x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu estava aqui, operando uma perfuratriz e acabei desenterrado esse tópico.

    Olha quanta energia gastamos defendendo esse ou aquele veículo, tentando responder a uma pergunta que alguém fez e NUNCA MAIS voltou no fórum para dizer o que escolheu e tão pouco contribuiu com o fórum...

    Se alguém novo ler isso, por favor, antes de largar uma pergunta qualquer e sumir, pesquise! E se perguntar, pelo menos tenha a decência de voltar e no mínimo agradecer o esforço e o tempo que alguém do outro lado dispensou na tentativa de ajudá-lo!
    Concordo com você, Edintruder.
    Volta e meia aparecem uns perdidos.
    Uma coisa que acho falha do fórum, inclusive, é permitir que o fulano se cadastre e já possa abrir tópico nos classificados.
    Ou seja, segundo as regras de funcionamento, enviar mensagem privada não pode, enquanto o usuário não tiver mais de 50 postagens no fórum. Mas vir aqui vender um veículo, pode.
    A pessoa é estranha, não tem nenhum histórico ou procedência do veículo, não fala nada da manutenção do mesmo, e abre um tópico e o vende.
    Depois o comprador descobre que o carro era uma bomba, e o vendedor já desapareceu.
    Fugi um pouco do assunto, mas é uma observação que sempre me chamou a atenção.
    Na minha opinião, para o bem dos usuários, pessoa nova não poderia abrir tópico nos classificados.

  • #14
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Concordo com você, Edintruder.
    Volta e meia aparecem uns perdidos.
    Uma coisa que acho falha do fórum, inclusive, é permitir que o fulano se cadastre e já possa abrir tópico nos classificados.
    Ou seja, segundo as regras de funcionamento, enviar mensagem privada não pode, enquanto o usuário não tiver mais de 50 postagens no fórum. Mas vir aqui vender um veículo, pode.
    A pessoa é estranha, não tem nenhum histórico ou procedência do veículo, não fala nada da manutenção do mesmo, e abre um tópico e o vende.
    Depois o comprador descobre que o carro era uma bomba, e o vendedor já desapareceu.
    Fugi um pouco do assunto, mas é uma observação que sempre me chamou a atenção.
    Na minha opinião, para o bem dos usuários, pessoa nova não poderia abrir tópico nos classificados.
    Concordo plenamente.

  • #15
    Usuário Avatar de Gerson 666
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    125
    Agradecimento: 1
    Assim como ocorre nas mensagens privadas, acho que seria de bom grado, ter um mínimo de mensagens para abrir tópico, afim de evitar inúmeros tópicos tipo:
    -Quero comprar uma F1000, nunca tive veículo a diesel, o que devo olhar, por onde começo?

    Tem um sem-número de tópicos repetidos, Gigas de conhecimento sobre praticamente todos os veículos possíveis, mas em função da preguiça de pesquisar, o cara cria um perfil e tome tópico novo. Assim, tópicos importantes acabam ficando "engavetados" na linha de tempo do fórum. Nada contra dúvida, inclusive eu tenho muitas, mas não custa procurar um tópico que já fala do assunto e continuar o assunto.
    S10 04 2.8 4x4 - Sustentacionem Ad Eternum
    Ex - S10 99 MPFI - Numpodevermorro
    -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'Durepox + arame + imaginação = milagre"

  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Faço minhas muitas das observações dos colegas acima ... pertinentes, inteligentes e merecedoras da apreciação dos sempre atentos e mui digníssimos administradores/moderadores do fórum, no sentido de coibir práticas desta natureza ...

    Quanto à abertura de tópicos novos, tem gente tão desatenta (no mínimo com pouca vontade de pesquisar no fórum) que abrem tópicos com mesmo título de outros já abertos, e sequer se dignam a alertar os moderadores para que sejam feitos, a tempo, os devidos ajustes ...

    Vejam isso:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...jero-full.html (Bomba Injetora PAJERO FULL)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...jero-full.html

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #17
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    O tópico virou muro das lamentações.
    Mas estão todos corretos.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    O tópico virou muro das lamentações.
    Kkkkkkkkkkkkk. ... boa!!!! ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade