x
Convex Datacenter
Página 104 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,237 a 1,248 de 1696
  • #1237



    Citação Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    FelipeHilux, aquele consumo foi na 040 (só reta) com 100% de podium no tanque. Fiz a conta e não vale a pena o que ela custa a mais.
    Ué? Não tinha sido numa viagem entre Guarapari e BH na BR262? É o que você escreveu lá atrás. Esqueceu?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1238
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Ranger CD XLT 4.0 V6 4x4 pneus 235 75 r15 3 pessoas a bordo...vidro fechados a/c ligado

    viagem vindo de Sampa... + - 25km dentro de sampa no transito a 70km/hr
    dps + uns 200km de rodovia castelo branco 120km/hr

    fez uma media de 7.8km/l
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #1239
    Walter L. L. Casitta, Walter ele está falando o que está no meu orkut.

    Leia com atenção.

    Faço média nela toda semana, que vou a BH pois só abasteço lá. Pouquíssimas vezes abasteço em Sete Lagoas.

    Ela já deu várias variações de consumo, mas o mais comum é o 10,5.

    Reintero o convite
    Walter L. L. Casitta para vc fazer o trajeto comigo, já que vc mora em BH...

    PS: Guarapari BH é 381 e não 262.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

  • #1240
    Citação Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    Walter L. L. Casitta, Walter ele está falando o que está no meu orkut.

    Leia com atenção.

    Faço média nela toda semana, que vou a BH pois só abasteço lá. Pouquíssimas vezes abasteço em Sete Lagoas.

    Ela já deu várias variações de consumo, mas o mais comum é o 10,5.

    Reintero o convite
    Walter L. L. Casitta para vc fazer o trajeto comigo, já que vc mora em BH...

    PS: Guarapari BH é 381 e não 262.
    Você postou isso no Orkut também? Mas 10,5 é pouco perto daqueles 11.5 do trajeto entre Guarapari e BH.

    luizhoreis, não vou aceitar o convite. Prefiro jogar o meu tempo fora te zuando sem ter que sair de BH...

    PS: De Vitória até J. Monlevade é BR262, de J. Monlevade até BH, a BR 381 se juntam com a BR262 até Betim e então separam de novo. Dá uma olhada no Google Map pra você ver como é...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1241
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você postou isso no Orkut também? Mas 10,5 é pouco perto daqueles 11.5 do trajeto entre Guarapari e BH.

    luizhoreis, não vou aceitar o convite. Prefiro jogar o meu tempo fora te zuando sem ter que sair de BH...

    PS: De Vitória até J. Monlevade é BR262, de J. Monlevade até BH, a BR 381 se juntam com a BR262 até Betim e então separam de novo. Dá uma olhada no Google Map pra você ver como é...
    kra tudo bem se não quer aceitar então não vem encher o meu saco...

    Está com algum receio de fazer papel de bobão aqui???

    Lembrando que meu ramo é Escola informática, nada a ver com carro, e a Mit não paga nada para eu falar isso aqui. Tanto que se vc acompanhar os outros tópicos vai ver que estou reclamando da suspensão traseira do carro, que é uma merda.

    Agora já que vc perde seu tempo aqui comentando tópico dos outros, venha fazer o trajeto comigo que vai ser muito mais útil que vc ficar falando uma coisa de um carro que vc nunca teve. (coisa bossal)

    Não sou contra diesel, já até tive uma L200 a diesel, e por sinal gostei muito. Mas pelo que vi é proibido falar de caminhonete a gasolina aqui.

    Sem mais, se vc ou qualquer outro do fórum quiser fazer o trajeto comigo vai ser bem vindo, casso contrário nem vou render mais esses comentários bossais de pessoas que nunca tiveram o carro.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

  • #1242
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    kra tudo bem se não quer aceitar então não vem encher o meu saco...

    Está com algum receio de fazer papel de bobão aqui???

    Lembrando que meu ramo é Escola informática, nada a ver com carro, e a Mit não paga nada para eu falar isso aqui. Tanto que se vc acompanhar os outros tópicos vai ver que estou reclamando da suspensão traseira do carro, que é uma merda.

    Agora já que vc perde seu tempo aqui comentando tópico dos outros, venha fazer o trajeto comigo que vai ser muito mais útil que vc ficar falando uma coisa de um carro que vc nunca teve. (coisa bossal)

    Não sou contra diesel, já até tive uma L200 a diesel, e por sinal gostei muito. Mas pelo que vi é proibido falar de caminhonete a gasolina aqui.

    Sem mais, se vc ou qualquer outro do fórum quiser fazer o trajeto comigo vai ser bem vindo, casso contrário nem vou render mais esses comentários bossais de pessoas que nunca tiveram o carro.

    Luiz, Minha pergunta foi apenas por curiosidade, de forma alguma depreciativa.
    Sobre esse povo saudosista que fica enaltecendo pick ups a oleo diesel, nao se deixe levar pelas provocacoes deles, talvez estejam irritados por terem pago um preco altissimo pelo automovel e consigam fazer apenas 2 ou 3 km/L a mais que uma a gasolina. Mas, o pai deles disse que pick up tem de ser assim, entao deixe eles serem felizes ! ! ! ! !
    Nao deixe de continuar a postar no forum, aqui estao os que gostam de pick ups 4x4 ! ! ! ! ! ! !

  • #1243
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Luiz, Minha pergunta foi apenas por curiosidade, de forma alguma depreciativa.
    Sobre esse povo saudosista que fica enaltecendo pick ups a oleo diesel, nao se deixe levar pelas provocacoes deles, talvez estejam irritados por terem pago um preco altissimo pelo automovel e consigam fazer apenas 2 ou 3 km/L a mais que uma a gasolina. Mas, o pai deles disse que pick up tem de ser assim, entao deixe eles serem felizes ! ! ! ! !
    Nao deixe de continuar a postar no forum, aqui estao os que gostam de pick ups 4x4 ! ! ! ! ! ! !
    Mas a Railuque a gasolina é 4x2 e não uma pick-up 4x4.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #1244
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Supondo que a média do luiz (sem qq tipo de provocação) esteja correta e nas condições que só agora ele informou (isso sim é um pouco de provocação - que deve ser levada na brincadeira) o consumo da triton V6 fica proximo do consumo anunciado pra esse tipo de motor em outros paises. Ou seja o consumo dos nossos carros é pessimo por causa da porcaria da gasolina que vendem aqui e cobram esse absurdo.

    Além disso, como seria o consumo e desempenho das diesel se o diesel daqui fosse ao menos razoável? Minha namorada tem uam tia que mora na alemanha e tem um jetta variant diesel que faz mais de 17km/l.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1245
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    Ranger CD XLT 4.0 V6 4x4 pneus 235 75 r15 3 pessoas a bordo...vidro fechados a/c ligado

    viagem vindo de Sampa... + - 25km dentro de sampa no transito a 70km/hr
    dps + uns 200km de rodovia castelo branco 120km/hr

    fez uma media de 7.8km/l

    Ranger 99 é a de 162 cv certo? Será que a de 210cv gasta mais? Achei o consumo bom. Quanto ela faz só na estrada?
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1246
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    JoaoClaudio
    é 162cv sim...

    não fiz a media somente na estrada... e nem somente na cidade....
    a media q fiz ate agora foi pq comprei ela em sampa....enchi o tanque la...e na rodovia abasteci novamente...dai fiz a media entre cidade/estrada...

    eu acho q a 210cv deva gastar um pouco a + pelo sistema do 4x4 ficar pre-acionado direto....

    só por ter potencia a +... creio q gaste o msm tanto da 162cv...pq ela só bebe msm...qnd vc coloca td a cavalaria a prova...andando de boa até q o consumo é igual uma caminhonete 4cc gasolina....
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #1247
    Usuário Avatar de foscaches
    Entrada
    25/08/2009
    Idade
    38
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guidoschmidt Ver Post
    aí que tá a minha referência... A tua é cd ou cs??

    Achei que a minha tava fora do normal na cidade, mas pelo jeito é isso mesmo, nada de ficar se grilando né?

    Abraço!
    ranger 2.3 16v 4x2 xls, com 1.200 km agora.....repetindo mesma média 6,5 km na cidade sendo que faço 60 km por dia, e na estrada na marra mesmo chegou a 8km por litro, antes tinha a diesel 3.0 xlt 4x2 167cv, na cidade fazia 10,3km/l e na estrada chegava a fazer quando ia ao sul e voltava 3.800km a média chegou a 13,5km/l....comprei a gasolina pois mesmo sendo mais caro o combustivel, na relação custo beneficio, é melhor que comprar a diesel pela diferença de preço na compra do zero km, tanto na manutenção, como seguro, ipva(pois o valor do carro é outro)....

  • #1248
    Triton diesel de BH para Brasília sem carga só com o motorista: 120Km/h no GPS, 127Km/h no velocímetro. Piloto automático ligado sem AC: 10,3Km/L na bomba e 10,1 No CB. Com AC Ligado ligado 9,8 na bomba e 9,4Km/L no CB.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade