x
Convex Datacenter
Página 4 de 142 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1696
  • #37
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Hi "Grande" Pequeno! Não conheço o trecho BSB => Barreiras e somente parte de Barreiras para Aracaju. Bom, temos um trecho chato [obras e tal] saindo de Aracaju para Maceió. Tomara que eu esteja errado, mas vou "chutar"; a média de consumo cairá para 10,0001 km/l . Você deveria ter ido nessa viagem e passar lá em casa, hein?


    OFF: Estou enviando, por e-mail, umas fotos aqui da "hibernação". Não se assuste com as imagens e os números; coisa de gente maluca, viu?

    Forte abraço
    Waldir,
    Vc não tem idéia do quanto estava afim de ir nessa viajem, o problema é estou trocando de empresa nesta semana e me apresento ao novo orgão que irei trabalhar nesta quarta-feira. Fora isso, o outro problema é que meus pais vão passar mais de 25 dias entre Recife e Natal tanto litoral quanto interior. Ou seja, ... impossível eu ir junto com eles em plena mudança de emprego.

    So que .... se um amigo me fizer um preço camarada nas passagens aereas até sexta, vou passar o Carnaval em Porto de Galinhas-PE, senão, vou ficar em casa assistindo desfile das escolas de Samba do Grupo Especial do Rio e de São Paulo(Putz, quase chorei agora...ninguem merece).

    Ahhh sobre o Trecho BSB-Barreiras... é um retão só ... tem somente uma serra ferrada que é chamada Serra de JK(Principal local q a ex-L200 do meu pai esquentava quando carregada e forçando a velocidade) e é o único local aonde tem buracos nesse trecho, depois disso so tem subidinhas e descidas e grandes retões. Sobre o consumo, tem certos locais que ele cai abaixo dos 10, principalmente entre Itaberaba para Feira de Santana onde tem muito transito.

    Estou vendo aqui seu e-mail ...
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #38
    Pessoal,

    A minha L200 HPE AT fez na viajem da semana passada para Itacaré-BA com uma distância percorrida de +- 2500km o seguinte consumo:

    somente estrada: 9.8 km/l (andando em torno de 120km/h)
    misto de estrada, cidade e areia: 8.8 km/l

    OBS: 100% ar-condicionado ligado, 3 pessoas e com a carroceria lotada de tudo, desde mala até garrafão de água mineral.

    Flávio Mendonça.

  • #39
    Vale gasolina também?

    Minha Ranger Duratec 2.3 16V tem média geral de 8km/l (planilha com todos os abastecimentos e contando atuais 20.000km)

    melhor média: 12,6 em estrada, no frio e sem passar de 90km/h
    pior média: 7,1 em cidade com ar ligado e andando forte.

    média "normal" na cidade 8 a 9
    média "normal" na estrada 10 a 11

    Só fiz uma média andando em estrada de terra com subidas, descidas e barro: 6,9km/l (pra brincar com ela tem que usar GNV.. pena que a Ford pede R$ 6.000,0 pelo kit homologado)
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #40
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    Vale gasolina também?

    Minha Ranger Duratec 2.3 16V tem média geral de 8km/l (planilha com todos os abastecimentos e contando atuais 20.000km)

    melhor média: 12,6 em estrada, no frio e sem passar de 90km/h
    pior média: 7,1 em cidade com ar ligado e andando forte.

    média "normal" na cidade 8 a 9
    média "normal" na estrada 10 a 11

    Só fiz uma média andando em estrada de terra com subidas, descidas e barro: 6,9km/l (pra brincar com ela tem que usar GNV.. pena que a Ford pede R$ 6.000,0 pelo kit homologado)
    Puxa !
    Você é o segundo proprietário da Ranger Duratec 2.3 16v que informa este consumo...
    Pelo visto, não vai demorar muito para a Ranger 2.3 e a S-10 2.4 se transformarem em "bom negócio", quando o assunto for picape x consumo...
    Bem, a minha faz entre 10 e 11,5 km/L. Sempre uso misto (cidade/estrada).
    Estou impressionado com a turma alegar que roda a 180 km/h. Eu nunca consegui superar 140 km/h, numa reta. Deve ser a idade...
    By
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

  • #41
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Puxa !
    Você é o segundo proprietário da Ranger Duratec 2.3 16v que informa este consumo...
    Pelo visto, não vai demorar muito para a Ranger 2.3 e a S-10 2.4 se transformarem em "bom negócio", quando o assunto for picape x consumo...
    Bem, a minha faz entre 10 e 11,5 km/L. Sempre uso misto (cidade/estrada).
    Estou impressionado com a turma alegar que roda a 180 km/h. Eu nunca consegui superar 140 km/h, numa reta. Deve ser a idade...
    By
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

    Kracas Marvila,

    Ta se superando, hein!? 140km/h ... curiosidade, essa é a sua melhor marca?
    Brincadeiras a parte, de seguro morreu o gato, vc é que está certo andando prudentemente.

    Outra coisa, não tem como comparar o consumo da Ranger e S-10 Gasolina. A S-10 o consumo misto não passa de 8 e se for somente urbando cai para 5~6... por ai.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #42
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Kracas Marvila,

    Ta se superando, hein!? 140km/h ... curiosidade, essa é a sua melhor marca?
    Brincadeiras a parte, de seguro morreu o gato, vc é que está certo andando prudentemente.

    Outra coisa, não tem como comparar o consumo da Ranger e S-10 Gasolina. A S-10 o consumo misto não passa de 8 e se for somente urbando cai para 5~6... por ai.
    Concordo com o Pequeno.
    Eu tive uma S10 CD 2.4 e não fazia mais do que 6 km/l na cidade. Na estrada fazia por volta de 8 ou 9 andando a 100/120 km/h.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #43
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Puxa !
    Você é o segundo proprietário da Ranger Duratec 2.3 16v que informa este consumo...
    Pelo visto, não vai demorar muito para a Ranger 2.3 e a S-10 2.4 se transformarem em "bom negócio", quando o assunto for picape x consumo...
    Bem, a minha faz entre 10 e 11,5 km/L. Sempre uso misto (cidade/estrada).
    Estou impressionado com a turma alegar que roda a 180 km/h. Eu nunca consegui superar 140 km/h, numa reta. Deve ser a idade...
    By
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04
    A GM diz que a S-10 Flex é mais economica ainda que a Ranger.. além de fazer 0 a 100 em 11s... coisa que a V6 é que fazia.. acho complicado isso..

    quanto a fazer 180, nas diesel não-eletrônicas é mais fácil que nas gasolina pois todas com injeçõa tem limitador.. a minha mesmo não passa de 150, mas pela faixa de giro que ainda resta no conta-giros chuto que chegaria em 180 tbém tranquilo...

    A Ford parece que vai lançar a XLT a gasolina esse ano, mas enquanto só tiver 4x2 a diesel vai continuar sendo melhor negócio pra quem quer uma completa!
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #44
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Kracas Marvila,

    Ta se superando, hein!? 140km/h ... curiosidade, essa é a sua melhor marca?
    Brincadeiras a parte, de seguro morreu o gato, vc é que está certo andando prudentemente.

    Outra coisa, não tem como comparar o consumo da Ranger e S-10 Gasolina. A S-10 o consumo misto não passa de 8 e se for somente urbando cai para 5~6... por ai.
    rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
    Pois é, Pequeno Jr, vou deixar por menos...120 km/h (caramba ! eu não posso nem exagerar um pouquinho ?). Complementando a informação, minha velocidade média em viagens situa-se na casa dos 75 a 85 km/h (tem aquela história da aceleração, desaceleração, atrás de retardatários, etc). Melhorei bastante com a Ranger...
    Ufa ! (suando de vergonha pela mentira contada - 140 km/h (????))
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

  • #45

    Talking

    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
    Pois é, Pequeno Jr, vou deixar por menos...120 km/h (caramba ! eu não posso nem exagerar um pouquinho ?). Complementando a informação, minha velocidade média em viagens situa-se na casa dos 75 a 85 km/h (tem aquela história da aceleração, desaceleração, atrás de retardatários, etc). Melhorei bastante com a Ranger...
    Ufa ! (suando de vergonha pela mentira contada - 140 km/h (????))
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04
    he he he... vc ainda encontra retardatários a essa velocidade?

    aí na bahia o pessoal anda bem devagar!
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #46
    Voltei da viagem que comentei outro dia, media 110, picos de 150 na Castelo (hehe) , andei 540 kilometros diretos e fez 8,9km no tanque de Shell aditivado...
    Tive que parar em um BR e colocar meu primeiro tanque de Diesel comum na pkp até agora, coincidencia ou não, puts fumaça , nunca tinha visto fumaça nela desse jeito..
    Nunca mais diesel normal...

  • #47
    Abasteci a pkp hj.
    Andei só na cidade.
    377 km /64 l = 5,89 km/l
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #48
    carmba, vc anda com pedra na caçamba AKPG hahahahha ou tem um pé de elefante, pq eu nao ando devagar assim tbem nao

    Media menos de 7 eu só consegui quando fiz aquela estradinha inteira em 4x4 low que vc me ensinou lá para Monte Verde hehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade