x
Convex Datacenter
Página 31 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1696
  • #361
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A minha 2.5 bateu um novo récorde na minha mão. Fez 11,72km/h!
    Jera, separa uns milzinhos aí...

    pow edin.....não me desanima não amigo!!!! bateu até uma tristeza agora....sério mesmo!!!huhauahua. achava que uns 500 reais daria pra comprar, mas 1000....é pra dar tristeza mesmo..!!! puta merda...to inconformado agora!!!

  • #362
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Depende aonde ele for trocar a Embreagem.

    Na concessionária o kit completo da 2.8 e 3.0 está R$ 920,00 + mão de obra
    O Kit completo da 2.5 esta R$ 1400,00

    Se for no mercado paralelo ai as coisas caem:

    2.8 e 3.0 - R$ 480,00
    2.5 - R$ 1100,00

    Como diz o povo aqui, manter uma 2.8 ou 3.0 é em muitos momentos BEM mais barato do que uma 2.5
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #363
    E pq essa diferença de preços?Teoricamente as 2.8 e 3.0 não teriam q ser mais caras devido à serem mais ´´resistentes``?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #364
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Na verdade acredito que devam durar menos ou tem mais Rangers 2.8 e 3.0 rodando, por isso são mais baratas devido à quantidade de embreagens produzidas.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #365
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pow edin.....não me desanima não amigo!!!! bateu até uma tristeza agora....sério mesmo!!!huhauahua. achava que uns 500 reais daria pra comprar, mas 1000....é pra dar tristeza mesmo..!!! puta merda...to inconformado agora!!!
    Jera, o meu carro esta fazendo esse barulho, porem a embreagem ainda não foi pro saco, o orçamento que fiz foi:

    Kit completo
    na Ford 1400,00

    paralelo 575,00

    Muitos vão dizer para trocar atuador e a bomba de pedal, porem eu aconselho não trocar, esses itens duram normalmente 150.000Km, por tanto não deve haver necessidade de troca.

    Me parece que é uma deficiência da ranger 3.0 a questão de embreagem e já ouvi falar de diferencial e fixo de cx de marcha, são itens que eu fico de olho.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #366
    Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    Idade
    64
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Consumo da Ranger

    Tenho uma Ranger XLT, 2001, 4 X 4, motor Maxion HSD 2.5. Faz média de 9 a 10 por litro. Aproveito para perguntar: O diesel aditivado melhora o desempenho? Alguém usa biodiesel?

  • #367
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcosrogerio Ver Post
    Tenho uma Ranger XLT, 2001, 4 X 4, motor Maxion HSD 2.5. Faz média de 9 a 10 por litro. Aproveito para perguntar: O diesel aditivado melhora o desempenho? Alguém usa biodiesel?

    Como já postei anteriormente a minha faz uma média de 11km/l.
    Ano passado abasteci com biodiesel em Macaé-RJ e, pareceu-me, o consumo aumentou um pouco. Não tenho certeza porque não medi corretamente.

    Aqui em Campinas-SP abasteço com o aditivado que no posto do Carrefour é mais barato que os comuns noutros postos. Esse aditivado diz que tem 2% de biodiesel adicionado.
    Consumo permanece o mesmo.

    Quinta vou outra vez para Macaé-RJ e lá abasteço com o Podium.

  • #368
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcosrogerio Ver Post
    Tenho uma Ranger XLT, 2001, 4 X 4, motor Maxion HSD 2.5. Faz média de 9 a 10 por litro. Aproveito para perguntar: O diesel aditivado melhora o desempenho? Alguém usa biodiesel?
    Sempre uso diesel aditivado da shell, mas no ultimo tanque resolvi testar o biodiesel, com medo de ter problemas, colequei meio tanque de biodiesel, ou seja, usei metade shell aditivado e metade bio o que notei é que o consumo melhorou, com 100% shell fazia 10,4 em media e com metade de bio fez 11,7 Km/l. Não dou muito crédito p/ isso pois só usei essa vez.
    Agora uma coisa é certa, a fumaça aumentou e MUITO!!!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #369
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de dizer, isso foi no troller...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #370
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Jera, o meu carro esta fazendo esse barulho, porem a embreagem ainda não foi pro saco, o orçamento que fiz foi:

    Kit completo
    na Ford 1400,00

    paralelo 575,00

    Muitos vão dizer para trocar atuador e a bomba de pedal, porem eu aconselho não trocar, esses itens duram normalmente 150.000Km, por tanto não deve haver necessidade de troca.

    Me parece que é uma deficiência da ranger 3.0 a questão de embreagem e já ouvi falar de diferencial e fixo de cx de marcha, são itens que eu fico de olho.

    []'s,
    é verdade edu!!
    falei hj com o meu mecanico que tb trabalha na ford e ele disse pra eu comprar somente o disco e o plato! o atuador ele disse que não!
    não achei a embreagem da 3.0 aki em bsb!!

  • #371
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Sempre uso diesel aditivado da shell, mas no ultimo tanque resolvi testar o biodiesel, com medo de ter problemas, colequei meio tanque de biodiesel, ou seja, usei metade shell aditivado e metade bio o que notei é que o consumo melhorou, com 100% shell fazia 10,4 em media e com metade de bio fez 11,7 Km/l. Não dou muito crédito p/ isso pois só usei essa vez.
    Agora uma coisa é certa, a fumaça aumentou e MUITO!!!
    fala loyer!

    eu sempre uso o diesel aditivado da texaco.
    mas na primeira vez que usei o biodiesel o carro tb bebeu menos. nunca tinha feito 900km com um tanque e com o biodiesel fez.
    mas hj não dá mais essa diferença não! hj coloco biodiesel a cada 3 ou 4 tanques de diesel aditivado e da uma diferença pequena no consumo, pra melhor. mas se boto biodiesel sempre, bebe mais!

  • #372
    Olá pessoal,

    Depois de 1900 km rodados com a nova Nissan SEL e após amargar um consumo meio absurdo nos primeiros kilômetros (média de 7 Km/l), finalmente cheguei a um número mais razoável.

    Bom, primeiro conversei na concessionária onde acharam que o consumo realmente estava alto, e após alguns testes e um dia de avaliação me informaram que estava tudo normal com a pkp e que não havia explicação para tal consumo.

    Saí meio decepcionado, mas como é meu primeiro carro a diesel, e minha primeira pkp, resolvi trilhar outro caminho.

    Entrei aqui no forum, e pesquisando um pouco, descobri um tópico muito bom que me ajudou muito, um tópico no qual rola uma discussão sobre "Consumo Menor: Marcha Alta ou Giro Alto???"
    ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35178).

    Então bastou pedir umas dicas ao nosso amigo Edintruder (obrigado Ed suas dicas foram valiosas!) sobre condução econômica em carros diesel e minha última medição, mais rigorosa que as anteriores, marcou excelentes 9,1 Km/l.

    Só felicidade, pois o motor ainda está engatinhando. Agora só esperar pra ver como ela vai se comportara na estrada no início de fevereiro quando rumo pras alagoas.

    Um abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade