x
Convex Datacenter
Página 6 de 142 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1696
  • #61

    Diesel Usado




    Prezado Gouveia usado é saber comprar tanto faz gasolina ou diesel.
    Comprei uma S10 2.8 4x4 2001 em São Paulo na Itororo, garantia e tudo mais, quase quebrei consertando a encrenca.
    Agora tenho uma Blazer 2.8 4x4 2003 que comprei numa loja de autos em Salvador com 57000km uma beleza gastei mais um pouco e já ta tudo em cima. Desde setembro já foram 1367 L em 12612km numa média de 9.61km/l.
    Acho que pesquisando bem podemos comprar um 4x4 diesel usado em bom estado.
    Sds

  • #62
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    A minha em trecho 99% rodoviário no carnaval, cerca de 1.100km fez 10km/l, mesmo com os 33". Claro, agora ajustando o velocimetro, que marca 18% a menos...

  • #63
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    A minha em trecho 99% rodoviário no carnaval, cerca de 1.100km fez 10km/l, mesmo com os 33". Claro, agora ajustando o velocimetro, que marca 18% a menos...
    Tem certeza que é 18%? pelos meus cálculos são 14,3% de diferença...

    qual a medida dos pneus originais? veja essa planilha em anexo que foi enviada pelo Murilo Galvão...
    Quantos KM a sua caminhonente faz por litro? Arquivos Anexos
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #64
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Bem, eu acompanhei durante 100km no GPS e no hodometro. Quando o hodometro fez 100km, o GPS marcava 118km...Lembre-se que a minha é 99 e Diesel, e a sua é mais nova e a gasolina, talvez a diferença da relação do diferencial não tenha sido corrigido pela Ford, por isso essa diferença entre as nossas.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Osvaldo, então te baseia no GPS, pois os velocímetros de todas as Rangers já marcam bem errado mesmo...
    Porém a diferença entre pneus é 14%, a não ser que antes desse a leitura certa entre o GPS e o velocímetro.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #66
    Usuário
    Entrada
    20/04/2006
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Consumo cidade x estrada

    Prezados,

    Quanto a consumo acho que sempre fui feliz com a minha 2.8 4x4. Quando comprei, ela andava que nem noticia ruim e fazia 14.5 km/l na estrada e 11 km/l na cidade. Com o tempo e claro que vai piorando.
    Viajei recentemente a Florianopolis e comigo dirigindo (130 / 140 ) pe-embaixo subindo e descendo serra ela fez 11.5 na estrada e carregada. Com a dona Maria no volante (pe mais suave) ela fez 12.5 / 13.
    Ha algum tempo estava para agendar uma afinada e depois da viagem nao teve jeito, pois abastecendo em postos desconhecidos ja viu...
    Comecou a ficar ruim de pegar e ai foi so alegria (para a oficina).
    COmo o Bianor, gastei um dinheirinho legal nesse pit stop.
    Agora ela voltou mais economica de novo (11 cid/ 14-estr) mas em compensacao com regulagem original. O resultado e que na areia da praia ela bebe menos mas tambem esta andando um pouco menos.

    Sds,

  • #67
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    ALL,
    curiosamente não li nenhuma informação sobre o consumo das Toyota Hilux 2.8...
    Não temos companheiros que são proprietários delas ?
    Abs
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

  • #68
    Fiz o teste do consumo agora com o UNICHIP...
    A uma media d 100 km/h, o consumo fica em torno de 12.5 km/h com o ar ligado e com 5 pessoas mais muuita bagagem...
    em um trecho de 100 km de estrada deserta e so retas, andava a uma velocidade de 160~180 no vel...O consumo ficou em torno de 8 km/l
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #69
    Abasteci a pkp hj, depois da viagem de carnaval, onde viajei puxando meu reboque + 4 pessoas + caçamba lotada + estrada de terra + dois dias rodando em SP. Resultado: 5,7 km/l.
    Tá chegando a hora da revisão. Vamos ver se depois de eu reclamar sobre isso, vai melhorar alguma coisa. Afinal os caras da concessionária tremem quando ligo pra eles ou apareço por lá. Vamos aguardar.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #70
    Bom, eu to fazendo a media de 9 mesmo. No feriado, na volta peguei um transito e fiz uma media de 100 por hora (nao sei exato, mais foi mais lento do que eu ando normalmente) , em duas pessoas no carro, e fechou a 9,8km/l.

    Depois da revisao agora dos 10 mil nao fiz nenhum tanque ainda para aferir... Pelo menos o barulho da saida do ar da turbina foi ajeitado e esta fazendo menos barulho... em compensação meu piloto automatico voltou sem estar funcionando, haha, incrivel, tenho azar com revisao de carro...vou ter que voltar lá...

  • #71
    Alexandre e Flávio, vcs parecem ter carros diferentes... hehehehe, porque não marcam um chopps para esclarecer definitivamente onde esta a diferença.... hhahahahaha.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #72
    Temos mesmo hahaha

    Eu ando pelo menos 520 kilometros ate abastecer e sempre tem uns 15 ou 12 litros, o que da uma media de pelos menos 8 kilometros por litro...

    Ou o AKPG anda com pedra na caçamba ou eu só ando a favor do vento hahahaha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade