x
Convex Datacenter
Página 9 de 142 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1696
  • #97

    capota




    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Freitas, nos andamos a 130 - 140Km/h (Real), a nossa média com 5 paradas e reabatecimento foi de 98Km/h no GPS, em um percurso de 1200Km, por tanto, foi bem puchado.

    Bird, devido a velocidade, aumentou demais o arrasto da capota, sem a capota eu faria 9,5 - 9,8, porem com a capota foi 9.

    Acredito se andar c/100 a 120 não haja muita influencia do arrasto.

    Atribuo isto a capota, pois eu tenho um consumo semenhante quando transporto geladeira ou o fapinha de meu filho.
    Oi Edu, mas como é sua capota?

    abs,

  • #98
    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Oi Edu, mas como é sua capota?

    abs,
    Tem uma rabetinha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quantos KM a sua caminhonente faz por litro?-100_2277.jpg  
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #99
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Ontem conversava com meu vizinho de garagem, que tem uma GM Blazer 2.2 ano 2000. Segundo ele, faz uma média de 7,5 km/litro, c/AC. Se, realmente, estiver correto fico curioso por saber o consumo da Blazer 2.4 e da 2.4-Flex.
    Tô achando a média de consumo de vocês muitíssimo baixa para diesel. Estou sempre na faixa de 10-11 km/litro (sempre c/AC) com a Ranger.
    Era isto !
    Abs
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

  • #100
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Freitas, nos andamos a 130 - 140Km/h (Real), a nossa média com 5 paradas e reabatecimento foi de 98Km/h no GPS, em um percurso de 1200Km, por tanto, foi bem puchado.
    Mesmo assim, apenas 6 - 6,5 ? É muito. Deveria ficar na faixa de 8km/L. Deve ser questão de regulagem que varia de motor p/ motor. Vide consumos de AKPG e Flávio Louveira, têm o mesmo carro(L200 AT) porém, possuem consumos exageradamente totalmente diferentes.

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #101
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Mesmo assim, apenas 6 - 6,5 ? É muito. Deveria ficar na faixa de 8km/L. Deve ser questão de regulagem que varia de motor p/ motor. Vide consumos de AKPG e Flávio Louveira, têm o mesmo carro(L200 AT) porém, possuem consumos exageradamente totalmente diferentes.

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Freitas, talvez eu não tenha mencionado, essa pajero é automática, quanto ao consumo da l-200, conheço duas pessoas que tem l200 at e um faz 6,5, e o outro 7,5-8,0, o segundo caso ele so falta empurrar o carro de tão devagar que ele anda, a turbina ta novinha novinha e o primeiro dirige normal.dirige normal.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #102
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Freitas, talvez eu não tenha mencionado, essa pajero é automática, quanto ao consumo da l-200, conheço duas pessoas que tem l200 at e um faz 6,5, e o outro 7,5-8,0, o segundo caso ele so falta empurrar o carro de tão devagar que ele anda, a turbina ta novinha novinha e o primeiro dirige normal.dirige normal.
    Eu nao ando igual o Schumacher, nem o Piquet caso prefira, mas pelo menos 120 eu sempre faço...e meu carro faz no minimo 8 em estrada ...
    Andei 10 mil kilometros em dois meses com minha L200 que comprei zero, final de dezembro, peguei muita estrada... Pelo menos 8 faz... Com 4 pessoas, mais peso NUNCA consegui fazer menos que 8 na estrada, nunca.. Sei lá, mas eu sempre me sinto na obrigação de falar que isso não é a regra...simplesmente pq nao estou mentindo e nem ando devagar e nem desengatado para gastar menos...
    Quando estive na Mit essa sexta passada encontrei um dono de At que tbem me disse que fazia 8,5, entao meu carro não é unico no mundo... Eu continuo minha pesquisa de km por litros, sempre faço a media... Essa semana mesmo vou até Santa Catarina e mais uma fez vou fazer a media numa viagem de uns 650km mais ou menos só de ida... ai volta aqui postar

  • #103
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Freitas, nos andamos a 130 - 140Km/h (Real), a nossa média com 5 paradas e reabatecimento foi de 98Km/h no GPS, em um percurso de 1200Km, por tanto, foi bem puchado.

    Bird, devido a velocidade, aumentou demais o arrasto da capota, sem a capota eu faria 9,5 - 9,8, porem com a capota foi 9.

    Acredito se andar c/100 a 120 não haja muita influencia do arrasto.

    Atribuo isto a capota, pois eu tenho um consumo semenhante quando transporto geladeira ou o fapinha de meu filho.
    acima de 60 - 70 km/h a aerodinamica influi mais que qualquer outra coisa pois é exponencial com a velocidade; a 100 e 120 então....

  • #104
    Milona, MWM 229TD bomba aberta (quanto, só Deus sabe..rsrs) média 120 km/h, vazia ar condicionado no talo.....consumo cidade estrada....8,9km/L

    Estrada apenas, vazia, ar cond no talo, vel média 120km/h 10,2 km/L

    Acima de 140km/h cai um pouco....vai para uns 8 km/L

    Ah, Não sei o que é andar SEM ar condicionado
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #105
    Usuário Avatar de Claudio Alexandre
    Entrada
    24/01/2006
    Idade
    49
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Lendo o tópico não constatei qual o consumo da frontier na cidade e na estrada. No caso de alguém dispor dessa informação ficarei muito grato.
    Em tempo, a minha l200 2002 faz 9,5km/l tanto na cidade como em estradas, obviamente é bom lembrar a baixa potência do motor 87cv da mitsubishi, totalmente ultrapassado.

  • #106
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    A minha Frontier faz isto em média também, de 9 a 10km/l
    abs
    Veja aí, estava na 1a pagina

  • #107
    Usuário Avatar de Claudio Alexandre
    Entrada
    24/01/2006
    Idade
    49
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Ric, eu já tinha visto na primeira página o consumo disponibilizado por você.
    Entretanto, na sua informação não está especificado o consumo urbano e o consumo rodoviário, considerando que rodo aproximadamente 28000 km por ano este item para mim é de extrema importância.
    No caso de você possuir estas informações aguardo a sua postagem.

  • #108
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    L200 sport
    to fazendo 7,2 e 7,5
    to axando que ta gastando muito
    o que pode ser?
    []'s
    CJ-5 - Silver-Tape

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade