x
Convex Datacenter
Página 8 de 142 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1696
  • #85
    Usuário
    Entrada
    20/04/2006
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Cool Aditivo x consumo




    Pessoal,

    Alguem notou alguma diferença de consumo em usando aditivo no diesel (e qual aditivo caso positivo),

    Sds,

  • #86
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    A pajero sport nacional (2º semestre de 2006 pra frente) é 2.5, não se esqueçam. é o mesmo motor da L-200.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #87
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    A minha, INFELIZMENTE, raramente faz mais de 8km/l.
    Para um carro diesel, com câmbio mecânico eu acho esta média MUITO ruím...
    Não sei mais o que fazer para melhorar este consumo... Só se eu dirigir igual mulher!

  • #88
    Bruno, ai depende da mulher. Pq a minha quando anda com o Troller ou com a L200, o consumo fica pior do que o meu!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #89
    Bom a minha no Gol Special dela anda na frente da minha L200... hehehehe... Eu prefiro dizer dirigir que nem meu pai - acho que tem alguns aqui no fórum que também dirigem assim... kkkk

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #90
    Ahaha...so como curiosidade.Se usar na cidade beem rapido, qual o consumo das m/t?
    uns 6.5?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #91
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Ahaha...so como curiosidade.Se usar na cidade beem rapido, qual o consumo das m/t?
    uns 6.5?
    Murillo, a minha AT fica entre 5 e 6.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #92
    Se o bruno fala q ele dirigindo q nem o pai(hahaha) nao consegue fazer mais de 8,e ele pisando bastante?essa q foi minha duvida...
    na ranger ja fiz 8.7 mais andando so acima d 2500 rpm...xegando aos 4000
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #93
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Acabei de chegar de fortaleza, fui junto c/ o meu cunhado, eu na ranger e ele na pajeiro sport, em todos os abastecimentos a quantidade de diesel colocada era sempre 30 - 35 % menor na ranger que na pajero, mesmo levando em consideração que o meu carro gastou muito acima do normal (9Km/l), devido a capota de fíbra a pajeiro fazia sempre 6- 6,5, apenas uma das vezes que o meu carro fez 6,5 e a pajeiro 5,5, pois foi um percurso de 60 km na praia e dunas e 130 na estrada, achei um consumo extremamente elevado.
    Ptuz Edubelem 6 - 6,5 com o motor 2.8 a diesel ? Isto é surreal heheee Nem e minha EX-TR4 a gasolina consumia tanto assim . P/ vc ter idéia ela fazia quase 7Km/L na cidade com o ar ligado. Na estrada, tinha uma média melhor ainda... 8 Km/L.

    A minha Pajero Sport faz 8 Km/L na cidade com o ar ligado, e olha que o trânsito daqui é bem truncado com sinal a quase toda esquina. Na estrada faz 9 - 9,5 km/L.. se andar com o pé levinho faz até um pouco mais.

    De 2 coisas uma; ou a Pajero do seu cunhado deve estar com o motor/bomba muito desregulado ou ele anda carregando chumbo dentro da mala hehehee

    Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #94
    Murillo, pisando que é como eu costumo andar, meu carro faz 7.5 na cidade (30% com uso do arcond). Dirigindo como meu pai, 8,3 na única medida que consegui fazer isso 100% do tempo.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #95

    capota de fibra???

    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Acabei de chegar de fortaleza, fui junto c/ o meu cunhado, eu na ranger e ele na pajeiro sport, em todos os abastecimentos a quantidade de diesel colocada era sempre 30 - 35 % menor na ranger que na pajero, mesmo levando em consideração que o meu carro gastou muito acima do normal (9Km/l), devido a capota de fíbra a pajeiro fazia sempre 6- 6,5, apenas uma das vezes que o meu carro fez 6,5 e a pajeiro 5,5, pois foi um percurso de 60 km na praia e dunas e 130 na estrada, achei um consumo extremamente elevado.
    Caro Edu,

    não entendí o que vc quis dizer com a capota de fibra... ela estava na Ranger? aumentou o consumo?

    tenho uma capota rígida de fibra sedindo o tamanho da cabine e sempre achei que ela melhoraria o consumo pois quase transforma o carro num suv...

    a dúvida fica por conta do espaço entre o final da cabine e o início da capota (uns 4 cm) mas como alí não tem muita pressão de ar achei que não influía muito...

    abs,

  • #96
    Freitas, nos andamos a 130 - 140Km/h (Real), a nossa média com 5 paradas e reabatecimento foi de 98Km/h no GPS, em um percurso de 1200Km, por tanto, foi bem puchado.

    Bird, devido a velocidade, aumentou demais o arrasto da capota, sem a capota eu faria 9,5 - 9,8, porem com a capota foi 9.

    Acredito se andar c/100 a 120 não haja muita influencia do arrasto.

    Atribuo isto a capota, pois eu tenho um consumo semenhante quando transporto geladeira ou o fapinha de meu filho.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade