x
Convex Datacenter
Página 30 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1696
  • #349



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Coloca o link desse kit pra gente ver...
    Ai vai:
    http://www.ironmansuspension.com/

    Vou agora tentar descobrir o preço e como comprar e depois coloco as informações por aqui.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #350
    Ai, S10 2.4 06/06 com 25500 kms rodados: 12 km/m³ gnv ou 9 km/ltr gasolina.

  • #351
    Hilux SRV AT

    Trecho:
    - BH-SP - + ou - 440 km de estrada, com o pé no talo (variando entre 130 e 170, e atingindo 190 em um pequeno espaço de tempo)
    - Trânsito de SP + ou - 44 km

    km total: 484,7
    litros de diesel: 55,2

    média: 8,78 km/l

    Pela forma que usei o carro, considero que este consumo foi adequado. Se tivesse andado desta forma na minha ex-L200, o consumo não passaria de 6,5 km/l.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #352
    Eu fiz 563 km esse fim de semana, estrada mais cidade...

    Sai de louveira, fui ate santos, voltei... Bandeirantes + Imigrantes...
    Mais cidade....

    Foram 8,53 km/l , sendo que estrada vai bem rapido (veja o nome das rodovias hehe) 130-160...

    Essa media da minha L200 é isso ai mesmo...
    Tem que sentar muito a bota com serra para fazer menos que 8 no meu caso...

  • #353
    Flávio,

    Vc deve ter sido premiado (no bom sentido). Pq na minha ex-L200 AT nunca consegui fazer uma média destas. Porém meu uso em estradas resumia-se na maioria das vezes na Fernão Dias. Eu viajei pela Bandeirantes apenas uma vez, mas como fui até Indaiatuba e voltei, acabei rodando o restante do tanque na cidade e ai a média foi "pras cucuias". E vale ressaltar que até o mecânico da concessionária que me atendia falou na época que era quase impossível de uma L200 fazer uma média destas andando a 130 ou 140.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #354
    Usuário Avatar de Pedro Neto
    Entrada
    23/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Ontem eu fui a Monteiro (PB) +- 700 km ida/volta, e a minha fez 8,48 (velocidades entre 120/150).

    P.S. Subi a Serra das Russas (não sei a extensão dela) com o pé em baixo pra ver se ela esquentava, mais não teve jeito.
    EX-L200 AT 2007
    AMAROK AT 2012

  • #355
    ALÊ, quando tinha a ranger, notei que o consumo melhorou bastante depois dos 5 mil kM...
    POde ser que a sua hilux tambem melhore....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #356
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    ALÊ, quando tinha a ranger, notei que o consumo melhorou bastante depois dos 5 mil kM...
    POde ser que a sua hilux tambem melhore....
    Com certeza vai melhorar. Mas já me considero contente. Com apenas 1600 km ela já está gastando menos que a L200 e menos que o Troller. E andando mais que os dois!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #357
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Minha honesta opinião: Esse consumo aí da picape do Alexandre certamente deverá sofrer uma melhora. Mas, é preciso lembrar duas coisas: O nosso amigo [e também a esposa] pisa fundo! A outra é igualmente óbvia... ele dirige na capital da garoa! Assim sendo, arrisco dizer que o consumo da AN II, mesmo depois de amaciada, possivelmente ficará um pouco acima, em relação à Águia Negra I. Escrevo isso, primeiro por acreditar e segundo, confiando na amizade e compreensão do pé-de-chumbo paulistano.



    Só para lembrar: Não piso tão forte e a AN I "reside" na tranqüila Aracaju... está temporariamente no eixo Rio/S. Paulo, mas em breve retornará prá casa.

    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #358
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Galera, estou ressusitando o tópico somente para informar:

    Agora que a Hilux passou a barreira dos 15.000 quilômetros acho que já posso considerar o consumo "normal". Quem leu esse relato aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=25090&page=32 sabe que esse consumo foi obtido dirigindo "de mansinho"; apenas para saber se uma Hilux AT teria autonomia para rodar 1.000 quilômetros com um tanque de diesel de 80 litros. Provou que sim.

    Bom, mas a gente NÃO pode considerar que esse consumo é o REAL. As razões são várias. Desde o tipo de rodovia, o "jeito de dirigir" e muito mais. Nesse FDS, fiz uma pequena viagem. O percurso foi pela BR-040, saindo do Rio até Juiz de Fora-MG. Apesar do trecho ser relativamente curto, cerca de trezentos e setenta quilômetros [ida e volta], pude constatar que, mesmo duplicada, o tipo de pista influencia bastante.

    Quem conhece esse trecho ligando a capital carioca [passando pela serra de Petrópolis] a JF, é bem conservado mas tem muitas curvas e é muito diferente da Via Dutra, onde fiz o "teste" anterior. Diferente do anterior, dessa vez pisei mais fundo, sem me preocuoar com consumo. Onde foi possível, o giro do motor passou das 3.000 RPM [no anterior, "controlei"em 2.000 rotações por minuto] e o velocímetro acusava algo ali perto dos 130/140 ph, com picos de 150 ph.

    O resultado eu já esperava: 9,95 Kms/h. Então, nada de 12,58 [melhor] ou 8,2 Kms/h [pior]. Parei. Esse é o consumo de diesel da Águia Negra I nas minhas mãos [e pés!]. Se alguém me perguntar se ela faz 11 ou 12 Kms/l eu respondo: DEPENDE. Um detalhe: A picape NÃO tem pedal de embreagem.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #359
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    a ranger com a central reprogramada se estabilizou nos 11,5km/l. andando de leve ou pesado dá isso! ja rodei uns 8 tanques desde que reprogramei e sempre ficou em 11,3 a 11,7km/l!

    wcarlos....invejei vc agora hehehe!! quando vc disse "a picape não tem embreagem"!!
    a minha embreagem acho que acabou de ir pro espaço!!! desde os 60 e poucos mil km que ela vem fazendo tipo um rangido quando saio de 1a marcha ou quando engato a segunda em baixa vel. agora a noite acelerei forte de 1a e pisei tudo na 2a.....o giro do motor subiu e a velocidade parou nos 60km/h e o motor girando mais! parei no posto pra abastecer e senti o cheiro forte de queimado! acho que agora pediu arrego mesmo!!

    abraços!

  • #360
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A minha 2.5 bateu um novo récorde na minha mão. Fez 11,72km/h!
    Jera, separa uns milzinhos aí...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade