x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Thumbs up Molas de borracha Timbren




    Finalmente, consegui um par de molas de borracha da Timbren para a dianteira da S10. Trabalhando em conjunto com amortecedores Rancho e as barras de torção originais (ligeiramente apertadas), as molas adicionais corrigiram em grande parte o ponto fraco da S10 - a suspensão dianteira. Sinto ela muito mais reforçada, mais firme, mais estável em curvas. Para as minhas necessidades, ficou muito bom.

    Custo: USD 154. (R$320)

    http://www.timbren.com/
    http://www.anythingtruck.com/susp_timbren.html
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Molas de borracha Timbren-img_1720.jpg   Molas de borracha Timbren-img_1721.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Gerson 666
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    125
    Agradecimento: 1
    Na minha procura incessante por melhora na estabilidade dianteira da s10, hj vendo algumas postagens sobre batentes, eu pensando já a algum tempo numa maneira de colocar uma mola espiral dentro da bandeja da s10; pensei em cortar uma mola, furar a bandeja e parafusar a mola e suporte ali, mas fico preocupado com o curso dessa mola. Hj encontrei algo que vai de encontro a essa ideia, uma mola de borracha no local do batente dianteiro. Isso deve melhorar muito a estabilidade. O material é importado, seria bom se alguém que já teve contato com material similar desse um depoimento.
    S10 04 2.8 4x4 - Sustentacionem Ad Eternum
    Ex - S10 99 MPFI - Numpodevermorro
    -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'Durepox + arame + imaginação = milagre"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade