x
Convex Datacenter
Página 11 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1696
  • #121



    Marcos,
    Asua Ranger não seria 2.3 não?

  • #122
    Ric Mac a Ranger antes tinha o motor 2.5, se não me engano era o mesmo motor que equipava a Dakota 4cil também.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #123
    Ate 97 motor 2.3, 98 ate 2002 se nao me engano, 2.5
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #124
    Usuário
    Entrada
    07/03/2007
    Idade
    64
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Marcos,
    Asua Ranger não seria 2.3 não?
    Não. É 2.5, com duas velas por cilindro. ela até que anda bem. Vazia. Ainda não sei quando precisar colocar peso na caçamba. Mas, mesmo assim acho o motor fraco. Eu rodo pela Grajaú/Jpa e ela só sobe de terceira.
    Um grande abraço.

  • #125
    Ressucitando o tópico, relato que fiz a média de consumo da minha 2.5 maxion e cravou 12,2km/l na estrada e alguns poucos trechos de cidade, mas 90% do período com muito pouco trânsito. Trecho de uns 450km...
    Média de 100km/h, com 3 adultos mais bagagem, ar desligado.
    Fiquei feliz, embora ela faça 10km/l abaixo do mau tempo...

  • #126
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Ptuz Edubelem 6 - 6,5 com o motor 2.8 a diesel ? Isto é surreal heheee Nem e minha EX-TR4 a gasolina consumia tanto assim . P/ vc ter idéia ela fazia quase 7Km/L na cidade com o ar ligado. Na estrada, tinha uma média melhor ainda... 8 Km/L.

    A minha Pajero Sport faz 8 Km/L na cidade com o ar ligado, e olha que o trânsito daqui é bem truncado com sinal a quase toda esquina. Na estrada faz 9 - 9,5 km/L.. se andar com o pé levinho faz até um pouco mais.

    De 2 coisas uma; ou a Pajero do seu cunhado deve estar com o motor/bomba muito desregulado ou ele anda carregando chumbo dentro da mala hehehee

    Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...

    FREITAS, boa tarde. A minha Pajero , semelhante à sua, Sport AT 2002 está fazendo 6, 5 km/l na cidade e 8,0 km/l na rodovia, sendo de boa na cidade e a 110 km/h na rodovia. Considero um consumo alto. O que vc me aconselha? Obrigado e abcs...

    Reynaldo

  • #127
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    O consumo, eu acredito, que não se limite apenas, ao modo de condução, já tive uma Blazer V6, a bicha fazia, desde nova, 5,0 - 6,0 Km/l na cidade e 8 - 8,5 na estrada, eu passei por mentiroso inumeras vezes, pois existiam donos S-10 e de outras blazer's que duvidavão de mim.

    Vai entender como um motor de linha de montagem vai ser diferente do outro!

    Vai ver, acontese a mesma coisa com as L-200, umas saem normais como a do Alexandre e todas as que eu conhesso e outras são econômicas, que por sinal, eu só ouvi falar aqui no forum.

    Alexandre, se eu fosse vc, andaria de troler!

    []'s

    é , eu nao sei... ou sou o unico abençoado no mundo que faz media geral e geral de uns 8,5km ou no minimo minimo 8km, ou sou um tremendo de um mentiroso....


    outro dia acelerei pra cacete, 150 160, estrada, pe no fundo, faz 7,27.... eu meço sempre, é meio foda fazer menos de 7,5

  • #128
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    é , eu nao sei... ou sou o unico abençoado no mundo que faz media geral e geral de uns 8,5km ou no minimo minimo 8km, ou sou um tremendo de um mentiroso....


    outro dia acelerei pra cacete, 150 160, estrada, pe no fundo, faz 7,27.... eu meço sempre, é meio foda fazer menos de 7,5
    Vc e o rezende, porem como eu falei, existem carros que são diferentes, porem o normal é gastar muito assim como a blazer, o seu carro e do rezende são mais econômicos que a L-200 quadradinha que o meu irmão tinha.

    Eu conhesso pessoalmente 3 donos de L-200 e um de Pajero Sport, e os 3 reclamam de consumo.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #129
    Flávio acho que você e o Alexandre deviam trocar de carro por 1 semana, quem sabe assim a dele passaria a ser mais economica e a sua a esquentar... o que acha?

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #130
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Flávio acho que você e o Alexandre deviam trocar de carro por 1 semana, quem sabe assim a dele passaria a ser mais economica e a sua a esquentar... o que acha?

    []'s,
    Deixa prá lá

    A minha eu vou testar no Motorsport de Sao Jose para ver se esquenta, e nas proximas etapas que derem para ir... A não ser que rally da Mit tbem não sirva como teste

  • #131
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ReyMagalhães Ver Post
    FREITAS, boa tarde. A minha Pajero , semelhante à sua, Sport AT 2002 está fazendo 6, 5 km/l na cidade e 8,0 km/l na rodovia, sendo de boa na cidade e a 110 km/h na rodovia. Considero um consumo alto. O que vc me aconselha? Obrigado e abcs...
    Reynaldo
    Reynado, aconcelho vc a trocar os filtros de ar e combustíveis(pois podem estar obstruídos) e se não resolver, a mandar a fazer uma revisão na bomba injetora e limpeza do bicos injetores p/ vê se esse consumo diminui.

    Fazer 6,5 na cidade, isso é consumo de carro a gasolina como a TR4. Acho que estar alto... leva a um bom mecânico de sua confiança e manda ele olhar os itens que falei ou se ele tem mais alguma dica.

    Boa sorte e um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #132
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Flávio acho que você e o Alexandre deviam trocar de carro por 1 semana, quem sabe assim a dele passaria a ser mais economica e a sua a esquentar... o que acha?

    []'s,
    Aceito!!!! Assim vai ser a única forma de ver meu carro fazer mais que 6,5 por litro.
    Em contra partida, entrego o carro do Flávio com o motor derretido!!!!! Hehehehehehe
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade