x
Convex Datacenter
Página 103 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 35393949596979899100101102103104105106107108109110111112113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,225 a 1,236 de 1696
  • #1225



    guidoschmidt,


    O meu na cidade arrebemta também não mas mais que 5,5 nunca. Sempre fica na casa do 5 a 5,5.

    Agora estrada o minimo que ela deu foi 9,8 já deu numa estrada vazia com muita reta. Tenho aqui uma foto do PC de bordo que é muito próximo mesmo do real acho que foi 11,3 com gasolina Podium. Mas a média de estrada é 10,5.

    Quem não acreditar e morar em BH ou Sete Lagoas faço questão de convidar para fazer o trajeto comigo.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

  • #1226
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Curitibanos/SC
    Idade
    40
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por foscaches Ver Post
    minha ranger zera 2.3 l 16v 6km na cidade e 7,5km na estrada e nada mais.
    Aí que tá a minha referência... A tua é CD ou CS??

    Achei que a minha tava fora do normal na cidade, mas pelo jeito é isso mesmo, nada de ficar se grilando né?

    Abraço!

  • #1227
    guidoschmidt,
    A minha é um L200 Triton CD 3.5 V6 a gasolina.

    Eu trabalhei numa reformadora de trator, e lá tinha 3 caminhonetes. S10 Cs gasolina, D20 Motor perkins e saveiro quadrada 1.8 carburada.

    O carro mais gostoso de andar era a S10, mas gostava de uma gasolina viu, era a 2.2 EFI a média geral dela cidade/estrada era de 8km/l.
    A D20 não passava de 120 e clara dava isso na decisda..rs fazia de 13 a 14km/l de diesel. a saveiro dava uma média de 11,5 geral.

    Então eu tenho os custos lá, e claro cada carro tem uma utilização.

    guidoschmidt, se for comparar com a S10 seu carro está bem normal sim.

    Agora tenta ver vela, cabos, filtros, tudo isso influencia.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

  • #1228
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Curitibanos/SC
    Idade
    40
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    guidoschmidt,

    Agora tenta ver vela, cabos, filtros, tudo isso influencia.
    Valeu as dicas Luiz... Na verdade fiz a revisão dos 120.000 há pouco e foram trocadas, velas e filtros, só os cabos que não, mas acredito que estão ok, na verdade era a título de curiosidade mesmo, queria saber como esses motores ford à gasolina são de autonomia...

    Mas achei a tua viatura bem economica pelo motorzão que tem...

    Abraço!

  • #1229
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    guidoschmidt,


    O meu na cidade arrebemta também não mas mais que 5,5 nunca. Sempre fica na casa do 5 a 5,5.

    Agora estrada o minimo que ela deu foi 9,8 já deu numa estrada vazia com muita reta. Tenho aqui uma foto do PC de bordo que é muito próximo mesmo do real acho que foi 11,3 com gasolina Podium. Mas a média de estrada é 10,5.

    Quem não acreditar e morar em BH ou Sete Lagoas faço questão de convidar para fazer o trajeto comigo.
    Sem qualquer ofensa Luiz, mas eu nao acredito. Infelizmente nao moro ai perto para ver, tenho varios amigos que têm triton 3.5 só a gasolina e o maximo que ela faz na estrada é 8km/l. Esse seu consumo só se for na banguela a viagem toda. Taalve até usando gasolina podium sube pra uns 8,5 ou (duvido) 9 km/l.

    Já tive Ranger V6, S-10 V6 e nunca fiz uma media dessa com um 6 bocas. Nem minha S-10 2.2 fazia isso.

    Faz o calculo na bomba, enche até o talo anda e depois volta e enche ate o talo de novo, vc vai ver que nao dá isso.

    Abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1230
    JoaoClaudio, Não fico ofendido não pois quando eu comprei esperava os 5,5 da cidade mesmo e uns 8 na estrada como vc falou.
    Não sei se é meu modo de condução ou o que é, mas tudo mundo que anda comigo fica espantado o quanto o motor V6 é bom de estrada.
    quem tem V6 ou 3.2 com PC de bordo ainda pode te falar, o PC dá uma diferênça de 0,2km ou seja muito muito pouco. Eu toda vez que abasteço faço a média na bomba e pc de bordo e sempre a mesma coisa, uma diferênça de 0,2km.

    Para a minha caminhonete dar uma média de 7 a 8km/l é +/- 50% cidade e 50% estrada. Lembrando que sempre ando com ela fazia.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

  • #1231
    Citação Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    JoaoClaudio, Não fico ofendido não pois quando eu comprei esperava os 5,5 da cidade mesmo e uns 8 na estrada como vc falou.
    Não sei se é meu modo de condução ou o que é, mas tudo mundo que anda comigo fica espantado o quanto o motor V6 é bom de estrada.
    quem tem V6 ou 3.2 com PC de bordo ainda pode te falar, o PC dá uma diferênça de 0,2km ou seja muito muito pouco. Eu toda vez que abasteço faço a média na bomba e pc de bordo e sempre a mesma coisa, uma diferênça de 0,2km.

    Para a minha caminhonete dar uma média de 7 a 8km/l é +/- 50% cidade e 50% estrada. Lembrando que sempre ando com ela fazia.
    Liga pra Mit conta essa façanha. Eles vão te dar um prêmio por conseguir um consumo desses...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1232
    Walter quer marcar para quando???
    Saímos de BH até Sete Lagoas... Só vc marcar eu vou a BH quase todo sábado e volto aos domingos, vou te passar meu telefone ai agente combina de ir junto a 7L qualquer final de semana que vc quiser.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

  • #1233
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Mais uma média, 260 km rodados, sendo 50 em cidade (SP), vazia, gasolina comum Shell, ac eventual (tá frio aqui kkk!) ..... 6,7 km/l. Tentando manter máxima em 120 km/h. Ô motorzinho que ronca bunitu!!!

    Abs,
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #1234
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Mais uma média, 260 km rodados, sendo 50 em cidade (SP), vazia, gasolina comum Shell, ac eventual (tá frio aqui kkk!) ..... 6,7 km/l. Tentando manter máxima em 120 km/h. Ô motorzinho que ronca bunitu!!!

    Abs,
    6 cil. na gasolina ronca bonito mesmo ! ! ! ! E' gosto, tem quem adore aquele barulho de batecao do diesel, mas desde a antiga ranger 6 cilindros, ate as mais modernas como essa sua, o ronco do 6 cilindros e' muito "redondo" !

  • #1235
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    Walter quer marcar para quando???
    Saímos de BH até Sete Lagoas... Só vc marcar eu vou a BH quase todo sábado e volto aos domingos, vou te passar meu telefone ai agente combina de ir junto a 7L qualquer final de semana que vc quiser.
    Porra Luiz, vi no orkut ( luizhoreis ) o consumo da sua triton em 11,5 km/l ==== Vc alterou alguma coisa nela para conseguir esse consumo ????????

  • #1236
    FelipeHilux, aquele consumo foi na 040 (só reta) com 100% de podium no tanque. Fiz a conta e não vale a pena o que ela custa a mais.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade