x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 148
  • #13



    E no asfalto?
    qual o melhor pneu A/T q temos?(so para polemizar)
    Uso os yoko 80% on e 20% off...
    Cheguei d uma viagem ontem , e debaixo de muita xuva, pude comprovar o q eu esperava.O desenho do pneu é muuuito bom para periodos chuvosos.Mantinha 120 na boa, e mesmo passando por poças d agua, ele nao aquaplanava d jeito nenhum...
    No on-road., o desempenho tambem é execepcional.
    A minha unica critica e com relaçao a durabilidade.Ela esta com 30.000 km e eu acho q dura mais uns 35.000.
    É um pneu macio, e bem aderente.No off, nao tem o mesmo desempenho que o bf, mais é muito bom tambem...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #14
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Também já ouvi esse comentário, mas me disseram que além da BF Goodrich a Michelin teria também adquirido a fábrica de pneus Uniroyal (Colômbia se não me engano) tanto é verdade que nas revendas da Michelin pode-se encontrar expostas para venda nas prateleiras as 3 marcas.
    No caso da Uniroyal, o que existe é uma parceria de Distribuição. A Uniroyal continua sendo uma fábrica independente (antiga US Rubber Company). Esta parceria se deve à incorporação pela Michellin de uma unidade produtiva da Uniroyal na Colombia em 1998 cujo nome era "Icollantas".

    abraço

  • #15
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    E no asfalto?
    qual o melhor pneu A/T q temos?(so para polemizar)
    Uso os yoko 80% on e 20% off...
    Cheguei d uma viagem ontem , e debaixo de muita xuva, pude comprovar o q eu esperava.O desenho do pneu é muuuito bom para periodos chuvosos.Mantinha 120 na boa, e mesmo passando por poças d agua, ele nao aquaplanava d jeito nenhum...
    No on-road., o desempenho tambem é execepcional.
    A minha unica critica e com relaçao a durabilidade.Ela esta com 30.000 km e eu acho q dura mais uns 35.000.
    É um pneu macio, e bem aderente.No off, nao tem o mesmo desempenho que o bf, mais é muito bom tambem...
    A questão de % de fora de estrada, pra min é o seguinte:
    80 % - 90% on, é pneu p/ trilha leve
    50%, é trilha moderada e
    <50% on, é trilha pesada.

    Eu ando em trilhas leves e moderadas, por tanto o meu é 50%.

    Acho que vou optar pelo BF, pela beleza.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #16
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Há dois meses tento escolher um pneu para a minha viatura que utilizo 99% "On"...

    pelo preço e outras cositas mais optei pelos FIRESTONE.

    FINAMENTE DEFINI OS PNEUS......

    Depois de muito estudo e dando uma olhada no histórico da minha viatura decidi que o melhor pneu nacional para ela é mesmo o FIRESTONE.

    Ela é uma SW4 97 e está com 182.000km e no terceiro jogo de pneus.
    Atualmente ela está com os FIREWANK ATX 255/75/15 e eles já estão com 65.000Km...

    Ainda tem borracha para mais uns 15.000Km, o problema é que eu dei uma porrada em um deles e ele está com duas "barrigas" na banda interna, o que me obriga a andar com camara e me impede de andar com ele mais vazio em areia de praia, pois existe o risco da camara de ar "rodar".

    Os anteriores eram PIRELLY 235/75/15 A/T e duraram pouco mais de 40.000KM...

    Aqui, em promoção, os DESTINATION estão por R$: 475,00 de 4x...

    E só escuto falar bem deste pneu.

    ABS.

  • #17
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    A questão de % de fora de estrada, pra min é o seguinte:
    80 % - 90% on, é pneu p/ trilha leve
    50%, é trilha moderada e
    <50% on, é trilha pesada.

    Eu ando em trilhas leves e moderadas, por tanto o meu é 50%.

    Acho que vou optar pelo BF, pela beleza.
    nao vai se arrepender.

  • #18
    Miranda

    E as tuas fotos???

    Achou que ia esquecer a cobrança???

  • #19
    Miranda

    Por acaso é você que aparece lá na comunidade da F-1000 no Orkut com o nome de Hugo??? Antes não era Miranda???

    Por falar nisso, aparece cada "sem noção"' por lá hein? dia desses alguns desses estavam "batendo o pé" dizendo que a F-1000 anda mais que a F-250 Essa o Dalmolin precisava ver

  • #20
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Miranda

    Por acaso é você que aparece lá na comunidade da F-1000 no Orkut com o nome de Hugo??? Antes não era Miranda???

    Por falar nisso, aparece cada "sem noção"' por lá hein? dia desses alguns desses estavam "batendo o pé" dizendo que a F-1000 anda mais que a F-250 Essa o Dalmolin precisava ver
    Simm, sempre tem os campeão . As vezes eu olho o forum picapes GM prq eles falam do sprint 6 cc. Ai tinha lah um "nimal" q pegô a D-20 s4t plus e mexeu num sei o q . Bom, ficô com 178 cv e 53 Kg de torque , paaah lah foi o cara bem feliz fazê uma racha cuma f250 na rua mesmo. Ele contou neh, intaum imagina como q foi " Na arrancada a F-250 pulou na frente e foi abrindo vantagem ateh 120 ph, depois disso eu nem + vi .
    Explicando , os valores saum parecidos, a d-20 eh + leve devia voar. but eh um LSD (lerdo speed diesel) a diferença pro HSD eh justamente a alimentaçaõ . O turbo do HSD gira bem + . Os caras se animam de Ram Tem q contah vantagem com o PS 6.0 eh soh 2 motor de ranger V8 . um dia nois xega lah.
    RAM 2500 - 2017

  • #21
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Miranda

    Por acaso é você que aparece lá na comunidade da F-1000 no Orkut com o nome de Hugo??? Antes não era Miranda???

    Por falar nisso, aparece cada "sem noção"' por lá hein? dia desses alguns desses estavam "batendo o pé" dizendo que a F-1000 anda mais que a F-250 Essa o Dalmolin precisava ver
    Sou eu mesmo, Hugo Miranda.

    ah cara.. ja foi o tempo q eu ficava discutindo paginas e paginas sobre isso.. hoje eu dou risada uaheuhaeuhae


    Sobre as fotos, ta colhendo na fazenda e plantando pra safrinha..a caminhonete nao ta parando e ta imunda de suja uaheuahe
    mas esse fds vo ver se consigo tirar fotos
    *quebrei os 2 estribos dela... um bateu num buraco a roda da frente e ele qebro e o ootro uns loco subiram em cima pra pular num dia daqueles de trote de vestibular e quebrou... 1800 reais o par =\

  • #22
    Usuário
    Entrada
    22/06/2006
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    45
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Na minha ranger são os michelins, e estou bastante satisfeito com eles, num desses finais de semana, peguei uma chuva lascada na estrada, parecia que tava chovendo balde d´água e a caminhonete mal sentia a água da pista.

    Depois peguei uma chuva forte com o palio e o bichinho tava doido pra sair flutuando... É complicado, vc se acostuma com uma coisa, depois quando vai usar a outra, apanha feito bobo!!!

    Até mais e boa sorte com o novo pneu...
    "O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano." - Isaac Newton

  • #23
    RAM 2500 - 2017

  • #24
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Ô caramba, cada vez que leio sobre pneu fico com dúvida. Até achei interessante os BF pra comprar de tanto elogio, mas já li que precisam umas mudanças na picape original pra não raspar. Aí já começa a pentelhar. Esse michelin é melhor que o scorpion ATR?
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade