x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 148
  • #37



    Eu também utilizo esse estribo de plástico da F-250 nas 2 F-1000.

    Ornou muito bem Na época (acho que era 2001 ) lembro que paguei R$ 200,00 no par mas isso nos ferro-velhos aqui da região.

  • #38
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Murilo

    Nesse breve comparativo você falou tudo

    Acabei de voltar de Maringá há cerca de 1 hora trazendo de volta a Black Truck meu irmão veio em meu encalço com seu Uno. Como aparece na minha assinatura na Black estou utilizando os BF All Terrain 32x11,50R15 mas está com uma diferença enorme no velocímetro e para piorar estava chovendo torrencialmente no painel dela marcava 90 km/h, velocidade na qual sempre transito quando o tempo está chuvoso.

    Contudo ao chegar em casa meu irmão me deu uma "bronca" dizendo porque estava pisando tão forte num tempo daqueles segundo ele o painel do Uno registrou médias entre 120 e 130 km/h

    Não quero "encher a bola" dos BF mas não senti em omento algum que eles iriam perder aderência ou coisa parecida

    Certamente isto deve-se ao fato deles serem novos, estão com cerca de 12.000 km, com certeza quando gastarem um pouco mais também irão perder um pouco desta qualidade
    Sei que estão falando de AT, mas queria comentar que esse final de semana peguei a primeira chuva forte em estrada com meus MUD. fiquei impressionado com a segurança. Todo mundo que estava me ultrapassando quando eu estava a 100km/h diminuiu na chuva e eu voltei a passar por eles... é impressionante a chuva forte que estava e que deixou a BR-101 cheia de "lâminas dágua" ótimas pra aquaplanar, mas eu passara literalmente furando a lâmina e o carro nem dava aquela freiada característica quando se passa em velocidade na água...

    nota 10 pros BF MUD!
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #39
    Pessoal, troquei fiz um antes e depois.

    Ficou arrastando um pouco no para lama interno, apenas do lado do motorista, estranho isto :
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o melhor? Michelin LTX AT ou BF AT?-hpim0168.jpg   Qual o melhor? Michelin LTX AT ou BF AT?-hpim0169.jpg  
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #40
    Impressionante foi a luta minha com o vendedor, pois ele afirmava que eu tinha que comprar o 245/70 e dizia que queria o 265/75, ate que no final eu perguntei, o dinheiro é teu? O carro é teu? Ai ele se tocou, mais impressionante a teimosia do elemento.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #41
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0






    fez a melhor escolha, ficou show demais os BF.

    []'s
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #42
    Eu tambem usava o 265/75 quase 32" na Ranger...
    É o pneu perfeito para esse carro...

    Quanto ao pneu, para mim, o melhor AT é BF Goodrich... Acho ele de longe o melhor all-terrain do mercado. Não troco ele por nada.

    No Troller agora tenho o BF 31 x 10.5... Pneu excelente!

    Abraços.

  • #43
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Impressionante foi a luta minha com o vendedor, pois ele afirmava que eu tinha que comprar o 245/70 e dizia que queria o 265/75, ate que no final eu perguntei, o dinheiro é teu? O carro é teu? Ai ele se tocou, mais impressionante a teimosia do elemento.
    Realmente ficou show! parabéns

    Sobre a teimosia do vendedor, já esotu me acostumando. semana passada fui por pelicula no carro e todos os instaladores queriam me convencer a por o G21 nas laterais e o G5 atrás. Eu disse que queria o G35 em tudo. Teimosos...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #44
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Impressionante foi a luta minha com o vendedor, pois ele afirmava que eu tinha que comprar o 245/70 e dizia que queria o 265/75, ate que no final eu perguntei, o dinheiro é teu? O carro é teu? Ai ele se tocou, mais impressionante a teimosia do elemento.
    Acho que a L200 tem essas medidas de pneu tbem 265/75/16 , e o que vem com ela, o scorpion, segundo dizem não é lá essas coisas. Portanto depois posta suas impressoes daqui alguns kms do pneu ok...
    Ficou bonita

  • #45
    nas l-200, é um pouquinho menor, o 265/70/r16
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #46
    Alguém ai ja viu alguma L200 com pneus 33 ou maiores? Será que os 33 cabem sem problemas ou irão raspar em algo?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #47
    Eu já vi uma l-200 com os mesmo pneus q os meus, soq na medida 285/75, q é quase 1 33 na altura.Nao sei se o cara levantou as barras na frente, mais ele teve q retirar akeles para barros rigidos na frente...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #48
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    nas l-200, é um pouquinho menor, o 265/70/r16
    hum, brigado mesmo, nao esqueço mais agora

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade