x
Convex Datacenter
Página 14 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1696
  • #157
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Edintruder - RS - Ranger CD 4x4 2.5 2001 - Hankook MT 33" - 9 ~ 10 - 100% Ar Condicionado Ligado

    A 160 km/h com 4 passageiros e bagagem com os pneus originais ela fez cerca de 8km/l
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #158
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Primeira revisão! A partir do Edintruder, destaquei com fundo azul. Vamos tentar organizar uma vez por semana. Sugestões?

    Tabela_Parte II:

    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #159
    meus pneus são 265/75/16 bf at , relação mais longa do cambio 1:1 , relação do diferencial 13/46
    []'s

  • #160
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    W Carlos,

    Informações que faltam na minha: Pneus originais Scorpion A/T (hoje com 35mil km) e na estrada não consigo andar a menos de 130/140 Ar condicionado 100% ligado. Porisso não consigo marcas melhores.(não consigo fazer o que o shimomoto faz ) Aqui em Campinas-SP abasteço com diesel aditivado Ipiranga e em Macaé-RJ com o Podium da Petrobras.
    4X4 Brasil

  • #161
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    É isso aí, à medida que vocês forem acrescentando ou ajustando as informações, sempre que possível, eu as atualizarei. Para deixar a planilha mais organizada sugiro que sejam incluídos os dados relativos aos pneus. Nessa nova atualização feita agora, observem que os dados informados pelos colegas Beto Lacerda e RABUGENTO, estão destacados com fundo acinzentado.

    Tabela_Parte I:

    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #162
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Sugestão: no campo descrição dos pneus é desejável seguir um padrão, tipo BF A/T 265/75 R16. Vamos aguardar a galera conferir se está tudo certinho. A periodicidade das atualizações será baseada, dependendo do volume de informações [novas].

    Um abraço




    URL: http://www.infonet.com.br/waldir/Tab.../4x4%20Brasil/

    Tabela_Parte II:


    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #163
    Para melhorar a planilha.
    Pneus yoko 31" x 10,5 Geolandar A/T
    Cabine dupla XL 2WD
    última média 100% estrada 2 pessoas + bagagem
    velocidade de cruzeiro 100km/h
    média 12,54 Km/l

  • #164
    Pessoal,

    Uma das suspeitas que eu tinha para o consumo do meu carro ser tão elevado assim era a qualidade do Diesel utilizado. Eu sempre abasteço os dois carros no mesmo posto e cheguei a pensar que o dono deste posto poderia estar batizando o Diesel.

    Resolvi então fazer um teste. Aqui em SP, o pessoal da Rádio Bandeirantes monta um ponto móvel para analisar o combustível dos carros. E hoje, no meu caminho para o trabalho havia um. Resolvi parar. Retiraram um litro de diesel do meu carro e fizeram a análise.

    O valor de referência para saber se o diesel é de qualidade é:
    - Densidade a 20 graus - Especificação: 0,820g/L a 0,865g/L.

    O combustivel retirado do meu carro estava a 37,5 graus (????) e a densidade medida foi de 0,833.

    Usando uma tabela de conversão, chegou-se à conclusão de que o combustivel do meu carro, se estivesse a 20 graus, teria a densidade de 0,8446g/L. Ou seja, dentro das especificações.

    Portanto, de acordo com estas informações, não posso reclamar da qualidade do Diesel que estou utilizando.

    O continuo à procura do culpado por este consumo tão elevado.

    []'s aguardando as pedradas por causa do meu último parágrafo!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #165
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Portanto, de acordo com estas informações, não posso reclamar da qualidade do Diesel que estou utilizando.

    O continuo à procura do culpado por este consumo tão elevado.

    []'s aguardando as pedradas por causa do meu último parágrafo!!!!
    Interessante esse teste volante Alexandre! Se essa correlação que considera a temperatura estiver bem calibrada, então nos resta dizer o seguinte:

    Talvez não estejamos diante de apenas um culpado; são dois [rindo muita coisa]... você pediu pedradas! A L200 AT 141cv beberrona e o ângulo do pé direito do piloto. Comparando com o consumo da picape do colega Flavio Louveira, descontando-se as possíveis diferenças da "geografia do terreno" onde vocês dirigem, acho que você precisa "subir o pedal" um pouquinho.



    Um abraço


    Em tempo: putz galera, preciso resgatar a planilha para atualizar os dados. Gravei no HDD do micro de guerra... como sou overclocker ontem forcei o clock e o bicho "adoeceu"! Estou no PC da "muié" e NÃO fiz back up!!!
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #166
    Num dá pra subir o pé direito não!!!! Depois que vc anda num carro com o motor 3.0, vc vai querer que todos os outros andem igual. Ai danou-se!!!! Vai pisar, pisar, pisar e não vai adiantar.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #167
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post

    Em tempo: putz galera, preciso resgatar a planilha para atualizar os dados. Gravei no HDD do micro de guerra... como sou overclocker ontem forcei o clock e o bicho "adoeceu"! Estou no PC da "muié" e NÃO fiz back up!!!
    Bota a tua hd como escrava e restaura tudo.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #168
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Bota a tua hd como escrava e restaura tudo.
    Brigadão Edu... vou tentar. A propósito, quando não estou escrevendo e pensando 4x4, minha outra "praia" é justamente essa... brincar e fazer travessuras em hardware. Seleciono, compro, instalo e "toco fogo"... he, he, he.

    OFF: Veja o labafero aí nas fotos. Acho que o culpado está na foto 4, entre o multímetro e o fan cooler. Desconfio de oscilação na rede elétrica! O No Break "dançou"; foi para conserto!

    Desculpem ... voltando ao assunto consumo: vou tentar recuperar o arquivo .xls e, assim que possível, atualizarei a planilha.

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quantos KM a sua caminhonente faz por litro?-maluquice_hardware.jpg   Quantos KM a sua caminhonente faz por litro?-dfi_a-parafernalia2.jpg   Quantos KM a sua caminhonente faz por litro?-dfi_labirinto-de-cabos1.jpg   Quantos KM a sua caminhonente faz por litro?-dfi-lanparty_fev07-007.jpg  
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade