x
Convex Datacenter
Página 7 de 142 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1696
  • #73



    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Temos mesmo hahaha

    Eu ando pelo menos 520 kilometros ate abastecer e sempre tem uns 15 ou 12 litros, o que da uma media de pelos menos 8 kilometros por litro...

    Ou o AKPG anda com pedra na caçamba ou eu só ando a favor do vento hahahaha
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô rindo é pra não chorar!!!!!!!
    Quando a minha chega a 360 km, tenho q correr para o posto.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #74
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Abasteci a pkp hj, depois da viagem de carnaval, onde viajei puxando meu reboque + 4
    pessoas + caçamba lotada + estrada de terra + dois dias rodando em SP. Resultado: 5,7 km/l.
    Tá chegando a hora da revisão. Vamos ver se depois de eu reclamar sobre isso, vai melhorar alguma coisa.
    Afinal os caras da concessionária tremem quando ligo pra eles ou apareço por lá. Vamos aguardar.
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Bom, eu to fazendo a media de 9 mesmo. No feriado, na volta peguei um
    transito e fiz uma media de 100 por hora (nao sei exato, mais foi mais lento do que eu ando normalmente) ,
    em duas pessoas no carro, e fechou a 9,8km/l.
    Enquanto não se chega a um "acordo", só nos resta a aritmética. Digamos que 7,35 km/l está razoável . Agora, falando sério, só pra ter uma idéia. Uma Mit A/T dessa de vocês, rodando [...com velocidade média de 110-120 km/h em uma pista "normal"] com carga de cerca de 750 quilogramas, faria quantos km/l? "Apenas" 7-8?

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #75
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Enquanto não se chega a um "acordo", só nos resta a aritmética. Digamos que 7,35 km/l está razoável . Agora, falando sério, só pra ter uma idéia. Uma Mit A/T dessa de vocês, rodando [...com velocidade média de 110-120 km/h em uma pista "normal"] com carga de cerca de 750 quilogramas, faria quantos km/l? "Apenas" 7-8?

    []s
    Walter,

    Sinceramente não sei te dizer pois ainda não consegui medir nesta situação. Mas acredito que faria no mínimo uns 9 por litro. Dai pra mais.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #76
    Apenas uma vez medi menos que 8km que foi quanto fiz a estradinha de joanopolis em 4x4 hi toda até monte verde ( a parte de terra)... a pkp era bem nova, tava com vontade de usar a tração mas nem prescisava (essa foto do avatar por sinal) hahaha

    Com carga eu nao sei, mas eu rodo sempre em rodovia, em media a uns 120-130 pelo menos, e posso garantir que tanto em pista duplicada (sem ultrapassagem) ou simples, com mais acelerações e reduçoes de marcha, que menos que 8,5 a minha nao faz... eu postei ai a minha viagem pra goiais, foi com 4 pessoas no carro... vou achar o numero de posto aqui
    4X4 Brasil

  • #77
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    acabei de fazer uma viagem longa, uns 900 km aqui para Goiais.... Com 3 super-pesados, pelo menos 95 kg cada, mais eu, fiz a media de 8,7 primeira abastecida, e 9 na segunda, aqui em goiais tem cada reta... media de uns 120 e picos de 150...diesel texaco aditivado a viagem toda
    Ai a media que eu fiz... Fui de domingo, super tranquilo sem grandes ultrapassagens...A media mesmo foi uns 120, teve um trechinho de 100 pois peguei uma chuva grande, e umas esticadas mais fortes quando estava mais livres, mas foram poucas pq quando estou com passageiros eu prefiro nao correr... eu tinha uns 550 kilos facil entre passageiros e bagagens..

  • #78
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Fiz uma pequena viagem nesse fim de semana, andei 843km.

    Para minha surpresa em estrada minha PKP fez uma média inferior a cidade. Consumo médio de 8,4km/l andando a 120km/h com picos de até 150km/h e 100% com ar ligado.

  • #79
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô rindo é pra não chorar!!!!!!!
    Quando a minha chega a 360 km, tenho q correr para o posto.

    Bom, anexei uma foto de hoje do meu painel, andei mais 40 km e ainda ta um pouquinho acima do meio, como na foto.. veja ai...
    Quantos KM a sua caminhonente faz por litro? Imagens Anexas

  • #80
    Acabei de chegar de fortaleza, fui junto c/ o meu cunhado, eu na ranger e ele na pajeiro sport, em todos os abastecimentos a quantidade de diesel colocada era sempre 30 - 35 % menor na ranger que na pajero, mesmo levando em consideração que o meu carro gastou muito acima do normal (9Km/l), devido a capota de fíbra a pajeiro fazia sempre 6- 6,5, apenas uma das vezes que o meu carro fez 6,5 e a pajeiro 5,5, pois foi um percurso de 60 km na praia e dunas e 130 na estrada, achei um consumo extremamente elevado.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #81
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Acabei de chegar de fortaleza, fui junto c/ o meu cunhado, eu na ranger e ele na pajeiro sport, em todos os abastecimentos a quantidade de diesel colocada era sempre 30 - 35 % menor na ranger que na pajero, mesmo levando em consideração que o meu carro gastou muito acima do normal (9Km/l), devido a capota de fíbra a pajeiro fazia sempre 6- 6,5, apenas uma das vezes que o meu carro fez 6,5 e a pajeiro 5,5, pois foi um percurso de 60 km na praia e dunas e 130 na estrada, achei um consumo extremamente elevado.
    Edu,
    Qual é o modelo do motor esta pajero? É o 2.5?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #82
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Edu,
    Qual é o modelo do motor esta pajero? É o 2.5?
    2.8 2002, Alexandre, a anterior a esta do meu cunhado, se não me engano era uma 2001 2.5, porem numa discursão aqui no forum c/ o freitas, ele me afirmou que não existe pajero 2.5, é verdade?

    Mesmo assim o consumo da antiga era o mesmo desta.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #83
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    2.8 2002, Alexandre, a anterior a esta do meu cunhado, se não me engano era uma 2001 2.5, porem numa discursão aqui no forum c/ o freitas, ele me afirmou que não existe pajero 2.5, é verdade?

    Mesmo assim o consumo da antiga era o mesmo desta.
    Putz!!! Não faço a mínima idéia. Entendo tanto de Pajero quanto de cozinha. Ou seja, NADA!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #84
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Pajero 2.5 so as <94.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade