x
Convex Datacenter
Página 5 de 142 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1696
  • #49



    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    carmba, vc anda com pedra na caçamba AKPG hahahahha ou tem um pé de elefante, pq eu nao ando devagar assim tbem nao

    Media menos de 7 eu só consegui quando fiz aquela estradinha inteira em 4x4 low que vc me ensinou lá para Monte Verde hehehe
    Pois é Flávio.
    Eu não sei se é meu pé que está muito pesado ou o carro que continua desregulado. Mas isso só vou saber quando eu mandá-lo para a revisão (daqui a uns 1000 km).
    E o pior é que toda vez q eu encho o tanque, eu falo: Bom, agora vou andar na boa pra ver quando o carro faz. Isto dura apenas uns 10 km. Ai, volto a andar com o pé embaixo.
    Vamos ver depois da revisão o que vai acontecer (se é q vai mudar algo).

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #50
    Qual estradinha para Monte Verde? Sai de Camanducaia?
    Manda a dica por favor, se tiver o tracklog melhor ainda....
    Obrigado

  • #51
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Qual estradinha para Monte Verde? Sai de Camanducaia?
    Manda a dica por favor, se tiver o tracklog melhor ainda....
    Obrigado
    Ric Mac,
    Eu tenho um sítio em Extrema e de lá existem várias estradas para ir até Monte Verde. Pode-se ir por Joanópolis, ou por mais duas ou três opções a partir de Extrema, sem contar o acesso tradicional por Camanducaia.
    Dá uma olhada no tópico abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23901
    Vou estar por lá no Carnaval. Caso você vá para estes lados, me manda uma PVT que podemos combinar algo.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #52
    Akpg, a minha esta quase chegando nos 10 mil tbem, depois do carnaval vai ser revisao na certa... ta com 9400 já....

    Eu disse 4x4 low, deveria ser High, como eu nao conhecia a estradinha direito e a pkp, acabei indo em High a estrada toda e a nao ser uma subidona bem ingrime de cascalho solto, nao seria assim tao necessario, mas pelo menos nao força a pkp com patinadas...

  • #53
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    A minha sempre fez 10km/l.. seja na cidade seja na estrada, seja no asfalto seja na terra. A bixa já tem 150.000 km rodados, e ganha filtros novos a cada 10.000

    Depois que coloquei os BF 31 AT, nas minhas contas o consumo fica agora perto de 9.7km/l... talvez por conta do diametro um poquinho maior dos pneus....

    De qualquer maneira quase 10/1 no diesel, a menos de 1.90 reais por litro, comparado a gasolina, é uma dádiva....

    Detalhe... só uso diesel premium da petrobras (desde que apareceu no Rio de Janeiro). Eventualmente quando estou fora, procuro o melhor diesel disponivel...(filtrado, aditivado, biodiesel ou premium - nesta ordem).

  • #54
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    De qualquer maneira quase 10/1 no diesel, a menos de 1.90 reais por litro, comparado a gasolina, é uma dádiva....
    A maioria dos donos de picapes diesel só comparam essa parte (não tô dizendo que é o seu caso) aí fica difícil mesmo acreditar que uma picape à gasolina pode ser um bom negócio pra quem anda pouco, hehe... O consumo é absurdamente melhor, mas e o Seguro? e o preço da compra? Tudo isso tem que ser levado em conta... hoje vi num webmotors uma Ranger 2004 2.8 XLT por uns 68mil.. quanto o cara pagou por ela quando zero? uns R$ 90mil? ou seja a desvalorização chega pra todas...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #55
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    A maioria dos donos de picapes diesel só comparam essa parte (não tô dizendo que é o seu caso) aí fica difícil mesmo acreditar que uma picape à gasolina pode ser um bom negócio pra quem anda pouco, hehe... O consumo é absurdamente melhor, mas e o Seguro? e o preço da compra? Tudo isso tem que ser levado em conta... hoje vi num webmotors uma Ranger 2004 2.8 XLT por uns 68mil.. quanto o cara pagou por ela quando zero? uns R$ 90mil? ou seja a desvalorização chega pra todas...

    Gouveia, acho q uma 2004 custava zero na época entre 75 e 80 e não 90.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #56
    A minha pick-up faz 3.3 km/litro na gasolina. Isso se eu não abusar no acelerador, se pisar, aí piora.........

    Abraços,

    Bill

  • #57
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    A maioria dos donos de picapes diesel só comparam essa parte (não tô dizendo que é o seu caso) aí fica difícil mesmo acreditar que uma picape à gasolina pode ser um bom negócio pra quem anda pouco, hehe... O consumo é absurdamente melhor, mas e o Seguro? e o preço da compra? Tudo isso tem que ser levado em conta... hoje vi num webmotors uma Ranger 2004 2.8 XLT por uns 68mil.. quanto o cara pagou por ela quando zero? uns R$ 90mil? ou seja a desvalorização chega pra todas...
    Concordo contigo, se a conta for feita pra picapes zero km. Nas usadas a coisa muda. A desvalorizacao da diesel é muiiiiiiiiiito menor que nas a gasolina.

    A minha L-200 por exemplo, (ano 2000), comprei por 40k, e hoje 2 1/2 anos depois vale 43... na epoca por 40k o que poderia pegar seria uma Blaser a Gasolina na melhor das hipoteses. Ranger ou Nissan nem pensar pq estava completamente fora do orçamento. Acabei optando pela L-200 porque era a mais barata, e porque alguns amigos tinham e recomendavam. Não me arrependi em nenhum momento. Antes dela eu tinha uma Blaser gas/gnv (eu que coloquei o kit gnv). No começo foi só alegria, em 5 meses tava pago 100% do que investi.... só que depois de 1 1/2 ano, até o cabeçote tive que trocar por um novo (0km). No final, a economia do gnv só serviu pra pagar a despesas com o mecanico... terminou zero a zero.

    Por mim, nunca mais eu volto pra gasolina enquanto eu puder, ou enquanto o diesel custar o que custa em relaçao a gasolina. Uso pouco, rodo pouco, e até hoje so tive esta L-200 que comprei usada. Em meus planos estao um outra L-200 mais nova depois de acabar de pagar esta que tenho hoje (ainda faltam uns 10 meses). Se tudo der certo assim será. Senão, continuo com esta mesma que só me deu alegrias..... Quanto ao seguro, acabei de fazer a renovação pela PORTO SEGURO. Tive o maximo de bonus (nunca usei o seguro em minha vida), e consegui fazer dia 2 de janeiro, o seguro por 1.900 reais em 5 x sem juros... valor assegurado (base) 43.500 - tabela fipe. E eles atualizam pelo valor de mercado(pra cima ou pra baixo - sempre tabela fipe). Ano passado (2006) o memso seguro com o mesmo corretor eu paguei 2.600. Nao entendi nada, mas adorei o precinho camarada deste ano..... Mas que eu tive que chorar, isso eu tive.... valeu porque sobre o menor valor ele ainda me deu mais 5% de desconto.....

    Aos amigos no Rio de Janeiro, se quiserem, passo o telefone deste corretor (faz seguros pra mim ha 25 anos)... ele cota com TODAS as seguradoras, e como tem uma carteira muito significativa, o preço dele acaba sendo sempre o melhor.
    4X4 Brasil

  • #58
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Concordo contigo, se a conta for feita pra picapes zero km. Nas usadas a coisa muda. A desvalorizacao da diesel é muiiiiiiiiiito menor que nas a gasolina.
    O problema de comprar usada é a sorte, e eu não costumo ter... vai que dá pau numa bomba injetora, turbina, etc... a gasolina não tem essas peças caras no motor que também é robusto... Portanto eu prefero comprar uma gasolina zero do que uma diesel usada... quando eu tiver cacife pra comprar uma diesel zero eu penso se vai valer a pena, atualmente nem preciso ter dinheiro porque pra mim não vale a pena uma diesel (só pelo 4x4), hehe
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #59
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Quanto ao seguro, acabei de fazer a renovação pela PORTO SEGURO. Tive o maximo de bonus (nunca usei o seguro em minha vida), e consegui fazer dia 2 de janeiro, o seguro por 1.900 reais em 5 x sem juros... valor assegurado (base) 43.500 - tabela fipe.
    ...
    Aos amigos no Rio de Janeiro, se quiserem, passo o telefone deste corretor (faz seguros pra mim ha 25 anos)... ele cota com TODAS as seguradoras, e como tem uma carteira muito significativa, o preço dele acaba sendo sempre o melhor.
    Jairo,
    não sou do Rio de Janeiro mas gostaria de ter o telefone do seu corretor. Estou espantado com o preço...
    Não é possível que Salvador esteja com grau de risco superior ao Rio...
    Aguardo !
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

  • #60
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Ainda não tive oportunidade de de separar média cidade-estrada, mas como média geral tipo 75% estrada/25% cidade minha F250 faz 9/l, ar sempre ligado,caçamba vazia, capota maritima e pneus 35lbs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade