x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0

    CUIDADO como Virus




    ola pessoal, CUIDADO com isso. Eu era feliz com minha ranger CS na época, tirada zero e derepente me deu um virus quq atacou meu cérebro e qdo ví estaja com uma pajero genérica, digo uma galloper, que é uma mitsubishi disfarçada. Meu deus, se eu tivesse arrumado uma amante teria me dado muito mais prazer e mais barato, ainda que argentina...
    então, esta tal camioneta q vc´s falam é a mesma coisa, estes caras irão vazar daqui uns dias, basta ver que eles nem trouzeram carros 2006 e daí é que nem filho do vizinho que morre, é pepino na certa. Apesar da apareência de um cruzamento de S10+coisa nenhuma, NÃO COMPRE. Fique com o pepino que tem, ou se quiser tranquilidade, adquira uma ranger 3.0.
    Felicidades
    t+

  • #14
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Fortaleza a mesma concessionária (Agências Peixoto) que vende Land Rover, vende as SsangYong.

  • #15
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jlguimarães Ver Post
    Procura uma oficina que trabalha com sprinter que poderão te dar umas dicas ou até realizar o serviço tem muita peça desse motor similar ou igual aos usadoa nas vans mercedes e o carro é muito confortavel e forte uam coisa e certa brasileiro tem muito que aprender com coreiano (infelizmente) pra fazer bons carros.e não liga pra essa galera não q eles só sabem zuar Vlw.
    Ninguem disse que o motor é ruim. Muito pelo contrário. Mecanica Mercedes é de se tirar o chapeu e manter muito respeito.

    Eu falei, e REPITO.... tenta vender essa viatura. Só de brincadeira.... vai na concessionária mais proxima, e diz|: Quero vender... qto me oferecem ?

    O exemplo é de um amigo que tinha um Hunday super luxuoso (sedan). Passou na concessionaria e perguntou pro vendedor qto valia o dele numa troca (ele tentou a troca).... a resposta foi: Sr. nõs nao compramos carros usados, só vendemos os novos.....

    Neste momento estou com um Citro-hein Xsara ano 2002 (do meu genro) que foi embora do Brasil, e não consigo vender (o carro está perfeito) nem em concessionárias, considerando que eles pagam 60% do valor da tabela Fipe, eles NAO querem comprar.... o que dizem é: se o sr. quiser um mais novo, eu aceito o velho (porque sou obrigado).

  • #16
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Ainda não da para falar se essa pick-up é boa ou não, mas o medo que da em pegar um carro desses é igual ao que aconteceu com a Galloper (PAjero Tabajara. rs!), é uma alegria quando compra, mas para vender ... etâ novela mexicana.

    Uma coisa que podemos falar é o motorzão Mercedes, deve ser o mesmo das sprinter 313 CDI.

  • #17
    Pela foto essa picape deve ser uma um grande M. Como da pra ver pela foto a caçamba e a cabina formam uma só peças. Deve ser monobloco, não tem chassi. Deve ser uma picape derivada de algum automóvel. Ou derivado de algum SUV que usa a plataforma de automóvel como aquela porqueira do Toyota, RAV4.
    O motor com certeza não é do Sprinter que tem um motor diesel 2.2. O motor com o nome Mercedes não é mérito nenhum. Nem todos os motores Mercedes são tão bons. A própria Mercedes já preferiu usar um Maxion HSD do Sprinter que um fabricado por ela mesma.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pela foto essa picape deve ser uma um grande M. Como da pra ver pela foto a caçamba e a cabina formam uma só peças. Deve ser monobloco, não tem chassi. Deve ser uma picape derivada de algum automóvel. Ou derivado de algum SUV que usa a plataforma de automóvel como aquela porqueira do Toyota, RAV4.
    Mas nem para picape serve! Mal carrega 450 kg!!! A carroceria inteira à moda Avalanche por mim passa longe!

  • #19
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Acho que saiu de linha essa Musso, a que consta agora no site é um pouquinho mais linda (argh).
    http://www.ssangyong.com.br/actyon_sports.htm

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade