x
Convex Datacenter
Página 97 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 1696
  • #1153



    Miguel pickup bacana esta de seu perfil, qual é? F250 dupla ou extendida?

  • #1154
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    È uma F250 Extendida dos EUA.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #1155
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Liga nao PAULO limited, pela foto do perfil dá pra ver que é o VERDADEIRO HOMEM DAS CAVERNAS, educação SEMPRE em 1o Lugar.
    Infelizmente nem todos tem isso, e se tem não demonstram
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1156
    Usuário Avatar de foscaches
    Entrada
    25/08/2009
    Idade
    38
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    queria ve o pega...rsrsrrsrs

  • #1157
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Massey Ferguson ? É bom heim, mas eu gosto é de New Holland.

    Pois é a L200 foi comprada no consorcio da Mit, já viu ? É bom ooooooooooooooooo, vende essa Hilux sua e compra uma Triton Flex, muito melhor q essa toyotinha sua. Compra carro financiado num é feio não, feio é num da conta de pagar ou quebrar as pernas so pra dizer q ta de carro novo. A grana restante da entrada da L200 ainda viro um monte de vaquinha peidorera, que já viro mais vaquinhas soltadoras de gases.

    O dia q vc ver no retrovisor da Hilux uma L200 azul com o escapamento direto e BI aberta soltando um rastro de fumaça sai da frente se não o Homem das cavernas aki passa por cima.
    Embora no Sitio (Ai em Ubá) tenha hj 2 vermelhinhos eu sempre preferi os ford (acho que hj são new holland) tinha um azulzinho laminado que era meu xodó.

    Opa minha Triton flex é financiada, tb tem problema nisso? É que eu preferi gastar dinheiro indo pra Argentina fazer snowboard e pra Nicaragua surfar, talvez tb vá pra Miami passear, do que pagar o carro à vista, mas se isso for problema pra participar do forum posso quitar a picape amanhã.

    Se eu vir alguma picape diesel na minha cola vou sair da frente rapidinho. Já pensou uma chipada com 50kgf de torque?
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1158
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Hilux at 2010

    estrada em estilo light, até 110 km/h - 12,3 km/l

    estrada em estilo moderado, até 130 km/h - 10,5 km/l


    estrada em estilo hard, até 180 km/h - 8,5 km/l
    Ai é que, pra mim, está o problema da flex.

    Andando a milhão (picos de 200km/h - desculpem moderadores) e com o carro bem cheio fez 4,8km/l até ai ainda vai, porém se eu andar na boa com o carro vazio não faz mais que 6,5km/l (tudo no etanol) se fizesse uns 8km/l ai tava sussa.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1159
    Certo Joao Claudio ,

    mais um board rider na area , ate em site 4x4 os caras aparecem ....
    ta convidado para fazer Wakeboard em Piracaia SP , de quebra ainda vai colocar a Triton na terra e se quiser podemos testa la , rebocando um barco de quase 2 toneladas ate a represa , que fica em frente de casa

    abraxxxx

    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Embora no Sitio (Ai em Ubá) tenha hj 2 vermelhinhos eu sempre preferi os ford (acho que hj são new holland) tinha um azulzinho laminado que era meu xodó.

    Opa minha Triton flex é financiada, tb tem problema nisso? É que eu preferi gastar dinheiro indo pra Argentina fazer snowboard e pra Nicaragua surfar, talvez tb vá pra Miami passear, do que pagar o carro à vista, mas se isso for problema pra participar do forum posso quitar a picape amanhã.

    Se eu vir alguma picape diesel na minha cola vou sair da frente rapidinho. Já pensou uma chipada com 50kgf de torque?

  • #1160
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lewis Sw4 Ver Post
    Certo Joao Claudio ,

    mais um board rider na area , ate em site 4x4 os caras aparecem ....
    ta convidado para fazer Wakeboard em Piracaia SP , de quebra ainda vai colocar a Triton na terra e se quiser podemos testa la , rebocando um barco de quase 2 toneladas ate a represa , que fica em frente de casa

    abraxxxx
    Legal lewis, vamos marcar, nunca andei de Wake mas se é prancha to dentro...

    Só que vai ficar pro mes que vem, pq to indo surfar na Nicaragua na semana que vem e volto até o final de julho.

    Abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1161
    boas ondas por la e quando quiser andar de Wake e so avisar .

    abracos



    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Legal lewis, vamos marcar, nunca andei de Wake mas se é prancha to dentro...

    Só que vai ficar pro mes que vem, pq to indo surfar na Nicaragua na semana que vem e volto até o final de julho.

    Abs.

  • #1162
    Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    Consumo Ranger XLT 3.0 4x4

    Consumo da Ranger XLT 3.0 4x4 2010.

    1 - 14,2 km/l o melhor resultado que fiz - Tocada de 90/100/110 km/h, sem o AC pois o tempo estava frio, estrada sem trânsito e a noite.

    2 - 13 km/l - Tocada de 110/120/130 km/h, com AC e tráfego pesado na BR. É o mais comum para min.

    3 - 11,5 km/l - Tocada de 130/140/150 km/h, com AC e tráfego pesado na BR.

    4 - 9 km/l - Tocada acima de 150 km/h, com AC e sem transito nenhum. OBS: Aferido por 250 km de estrada, por motivo de segurança.

    5 - 7,5 km/l - Acima de 180 km/h, entubando geral, furando o salão. Nesse modo, só aferi o consumo por 90 km de estrada e poucas vezes, pois nesse trecho deserto (Sertão - Polígono da Maconha/PE) me permitiu atingir e manter essa velocidade.

    OBS: Todas essas médias foram feitas com base em trecho de viajem em BR (trecho rodoviário passando por pequenas cidades com muitos quebra molas e buracos) de 550 km de ida mais 550 km de volta, 3 a 4 vezes por mês. O Computador de Bordo sempre bate com a Bomba do posto. Algumas vezes da diferença de 0,1, 0,2 até 0,3 no máximo por conta da espuma. Sempre encho até o talo para evitar diferenças, mesmo que demore. Os itens 04 e 05 foram feitos apenas com o KM citado, não dá para correr assim a viajem toda. Em todos os itens, quando foi necessário ultrapassar pisei fundo chegando aos 150 km/h, pois não dá para passar um comboio de caminhão (por conta de assaltos) aos 100 km/h, tem chegar logo arregaçando para ultrapassa-los na melhor oportunidade (reta com muita visão).

    Saudações a todos da comunidade 4x4.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

  • #1163
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Mas essa e' uma realidade que nao e' a nossa. Nosso diesel e' entupido de enxofre, 500 PPM e na Europa e' de 10 PPM, e ainda assim poluem pra diabo ! Eles precisam "andar" com diesel por ter poucas reservas de petrolio e nao ter por ex. alcool. O diesel ate tinha algum charme no seculo passado, mas hoje, so precisamos dele em caminhao, veiculos agricolas, ferry boat, no gerador de eletricidade do predio.
    Só por curiosidade: você tem uma pickup?

  • #1164
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Só por curiosidade: você tem uma pickup?
    E se tem, é elétrica?
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade