x
Convex Datacenter
  • #1573
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Grande Notle: Sumido Rapaz.

    Essa viagem a 80 km/h foi pq tive que esperar uns amigos que estavam vindo e não adiantava anda mais rapido. Andando a 100 120 km/h a S10 faz 11.5 km/l no maximo ai a gente ve a diferença das 8 marchas.

    Rapaz a S10 anda tanto quanto a Triton exceto em velocidade final, agora a pegada do V6 faz falta...parece que vai sair uma S10 V6 com 239 cv... to até meio abalado... kkkkkkkkkkk....

    Passei lá nesse posto ontem.... outro dia tinha passado, mas ainda não tinha o diesel.

    Abasteço na 23 de Maio no posto Shell proximo ao viaduto Tutoia - Diesel S10 a R$2,39 (caro pacas), mas não encontrei outro mais barato, onde vc tem abastecido?

    Esse consumo foi com o Diesel S10, mas tb não vi diferença ainda andando nas condições normais. Hj vou fazer uma pequena viagem quem sabe de pra ver. Enchi o tanque da S10 com S10, vamos ver o consumo.

    Gde. Abs.
    Fala Amigo,

    Eh sumi um pouco, trabalho, final do ano, férias, trabalho kkkkkk essas coisas atrapalham um pouco rssrsr

    Então essa S-10 V6 é de deixar qq um abalado mesmo rsrsr.

    Como a autonomia é grande, tenho abastecido somente no interiror em um BR na Dutra com grande circulação de caminhões, lá no crédito R$ 2,33 e no débito R$ 2,19. Acho caro tb, mas para que estava acostumado com a Triton V6, estou no paraiso kkkkkkkkk.

    Grd. Abraço

    Elton
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #1574
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    36
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Quem tem carro a gasolina, ou flex pode se preparar esse ano.
    A ANP quer subir de 20 para 25% o teor de álcool na gasolina. E ainda fala em aumento de 7% no preço do combustível.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #1575
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá dieselpower!!! qnt tempo hein! deu uma sumida aqui da área de picapes hein! hehe
    Pois é Jera,
    Estou menos participativo nesta área do fórum, mas continuo sempre de olho.
    Depois que o fórum foi subdividido em marcas, acabou separando um pouco o pessoal, reduzindo aquelas memoráveis discussões entre proprietários!
    Além disto, o Xterra Clube anda mais movimentado no facebook que aqui no fórum... Isso eu não concordo: Aqui começamos, e aqui devemos continuar! Mas a maioria não pensa assim...
    Grande abraço!

    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    foi o bardahl pra diesel....um da embalagem verde. na verdade nem olhei oq estava escrito. faço mais isso pra ajudar o frentista que sempre me atende e principalmente para ganhar os brindes, poi nunca acreditei que esses produtos façam um grande milagre.....mas pelo menos dessa vez funcionou!
    olhei no site, e o produto é o max diesel.
    Obrigado pela informação, depois do seu relato acredito que vale uma experimentada!
    Estou mais "aberto" a novos aditivos depois que vi os testes do Militec. Com certeza irei experimentar esse bichinho na próxima troca de óleo. Um colega que tem uma gaiola AP, vivia moendo diferencial, depois que colocou "um gole" de Militec junto com o óleo do dif., não teve mais nenhuma quebra.
    Além disto, um colega com uma Pick-Up Willys AP Turbo, cegou a entortar uma biela e o motor não parou!
    Coincidência ou não, vou experimentar!
    4X4 Brasil
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #1576
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Paree que sobe semana que vem, 7% na gasolina e 4% no Diesel.

    Abs

  • #1577
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Fala Amigo,

    Eh sumi um pouco, trabalho, final do ano, férias, trabalho kkkkkk essas coisas atrapalham um pouco rssrsr

    Então essa S-10 V6 é de deixar qq um abalado mesmo rsrsr.

    Como a autonomia é grande, tenho abastecido somente no interiror em um BR na Dutra com grande circulação de caminhões, lá no crédito R$ 2,33 e no débito R$ 2,19. Acho caro tb, mas para que estava acostumado com a Triton V6, estou no paraiso kkkkkkkkk.

    Grd. Abraço

    Elton
    Aqui em Sampa so encontro por R$2,39 mesmo. Na Bandeirantes/Anhanguera ai qq lugar tem por R$2,18. Mas é aquela historia ponho diesel e até esqueço de reabastecer. As visitas no posto tão bem menos frequentes.

    Abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1578
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Salto de Pirapora/SP
    Idade
    41
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Aqui em Sampa so encontro por R$2,39 mesmo. Na Bandeirantes/Anhanguera ai qq lugar tem por R$2,18. Mas é aquela historia ponho diesel e até esqueço de reabastecer. As visitas no posto tão bem menos frequentes.

    Abs.
    Nossa, R$2,39 é o olho da cara hein...aqui pela região tá R$ 2,09, mas eu abasteço na cooperativa na Raposo, R$ 1,91 o litro em dinheiro, seiláh, atém agora o rendimento ta o mesmo, entre 11,8 km/l...12,2....

    Abraço

  • #1579
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Na minha cidade tah 2,48 o S10, mas no RS varia de 2,19 a 2,31.

    Abs

  • #1580
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Quem tem carro diesel no centro de São Paulo é considerado rico..... nos postos mais caros das rodovias (tipo o Graal) o diesel é mais barato.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1581
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Descendo pro Guarujá, sem transito, andando na velocidade da estrada 120km/h, depois 80km/h depois 120km/h de novo, fez 13.1 km/l no CB, na bomba não deu pra calcular....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1582
    Usuário
    Entrada
    31/05/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Action Sports andando ai pelos 120 /140 faz 8km/l...

  • #1583
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PCAZ #37 Ver Post
    Action Sports andando ai pelos 120 /140 faz 8km/l...
    A minha nunca fez menos que 10,5 km/l.


    Tah com 105 mil km hj.

    Abs

  • #1584
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    To surpreso, minha L200 quadradinha tá fazendo na casa de 12km/L em uso misto cidade/estrada...to até com medo de estar próximo de ela bater o motor...Rsrs...tá bom demais pra ser verdade esse consumo...Rsrs!!
    Assim que instalar o intercooler vou fazer uma nova média, apesar de eu achar muito dificil melhorar ainda mais essa média!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade