x
Convex Datacenter
Página 105 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,249 a 1,260 de 1696
  • #1249



    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Supondo que a média do luiz (sem qq tipo de provocação) esteja correta e nas condições que só agora ele informou (isso sim é um pouco de provocação - que deve ser levada na brincadeira) o consumo da triton V6 fica proximo do consumo anunciado pra esse tipo de motor em outros paises. Ou seja o consumo dos nossos carros é pessimo por causa da porcaria da gasolina que vendem aqui e cobram esse absurdo.

    Além disso, como seria o consumo e desempenho das diesel se o diesel daqui fosse ao menos razoável? Minha namorada tem uam tia que mora na alemanha e tem um jetta variant diesel que faz mais de 17km/l.
    João,
    Aluguei ano passado uma mercedona perua na zoropa, com uns 200CV, e ela fez uns 16km/l de diesel, andando a 130km/h + um pouco de cidade com direito a congestionamento de fim de tarde. Esses diesel novos são realmente impressionantes!
    Abs, T.

  • #1250
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    João,
    Aluguei ano passado uma mercedona perua na zoropa, com uns 200CV, e ela fez uns 16km/l de diesel, andando a 130km/h + um pouco de cidade com direito a congestionamento de fim de tarde. Esses diesel novos são realmente impressionantes!
    Abs, T.
    Desde que o diesel não tenha 50% de água suja nele. Uma meca com esse motorzão aqui no Brasil não faz nem 6km/l com nosso "diesel".
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1251
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Curitibanos/SC
    Idade
    40
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por foscaches Ver Post
    ranger 2.3 16v 4x2 xls, com 1.200 km agora.....repetindo mesma média 6,5 km na cidade sendo que faço 60 km por dia, e na estrada na marra mesmo chegou a 8km por litro, antes tinha a diesel 3.0 xlt 4x2 167cv, na cidade fazia 10,3km/l e na estrada chegava a fazer quando ia ao sul e voltava 3.800km a média chegou a 13,5km/l....comprei a gasolina pois mesmo sendo mais caro o combustivel, na relação custo beneficio, é melhor que comprar a diesel pela diferença de preço na compra do zero km, tanto na manutenção, como seguro, ipva(pois o valor do carro é outro)....
    Aí que tá... A maioria do pessoal que encontro fala " você é louco, caminhonete à gasolina, bebe, blablabla...", só que o povo não leva em conta, que eu gasto 60l de gasolina por mês, pago menos no carro, menos no seguro, menos no IPVA, e por aí...

    No meu caso deu uso urbano, sem sair no mato, ainda mais com chuva, não seria um negócio bom ter uma diesel...

    Então a cabine simples (Sport) deve beber um pouquinho menos no asfalto que a CD mesmo... Mas tem que ser mansinho, que acaba não valendo a pena, heheh

    Abraço!

  • #1252
    Usuário Avatar de foscaches
    Entrada
    25/08/2009
    Idade
    38
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guidoschmidt Ver Post
    Aí que tá... A maioria do pessoal que encontro fala " você é louco, caminhonete à gasolina, bebe, blablabla...", só que o povo não leva em conta, que eu gasto 60l de gasolina por mês, pago menos no carro, menos no seguro, menos no IPVA, e por aí...

    No meu caso deu uso urbano, sem sair no mato, ainda mais com chuva, não seria um negócio bom ter uma diesel...

    Então a cabine simples (Sport) deve beber um pouquinho menos no asfalto que a CD mesmo... Mas tem que ser mansinho, que acaba não valendo a pena, heheh

    Abraço!
    então a minha é cd, mais acho a diferença de consumo da cabine simples pouco diferente, como vc diz depende muito de como se usa o carro, to satisfeito com meu carro, afinal se comprasse um carro baixo no valor dela, o consumo seria equivalente pelo o que uma caminhonete faz e a limitação que um carro baixo tem...

  • #1253
    Usuário Avatar de foscaches
    Entrada
    25/08/2009
    Idade
    38
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Desde que o diesel não tenha 50% de água suja nele. Uma meca com esse motorzão aqui no Brasil não faz nem 6km/l com nosso "diesel".
    esse é o negocio, no post "atenção donos de ranger...anterior meu contei meu prejuízo com minha ranger 3.0 diesel, por defeito do motor juntamente com a má qualidade do combustivel que se encontra em quase todos os postos de combustiveis....

  • #1254
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por foscaches Ver Post
    esse é o negocio, no post "atenção donos de ranger...anterior meu contei meu prejuízo com minha ranger 3.0 diesel, por defeito do motor juntamente com a má qualidade do combustivel que se encontra em quase todos os postos de combustiveis....
    Há um tempo estive conversando como consultor da Cardinal, pois as revisões da Triton diesel eram em geral R$10,00 mais baratas que as da flex. Ele disse que a diferença seria por causa de acordos na hora de compra de lubrificantes e filtros.

    Hj a diferença é minima, mas pende em favor da flex.

    Questionei, pois os motores diesel sempre foram considerados de manutenção mais caras que os otto ao que o consultor me repondeu que nas revisões é tudo igual, tb pastilhas e cambio etc. Porém se precisar trocar ou consertar algo no motor ai o preço do diesel é muito, mas muito maior que o otto.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1255
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Comprei a quatro rodas esse mês e começei a reparar que as medidas de consumo estão bem mais parecidas com a realidade do uso.

    Por exemplo a palio adventure tem médias de 6,8 km/l na cidade e 9 na estrada. O novo duster 4wd com um 2.0 de 142cv faz 5,7 km/l na cidade e 8,2 na estrada (acredito que tudo com etanol), consumos esses bem mais perto do real.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1256
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Fala João , ja viu a reportagem em que o Ladrão do governo resolveu acabar com a CIDE que um imposto de 4 centavos sobre o Litro da gasolina ???
    Será que vai baratear alguma coisa na bomba ?? ou os donos dos postos vão garfar.??
    Tô achando difícil chegar algum benefício para o consumidor .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1257
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala João , ja viu a reportagem em que o Ladrão do governo resolveu acabar com a CIDE que um imposto de 4 centavos sobre o Litro da gasolina ???
    Será que vai baratear alguma coisa na bomba ?? ou os donos dos postos vão garfar.??
    Tô achando difícil chegar algum benefício para o consumidor .
    abs
    Considerado que o ICMS incide sobre a CIDE, então deve aparecer alguma diminuição no preço...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1258
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    36
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    A minha L200 Triton 3.2 HPE MT 2011/2012 (com 15.000km) ta fazendo:
    cidade: 7,0 ( + ou - nunca fiz um tanque inteiro só na cidade)
    estrada: 8,5 a 9
    Estrada de terra: 8 a 10, dependendo do estado do estradao.

    Eu só faço media na calculadora e 90% das vezes sou eu msm q encho o tanque para que seja sempre igual.
    Já vi gente dizendo q triton faz 12, 13 km/l, mas a minha ainda não fez td isso não...
    Eu não ando mto devagar, mas tb num ando a 180... Acho q entre 130 e 150 se a estrada e o movimento permitirem
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #1259
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    L200 Sport AT 2004.

    Consumo Pista: 9,2km/l [Saio de Cachoeiro e pego serra até Realeza, depois baixada até Teofilo Otoni]
    Estrada de chão: 6km/l [Isso é uma média]
    Cidade: 6,5~7km/l

    Em pista eu meto o pé mesmo, algumas esticadas até 170km/h, mas o normal é 120~130km/h.
    Quando chove eu ando a 80km/h no máximo 90km/h.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #1260
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    36
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    media na caneta?
    a sport num tem esses comp. de bordo que faz a media né? (tem uns trem desse q fala cada bessuuuurdo kkk)
    meu primo tinha uma mas nao lembro.

    qtos km ta sua sport??
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade