x
Convex Datacenter
Página 75 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 1696
  • #889



    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    amanha vou ver se consigo tirar a foto da minha triton fazendo 70km/l, minha triton é foda.

    bjos e peroba neles.

    ...............

  • #890
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    ...............

    x2

    Quanta polidez!

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #891
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Nicodemos, o fato de vc acreditar ou não em mim não tem problema algum. Mostrei fotos e fatos de como é plenamente possível uma RAM com motor V8 fazer este consumo no tipo de condições que eu citei (locais planos, sem transito, gasolina boa e etc). Se vc não acredita, fazer o que, né?

    Abraço.
    Fala AKPG!
    O teu EMI, já é dos equipados com o MDS(pros que ainda não conhecem, se é que tem alguem aqui que não conheça, MDS, é um sistema que "desativa" quatro dos oito cilindros do motor, caso a velocidade de deslocamento e demais "necessidades" do veículo, no momento nào estejam precisando de toda a "usina")? Se for, esta média que fez, é bem fácil de se conseguir, e se tiver condições bem favoráveis de transito e pista, sem falar em bom combustível(gasosa de primeira qualidade) é possivel média maior, com certeza. Sua informação é sem dúvida, verídica.
    Abraço
    Sérgio
    4X4 Brasil

  • #892
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala AKPG!
    O teu EMI, já é dos equipados com o MDS(pros que ainda não conhecem, se é que tem alguem aqui que não conheça, MDS, é um sistema que "desativa" quatro dos oito cilindros do motor, caso a velocidade de deslocamento e demais "necessidades" do veículo, no momento nào estejam precisando de toda a "usina")? Se for, esta média que fez, é bem fácil de se conseguir, e se tiver condições bem favoráveis de transito e pista, sem falar em bom combustível(gasosa de primeira qualidade) é possivel média maior, com certeza. Sua informação é sem dúvida, verídica.
    Abraço
    Sérgio
    É isso ai Sérgio. Meu carro tem este sistema. E o mais interessante é que até hoje não consegui "sentir" o momento em que ele entra em ação. É imperceptível. Acho que a "culpa" é por usar muito o piloto automático também. Mas com certeza o MDS é um dos fatores responsáveis por este consumo.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #893
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    pessoal, vcs leram: 80% avenidas sem transito lê-se cidade, tá sem transito mas entende-se cidade.

    na estrada até acho que possa fazer 7, agora na cidade só se for um trecho que embalou, zerou o CB e deixa velocidade cair...

    ai meu irmão, é fraude.

    pra encerrar esse assunto vou acreditar na foto e no depoimento do rapaz, pra nao estender mais o assunto...

    amanha vou ver se consigo tirar a foto da minha triton fazendo 70km/l, minha triton é foda.

    bjos e peroba neles.
    Só para esclarecer alguns pontos:

    1- não dá pra zerar o CB da RAM. Não tem como apagar o que está lá para ele começar a calcular novamente (pelo menos eu não sei como fazer). Portanto, mesmo que eu quisesse fazer algo para enganar alguém, eu não teria como.

    2- Aqui na região de Houston existem grandes avenidas, com até 7 faixas de rolamento e costumo andar muito por elas e em horários onde o movimento é menor. Se eu andar no centro ou nas ruas onde existe mais movimento, é óbvio que o conumo é maior. Porém este maior nunca fica abaixo de 5 por litro. Mesmo nas piores situações de trânsito que existem aqui (que nem se comparam com um dia comum em SP).

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #894

    Consumo triton

    bem, como prometi estou anexando o consumo da minha triton.
    uso diesel rural com 5% de biodiesel, pago 1,75 por litro.
    tinha dito que fazia 70km/l, mas peguei muito transito aqui na minha cidade e como aqui não é huston, não tenho diesel de qualidade,
    não andei de madrugada em avenidas de 7 faixas sem transito so consegui esse consumo da foto. que merda
    abraços a todos
    Ass: Pinóquio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quantos KM a sua caminhonente faz por litro?-img00022-20100605-1910.jpg  

  • #895
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    bem, como prometi estou anexando o consumo da minha triton.
    uso diesel rural com 5% de biodiesel, pago 1,75 por litro.
    tinha dito que fazia 70km/l, mas peguei muito transito aqui na minha cidade e como aqui não é huston, não tenho diesel de qualidade,
    não andei de madrugada em avenidas de 7 faixas sem transito so consegui esse consumo da foto. que merda
    abraços a todos
    Ass: Pinóquio

    bis...........

  • #896
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1

    consumo Ranger

    Que tópico GIGANTE! Quase 100 páginas! NOVATO só se quebra pra ler tudo isso!

    Estou com a minha Ranger Limited 3.0 2005/2005 há uma semana. Minha apresentação: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...83#post1180583consumo urbano até agora, acelerando pra testar, já que tem garantia de três mêses da loja que me vendeu de motor e cambio.

    No computador de bordo = 9,9km/l
    Eu na calculadora = 9,6km/l

    OBS: Diesel "extra aditivado" da BR.

  • #897
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    carlos, eu fazia direto aqui em brasilia 11,5 até 13km/l com a ranger andando de boa.
    o meu recorde foi andando direto em 4a marcha a 60km/h fiz 21km/l!!! acredite quem quiser. rodei 174km e depois enchi o tanque e coube apenas 8L até a boca!

  • #898
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    bis...........
    X2.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #899
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    bora fechar o assunto: dodge hemi na CIDADE fazendo 7,2 km/l é DOZE e nao se fala mais nisso...

    vc pode falar o que for, meu amigo tem uma cherokee com mesmo motor que o seu, e na cidade ele NUNCA fez mais q 4,5 km/l

    pode pegar rua sem transito, plana, o diabo a quatro, na cidade o consumo dele na media é 4km/l

    e a cherokee e muito mais leve que a ram, se a tua faz 7.2 na cidade parabens, o hemi dai deve se melhor que o daqui.

    vai tentar falar q a gasolina dai é melhor, sim, mas mudar a media de 4 pra 7,2 e abusar da nossa ignorancia.

    agora pra acreditar 7.2 na cidade tem que ter fé, eu acredito em papai noel, coelho da pascoa mas nessa média nao da pra encarar.

    bjos, e sem ressentimentos pinoquio, bola pra frente.
    sem stress.
    Nicodemos, em janeiro eu fui aos EUA e aluguei uma gran caravan, a mesma que aqui no br nao faz mais q 5km/l na estrada, la eu fiz quase 9 km /l (converti e logico), em outra ocasiao aluguei uma 307 sw 2.0 na alemanha, ela fez nas autoban's 19km/l andando a 130 a 140km/h.
    Por tanto pode ter certesa q a melhor gasolina brasileira nao chega nem aos pes da gasolina comum americana e europeia.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #900
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    Jera, me ensina a receita aí desse baixo consumo, ok.
    Eu nas minhas motos que tive e na que tenho consigo boas marcas também. Pessoal fica de cara lá nos forum de moto que participo.

    Como já disse lá no tópico dos pneus GT Radial Savero, se o consumo da minha Ranger ficar em torno de 10km/l, pra mim tá bom.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade