x
Convex Datacenter
Página 10 de 142 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1696
  • #109



    Pedro tente dirigir como "seu pai" uns dias e me fale... vc já mediu em estrada? Usa muito o Arcond? Este consumo é 100% em cidade ou vc pega muito o Anel?

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #110
    Citação Postado originalmente por Claudio Alexandre Ver Post
    Ric, eu já tinha visto na primeira página o consumo disponibilizado por você.
    Entretanto, na sua informação não está especificado o consumo urbano e o consumo rodoviário, considerando que rodo aproximadamente 28000 km por ano este item para mim é de extrema importância.
    No caso de você possuir estas informações aguardo a sua postagem.

    Claudio, é porque ela não faz muita diferença, a minha também da entre 9 e 10 sendo na cidade ( e olha que em BH o consumo e alto devido aos inumeros morros e sinais ) e na estrada, logico, que se vc andar na estrada a 80 ela faz 14, e se andar a 160 ela faz 7, falo isto pois já fiz os dois testes.

  • #111
    Aí vai,
    Como coloquei no tópico sobre o Diesel podium:
    "Galera,

    Outros dados de consumo:

    Apos 2 tanques seguidos com quase 100% de Diesel Podium:
    Estrada: 10,62Km/l
    Cidade: 9,71Km/l

    Diferença de preco por litro: 1,999 / 1,699 = 17,66%
    Dif consumo Estrada: 10,62 / 9,28 = 14,44 %
    Dif consumo Cidade: 9,71 / 8,76 = 10,84 %

    Resumo: Para mim o Diesel podium nao compesa pelo consumo, Vou realizar o mesmo teste com o Texaco Aditivado.
    "
    abraço

  • #112
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Aí vai,
    Como coloquei no tópico sobre o Diesel podium:
    "Galera,

    Outros dados de consumo:

    Apos 2 tanques seguidos com quase 100% de Diesel Podium:
    Estrada: 10,62Km/l
    Cidade: 9,71Km/l

    Diferença de preco por litro: 1,999 / 1,699 = 17,66%
    Dif consumo Estrada: 10,62 / 9,28 = 14,44 %
    Dif consumo Cidade: 9,71 / 8,76 = 10,84 %

    Resumo: Para mim o Diesel podium nao compesa pelo consumo, Vou realizar o mesmo teste com o Texaco Aditivado.
    "
    abraço
    Porem a qualidade, pelo visto, é bem maior e deve dar uma durabilidade maior ao motor.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #113
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Porem a qualidade, pelo visto, é bem maior e deve dar uma durabilidade maior ao motor.

    É bem possivel mesmo.

  • #114

    Thumbs down Consumo na cidade.

    Depois de passar mais de uma semana usando a minha L200 AT somente no trânsito de SP, e dirigindo calmamente, tomando pau até de bicicleta nas saidas de farol, enchi o tanque hoje.

    E sabe quanto ela fez? 6,1 km/l .

    Ou seja, só perdi tempo e fiquei de saco cheio à toa. Tanto faz eu andar pisando fundo ou devagar. Estou gastando a mesma porcaria por km rodado.

    O próximo passo vai ser colcar diesel em outro posto pra ver se muda alguma coisa. Mas acho muito difícil que seja isso, pois utilizo este mesmo posto para abastecer o Troller e o bichinho tá lá: 250 km rodados apenas na cidade e o ponteiro ainda está no meio tanque. E o carro está com apenas 800 km rodados.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #115
    hahaha...
    essa l-200 sua alexandre, é abençoada...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #116
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    hahaha...
    essa l-200 sua alexandre, é abençoada...
    O consumo, eu acredito, que não se limite apenas, ao modo de condução, já tive uma Blazer V6, a bicha fazia, desde nova, 5,0 - 6,0 Km/l na cidade e 8 - 8,5 na estrada, eu passei por mentiroso inumeras vezes, pois existiam donos S-10 e de outras blazer's que duvidavão de mim.

    Vai entender como um motor de linha de montagem vai ser diferente do outro!

    Vai ver, acontese a mesma coisa com as L-200, umas saem normais como a do Alexandre e todas as que eu conhesso e outras são econômicas, que por sinal, eu só ouvi falar aqui no forum.

    Alexandre, se eu fosse vc, andaria de troler!

    []'s
    4X4 Brasil
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #117
    Alexandre, acabei de falar com aquele meu colega, da L-200 AT que esta + ou - arrependido + p/+ do que p/ -, pois é, a mulher dele fala as vezes p/ ele, ..... bem que o eduardo te avisou!!!..... , quando ele me falou me lembrei de vc que é, ...bem que o Ronaldo te avisou!!!... he he he he....

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #118
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    O consumo, eu acredito, que não se limite apenas, ao modo de condução, já tive uma Blazer V6, a bicha fazia, desde nova, 5,0 - 6,0 Km/l na cidade e 8 - 8,5 na estrada, eu passei por mentiroso inumeras vezes, pois existiam donos S-10 e de outras blazer's que duvidavão de mim.

    Vai entender como um motor de linha de montagem vai ser diferente do outro!

    Vai ver, acontese a mesma coisa com as L-200, umas saem normais como a do Alexandre e todas as que eu conhesso e outras são econômicas, que por sinal, eu só ouvi falar aqui no forum.

    Alexandre, se eu fosse vc, andaria de troler!

    []'s
    Nem me fala Edu. É por isso que dá briga lá em casa. Eu e a patroa querendo usar o Troller!!!!!

    Também tive uma Blazer V6 e na cidade fazia exatamente como vc falou: de 5 a 6 por litro.

    E como disse o Murillo, acho q a minha L200 é abençoada mesmo!!!! Hehehehe

    Só não vendo ela pois não tenho dinheiro para comprar uma Hilux. Então terei que esperar outras opções de pkp AT com preço não tão abusivo.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #119
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Alexandre, acabei de falar com aquele meu colega, da L-200 AT que esta + ou - arrependido + p/+ do que p/ -, pois é, a mulher dele fala as vezes p/ ele, ..... bem que o eduardo te avisou!!!..... , quando ele me falou me lembrei de vc que é, ...bem que o Ronaldo te avisou!!!... he he he he....

    []'s
    Poxa!!!! Agora vc foi cruel comigo.
    Já tinha até parado de ir no psicólogo pois tinha superado isso . Vc tinha que me lembrar de novo!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #120
    Usuário
    Entrada
    07/03/2007
    Idade
    64
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Consumo

    Tenho uma Ranger 4 X 2, 2.5 gasolina/GNV que faz, no GNV, 7,5 km/l na cidade e 10,5 km/l na estrada, sempre com o ar ligado. Acho o consumo excelente mas o motor se arrasta.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade