x
Convex Datacenter
Página 13 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1696
  • #145



    Poxa Alexandre acho que quase nenhuma montadora cobra mão-de-obra na primeira revisão não... hehehe, mais uma sacanagem da Mit!!!

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #146
    Marcello,

    Neste custo que você apresentou, achei interessante, mas temos que informar o valor medio do seguro, pois ate hoje, nao achei seguro melhor que o da L200.

    Acho que poderiamos planilhar os custos de todas as pick-ups descentes (Toyota, Nissan, Mitsu, Ford), o que acham?

    Rogerio,

    R$180,00 de oleo de motor, tem algo errado!!!! Considerando que pago o equivalente a R$10,00 o litro e o meu carro engole 8 Litros (1,5L a mais que a L200 convencional) teriamos 18 litros!! hehehe..., se consideramos o Litro a R$15,00, seriam 12 litros!!!
    Acho que sairia mais barato voce comprar o oleo da mesma marca, especificacao e levar na Toyota, com a diferenca vc toma uma cerveja gelada!!!

  • #147
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Rogério,
    A Toyota não cobra a mão de obra da revisão?
    Um abraço,
    Alexandre, não cobra mão de obra não, só isso q postei.

  • #148
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Rogerio,

    R$180,00 de oleo de motor, tem algo errado!!!! Considerando que pago o equivalente a R$10,00 o litro e o meu carro engole 8 Litros (1,5L a mais que a L200 convencional) teriamos 18 litros!! hehehe..., se consideramos o Litro a R$15,00, seriam 12 litros!!!
    Acho que sairia mais barato voce comprar o oleo da mesma marca, especificacao e levar na Toyota, com a diferenca vc toma uma cerveja gelada!!!
    Esse valor mesmo q postei, não sei quantos litros pega não, mas a quantidade tá 7 ao valor unitário de R$ 25,87, agora não sei quanto vem em uma embalagem, vou procurar saber no manual. Quanto ao preço, com certeza seria mais em conta no posto por exemplo, mas a toyota não permite q seja feito nada fora da concessionária, sob pena de perda da garantia de 4 anos, nem trocar o óleo fora de lá pode.

  • #149
    Galera,

    Voltando ao tópico original.
    Hoje completei 4 tanques rodando só com Diesel Podium.
    A Carmem consumiu na cidade, com ar ligado, 1 litro a cada 9.6 km. Para quem está com a bomba mais aberta, pressão do turbo aumentanda, acho que está de bom tamanho.

    abraços

  • #150
    Abasteci a PKP ontem: 6,8 km/l sendo 50% na estrada e 50% na cidade.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #151
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    AKPG,

    Caramba! Não sei o que voce fez pra beber tanto. Eu só abasteço aqui em Campinas-SP no Carrefour com Ipiranga aditivado e em Macaé-RJ com o Podium da Petrobras. Minha média fica entre 10 e 11 kml. Não sei andar devagar nas estradas e na cidade é o que todos sabemos.
    A minha está original.

  • #152
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Abasteci a PKP ontem: 6,8 km/l sendo 50% na estrada e 50% na cidade.
    Pow Alexandre, esse teu carro é a diesel ou a alcool? Tá gastando muito, nunca medi o cosumo da hilux, mas acho q bebe bem menos q a tua.

  • #153
    Pois é RABUGENTO,
    Nem to mais esquentando com isso. Esta foi mais uma das decepções que tive ao comprar a L200. Se o carro estivesse fazendo uns 8 km/l eu até iria considerar como bom por ser um carro AT. Mas com esta média de consumo... Não sei mais o que fazer. A revenda MIT já olhou o carro por umas duas vezes para fazer regulagens e de nada adiantou.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #154
    Citação Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Pow Alexandre, esse teu carro é a diesel ou a alcool? Tá gastando muito, nunca medi o cosumo da hilux, mas acho q bebe bem menos q a tua.
    Rogério,
    Já desisti de tentar melhorar isso. Na quinta passada eu estive na concessionária para trocar o miolo das chaves do meu carro e estava conversando com o mecânico que sempre mexe no meu carro. Ele disse que esta é a média de consumo da L200 AT. Se chegar a 7 na cidade, dê-se por contente.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #155
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    Lightbulb Tentando construir uma tabela de consumo!

    Galera, aproveitando que esse tópico tem um "banco de dados" com valiosas informações de consumo de vários veículos, fiz um levantamento e criei uma versão preliminar de tabela. Não tenho muita intimidade com formatação e edição de imagem, mas acho que vale a idéia.

    A princípio, compilei os dados no MS Excel. Em seguida, transportei para o Paint. Para facilitar vou postar de três maneiras: imagens diretas no texto, arquivos anexados e com o endereço URL. Guardei o arquivo original em .xls. Caso alguém deseje obtê-lo para melhoria, basta solicitar.

    As críticas e sugestões serão bem-vindas. Por favor,confiram se não tem algum erro de informação, pois ao terminar essa parte, o consumo [com moderação] de latinhas de beer já se aproxima de sete .

    Um abraço


    Tabela_Parte I:


    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quantos KM a sua caminhonente faz por litro?-tab_4x4_consumo2.jpg  
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #156
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    A segunda parte da planilha está abaixo. Quem preferir, pode acessar direto no navegador, através da URL abaixo. Observem que na planilha utilizei algumas "legendas". As principais dizem respeito ao consumo... E=estrada, C=cidade.

    http://www.infonet.com.br/waldir/Tab.../4x4%20Brasil/



    Tabela_Parte II:


    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade