x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 148
  • #25



    Pra colocar na sua ranger ,se for o 265/75 16 entra bem tambem
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #26
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    E se for o 31x10.5 R 15 tbem vai sem problema e sem raspar em nada.
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #27
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Tenho na minha Ranger uns FIRESTONE FSR 255/75, que comprei pelo preço, mas que tem um desempenho sofrível ( NUNCA MAIS COMPRAREI NENHUM PNEU FIRESTONE) agora em março terei que comprar mais 4 pneus e estou com duas opçoes: BF all terrain ou MICHELIN SYNCHRONE (ou algo parecido).

    Apesar do MICHELIN ser uns 10% mais caros a princípio minha decisão é por eles. Espero conseguir rodar uns 70k km com eles ao invés do 50k que provevelmente consiguirei com os FIRESTONE.

  • #28
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Com meus Firestones Firehawk rodei 43 mkm...e é incrivel como são duros, e aquaplanam com bastante facilidade.

  • #29
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Tenho na minha Ranger uns FIRESTONE FSR 255/75, que comprei pelo preço, mas que tem um desempenho sofrível ( NUNCA MAIS COMPRAREI NENHUM PNEU FIRESTONE) agora em março terei que comprar mais 4 pneus e estou com duas opçoes: BF all terrain ou MICHELIN SYNCHRONE (ou algo parecido).

    Apesar do MICHELIN ser uns 10% mais caros a princípio minha decisão é por eles. Espero conseguir rodar uns 70k km com eles ao invés do 50k que provevelmente consiguirei com os FIRESTONE.
    A diferença está no uso dos Pneus.O BF e como vc disse, um pneu al terrain, com um bom desempenho no off e no on.O michelin é um pneu 100% street, oq nao minha opinao eu nao usaria.Nao pode ver qualquer laminha q ja fica ´´slick``.
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #30
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    "... A diferença está no uso dos Pneus. O BF e como vc disse, um pneu al terrain, com um bom desempenho no off e no on ..."
    Hoje após ter rodado 25.000 km com os BF Goodrich A/T 31x10,50R15 posso dizer com conhecimento de causa que são os pneus ideais somente caso o futuro comprador queira no máximo:

    Aventuras tipo aquelas que se enfrenta ao levar a criançada para conhecer a fazendinha no final de semana
    Impressionar os amigos
    Desfilar pelos shoppings e points de encontro da galera nos finais de semana

    Mas falando sério, quando estavam zero, ainda com as rebarbas de borracha me surpreenderam, pois passava por lugares onde antes só conseguia transitar com algum peso na caçamba. Contudo seu comportamento foi se alterando conforme foram se desgastando hoje não chegam a comprometer seu rendimento a ponto de provocar arrependimento pela aquisição porém perderam aquele grip na lama que tinham quando eram novos

    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    "... O michelin é um pneu 100% street, oq nao minha opinao eu nao usaria.Nao pode ver qualquer laminha q ja fica ´´slick`` ..."
    Com o BF All Terrain ocorre o mesmo no meu caso por exemplo se não estiver utilizando um lastro na caçamba ele enterra "facinho, facinho" ficando em seguida liso feito sabão ou seja, uma vez atolado não adinata de mais nada ter aquele desenho todo agressivo pois fica impreganadíssimo de barro

    Creio que uma solução mais satisfatória para aqueles que desejam empregar seus pneus no off-road seriam aqueles com desenho estilo trator ou Kichute mas daí surge outro problema, são uma M#@$% para rodar no asfalto

  • #31
    é verdade...
    mais como eu penso.Eles sao melhores q os strets na lama e piores q os mud
    Sao melhores q os muds e piores q os streets no ON.
    O unico ruim desses pneus strets é q de meia vida pra la um pouco, eles aquaplanam com uma facilidade tremendaa...é um efeito colateral da grande quantidade de borracha.Inda mais quando sao bastante largos
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #32
    Murilo

    Nesse breve comparativo você falou tudo

    Acabei de voltar de Maringá há cerca de 1 hora trazendo de volta a Black Truck meu irmão veio em meu encalço com seu Uno. Como aparece na minha assinatura na Black estou utilizando os BF All Terrain 32x11,50R15 mas está com uma diferença enorme no velocímetro e para piorar estava chovendo torrencialmente no painel dela marcava 90 km/h, velocidade na qual sempre transito quando o tempo está chuvoso.

    Contudo ao chegar em casa meu irmão me deu uma "bronca" dizendo porque estava pisando tão forte num tempo daqueles segundo ele o painel do Uno registrou médias entre 120 e 130 km/h

    Não quero "encher a bola" dos BF mas não senti em omento algum que eles iriam perder aderência ou coisa parecida

    Certamente isto deve-se ao fato deles serem novos, estão com cerca de 12.000 km, com certeza quando gastarem um pouco mais também irão perder um pouco desta qualidade

  • #33
    Os meus pneus eu tb pude comprovar isso...
    Apesar d os yoko ainda ter um desempenho teoricamente melhor na chuva ON road q os bf, no sabado passado fiz uma viagem tambem, andando na media d 120 e nada dos pneus se quer darem sinal d perda de contato...
    gostei mesmo
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #34
    Usuário Avatar de fborges
    Entrada
    29/09/2006
    Idade
    49
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Edu,

    Uso BF 31x10.5 R15 AT numa XTerra Ecotrip. Por enquanto os pneus são bem novos, mas posso dizer que nunca tomei conhecimento de chuva com eles! E olha que tenho andado dentro de São Paulo esses dias! hehehe

  • #35
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    "... *quebrei os 2 estribos dela... um bateu num buraco a roda da frente e ele qebro e o ootro uns loco subiram em cima pra pular num dia daqueles de trote de vestibular e quebrou... 1800 reais o par =\ ..."
    1800 cruzetas por um par de estribos!!!

    KCT estão te "enfiando a faca" Miranda!!! Que modelo de estribo é esse?

  • #36
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    1800 cruzetas por um par de estribos!!!

    KCT estão te "enfiando a faca" Miranda!!! Que modelo de estribo é esse?
    É aquele original da F250, de plástico preto..

    mas esse preço é na concessionária.. depois vou ver em lojas de equipamentos.
    ainda nao deu pra parar a caminhonete pra trocar..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade