-road...

    abrs,

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por aurelio Ver Post
    Pura verdade, Sérgio.
    Tive os AT na HighBlue e em qualquer "laminha" patinava .
    Em barro mais pagajoso então é uma droga, pois os sulcos "enchem" com facilidade e depois não limpam.
    Daí, troquei pelos BF Mud que são os melhores pneus mistos que exitem

    []´s

    Aurelio
    sspfoa

  • #58
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA
    os mistos são os A/Ts(...)já o MUD é outra coisa, pois o nome já tá dizendo é pra isso mesmo e não é pneu 50/50 é de 80 a 100% off-road...

    Sérgio,

    Chamar o BF Mud de misto é uma brincadeira que o pessoal faz, pois segundo alguns "entendidos" esses pneus não são lá essas coisas no off-road e se comportam bem no asfalto.

    []´s

    Aurelio
    sspfoa

  • #59


    Grande Aurelio,

    hoje em dia não colocaria mais um BF, como eu disse, pelo que vi nas trilhas não são pneus eficazes e eficientes como outros que vi nas trilhas...

    Citação Postado originalmente por aurelio Ver Post
    Sérgio,

    Chamar o BF Mud de misto é uma brincadeira que o pessoal faz, pois segundo alguns "entendidos" esses pneus não são lá essas coisas no off-road e se comportam bem no asfalto.

    []´s

    Aurelio
    sspfoa

  • #60
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Com todo o respeito...tem uns milagres que eu não me conformo como pode ser dito pois desafiam a minima lei da lógica...

    Preparação motor diesel 4,3L com 530 cv (mais de 123cv/L de potência específica - coisa que só motor ciclo otto muito bem preparado consegue), umas coisas muito esquisitas. Honestamente não acredito na viabilidade de uso desse tipo de coisa.
    Auhauhauahuahuhaa, topico errado amigo!
    Quanto a potencia especifica de 123Cv/l, se você prestar atenção, o motor é TURBO.
    Com turibina são outros 1550.

    A Honda tira 100Cv/l a muito tempo de motores aspirados e com garantia de 300mil Km. Quanto turbinados, tem gente tirando mais de 400Cv desse motor, que é um V-tec 1.6L. Ou seja, são 250Cv por litro! Hehehee, se você não está acrediatando em meros 123Cv, imagina 250Cv!

    Com trabalho bem feito, é PERFEITAMENTE possível tirar 123Cv por litro de um motor Diesel...

    Conheçe os motores Zetec da Ford né? Tenho amigos tirando 213Cv de um motor Zetec-E 1.8 ASPIRADO, ou seja, 118Cv/l sem sobre alimentação.
    Sobre-alimentado, tem o do Evandro Lima, rendendo 650Cv no motor 1.9, ou seja 342Cv por litro!

    Com trabalho bem feito, TUDO é possivel!

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade